Inicial > emmy, Emmy Awards 2008 > Indicados ao Emmy Awards, comentários e apostas.

Indicados ao Emmy Awards, comentários e apostas.

Cheguei na minha hora de almoço hoje e vi que já tinham saído os indicados para o Emmy deste ano, fiquei louco para saber se minhas apostas tinham se concretizado e também para vir comentar aqui no blog. Decepcionantemente as minhas maiores apostas ficaram de fora e não consegui postar nada na hora do almoço. Porém, não é que os indicados são bons mesmo.

MELHOR SÉRIE DE DRAMA.

– Boston Legal
– Damages
– Dexter
– House
– Lost
– Mad Men

Talvez de todas as categorias a mais previsível. Alguém duvidava que Mad Men, série que foi consagrada pelo Golden Globe não pintaria nesta lista? Damages então, a série foi aclamada pelo público como uma das melhores estréias. Lost também é outra, afinal que não acha a série dos perdidos na ilha a melhor de todos os tempos? House e Boston Legal vira e mexe batem cartão com as melhores. E, Dexter, se essa série não estivesse ai…

Quem leva?: Mad Men
Quem eu quero que leve?: Lost ou Damages, as duas são ótimas, ambas com roteiro brilhante e tudo que uma série boa tem que ter.

MELHOR ATOR EM SÉRIE DRAMÁTICA

– Gabriel Byrne (In Treatment)
– Bryan Cranston (Breaking Bad)
– Michael C. Hall (Dexter)
– Jon Hamm (Mad Men)
– James Spader (Boston Legal)
– Hugh Laurie (House)

Hum… Interessante, meu querido Bryan Cranston conseguiu entrar. Gabriel Byrne também. Hugh Laurie com sempre apareceu por aqui, acho que essa premeação sem ele perde o sentido. Michael C. Hall e Jon Hamm já eram mais que esperados. Apesar de eu duvidar que o Michael levará. Cadê Patrick Dempsey? Hilarious! Vale lembra que todos que eu apostei estão aqui.

Quem leva?: John Hamm, o Emmy promete ser um revival do Golden Globe.
Quem eu quero que leve?: Bryan Cranston, o cara é o máximo, super ator, só que em uma série não tão boa, por isso aposto que ele não leva.

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DRAMÁTICA.

– Glenn Close (Damages)
– Sally Field (Brothers and Sisters)
– Mariska Hargitay (Law and Order: SVU)
– Holly Hunter (Saving Grace)
– Kyra Sedgwick (The Closer)

Tinha certeza que Elisabeth Moss não estaria nesta lista, até hoje tenho dúvidas de como ela foi parar nos pré-indicados. Glenn Close está na lista, e, Sally Field também…

Quem leva?:
Glenn Close, repeteco do Golden Globe.
Quem eu quero que leve?: Glenn Close, obvious.

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMÁTICA.

– Ted Danson (Damages)
– Michael Emmerson (Lost)
– Zeljko Ivanek (Damages)
– William Shatner (Boston Legal)
– John Slattery (Mad Men)

Como eu queria Henry Ian Cusick nesta categoria e olha que ele nem foi um dos pré-indicados, então sonho meio impossível. De todas as categoria até agora citadas, essa é a que tem a maior disputa. Só os grandes nomes estão concorrendo, só The Best. Apesar que eu estranhei e muito a presença de John Slattery nesta lista, mas de resto, nada mais que o previsível.

Quem leva?: Michael Emmerson ou Zeljko Ivanek.
Quem eu quero que leve?: Zeljko Ivanek, Michael Emmerson ou John Slattery (ex-Desperate Housewives).

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMÁTICA.

– Candice Bergen (Boston Legal)
– Rachel Griffiths (Brothers and Sisters)
– Sandra Oh (Grey’s Anatomy)
– Dianne Wiest (In Treatment)
– Chandra Wilson (Grey’s Anatomy)

Não entendo nada desta categoria, nunca me vi boiar tanto. Mas eu me pergunto, cadê Rose Byrne? Ela é ganharia, mas ela é boa.

Quem leva?: Sandra Oh.
Quem eu quero que leve?: Sandra Oh, acho que isso influênciou um pouco no “Quem leva?”

MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA.

– 30 Rock
– Curb Your Enthusiasm
– Entourage
– The Office
– Two and a Half Men

Estranha, bem estranha. Cadê Pushing Daisies? Cadê Ugly Betty? E, olha que a primeira foi citada por dez entre dez blogs, e alguns até anunciaram que a série faria o mesmo estrago que Ugly Betty no ano passado. Fortes na corrida são 30 Rock e The Office.

Quem leva?:
30 Rock.
Quem eu quero que leve?: 30 Rock, Tina Fey que mulher mais pé quente, hein?

MELHOR ATOR EM SÉRIE CÔMICA.

– Alec Baldwin (30 Rock)
– Steve Carell (The Office)
– Lee Pace (Pushing Daisies)
– Tony Shaloub (Monk)
– Charlie Sheen (Two and a Half Men)

Talvez a segunda categoria mais previsível desta premiação. E, acho que ninguém tem dúvidas de quem leva, né?

Quem leva?: Alec Baldwin, ninguém pode com ele em “Rosemary’s Baby”.
Quem eu quero que leve?: Alec Baldwin, que mais lógico.

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE CÔMICA.

– Christina Applegate (Samantha Who?)
– America Ferrera (Ugly Betty)
– Tina Fey (30 Rock)
– Julia Louis-Dreyfus (The New Adventures of Old Christine)
– Mary-Louise Parker (Weeds)

Se eu estivesse nesta premiação esta seria a hora em que eu viraria de costa em sinal de protesto. Sei que eu sou suspeito para falar, mas nenhuma desperate? Estatisticamente falando elas era para ter uma desperate a cada 1,6 vaga. Quem insano, não? E olha que eu considero a Applegate mais fraca que qualquer uma das morados de Wisteria Lane.

Quem leva?: Tina Fey, muito provavelmente.
Quem eu quero que leve?: Julia Louis-Dreyfus, não é que ela me conquistou e  Christina Applegate, não é melhor que as desperates, mas mesmo assim ela é ótima.

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE CÔMICA.

– Jon Cryer (Two and a Half Men)
– Kevin Dillon (Entourage)
– Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother)
– Jeremy Piven (Entourage)
– Rainn Wilson (The Office)

Com essa indicações acabei percebendo que as série de comédia que eu assisto não tem atores bons, que pelo menos para o Emmy. E, cadê o pessoal de 30 Rock?

Quem leva?: Rainn Wilson, seguindo uma lógica inlógica.
Quem eu quero que leve?: Estou tão indiferente a esta categoria.

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE CÔMICA.

– Kristin Chenoweth (Pushing Daisies)
– Amy Poehler (Saturday Night Live)
– Jean Smart (Samantha Who?)
– Holland Taylor (Two and a Half Men)
– Vanessa Williams (Ugly Betty)

Essa foi a categoria que me deixou mais feliz, não por causa de todas as indicações, mas sim por um em especial. Cadê Jane Krakowski? Cadê!?

Quem leva?: Jean Smart, me motivo de ter ficado feliz.
Quem eu quero que leve?: Jean Smart, é difícil ser imparcial.

VALE A PENA COMENTAR SÓ MAIS ESTA CATEGORIA

MELHOR ATRIZ CONVIDADA EM SÉRIE CÔMICA.

Carrie Fisher (30 Rock)
Edie Falco (30 Rock)
Elaine Stritch (30 Rock)
Polly Bergen (Desperate Housewives)
Kathryn Joosten (Desperate Housewives)
Sarah Silverman (Monk)

Incrivelmente a categoria que eu mais gostei, talvez o excesso de 30 Rock e Desperate Housewives tenha contribuído para isso. E, me façam um favor mas a Elaine Stritch não merece o prêmio mais um vez, ela não merece nem da primeira.

Quem leva?: Edie Falco, incrivelmente conseguiram achar um para perfeito para o Jack de Alec Baldwin.
Quem eu quero que leve?: Polly Bergen, Kathryn Joosten ou Edie Falco. Qualquer uma as três, apesar de achar quase impossível a Edie perder.

Categorias:emmy, Emmy Awards 2008
  1. Marco
    17 julho, 2008 às 7:42 pm

    Não sei não, hein… Polly Bergen é uma lenda no Emmy já. E basta lembrar da vitória da Elaine Stritch no passado pra ver que as vezes eles votam mais no nome do ator do que no personagem (e ela está bem no personagem inclusive).

    De resto só fiquei triste mesmo com a ausência de Pushing Daisies. Como assim, Bial?

    E é claro com a ausência de Desperate, mas tão pegando tanto no pé delas que já até imaginava que elas não fossem conseguir…

  2. 17 julho, 2008 às 8:07 pm

    Tens de ver as novas fotografias de GOSSIP GIRL. Eu pus no meu blog!!! Abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário