Início > grey's anatomy, Review > Grey’s Anatomy, (5×09): In The Midnight Hour

Grey’s Anatomy, (5×09): In The Midnight Hour

Às vezes Grey’s Anatomy exagera. Alguns exageros de Grey’s até são bons, mas outros nem tanto. Às vezes eu ainda tenho pesadelos com um exageiro gigante de Grey’s, o episódio do veado da Izzie. E quase sempre fico medo de reviver essa sensação.

Sério, Shonda, você exagerou. Os internos se revoltaram, Izzie transou com o finado Denny e ainda tive de engolir mais uma infame piadinha, sério, Shonda, como você é má!

Liderados pela Mini Grey, todos os internos resolveram fazer a primeira cirurgia deles. E, em quem? Na biruta Sadie, a nova-antiga amiga da Grey. E, o que era para ser uma simples apendicite acabou virando uma epopéia cirúrgica. Com direito a broncas da turma da Big Grey.

Sadie é uma personagem legalzinha, ela veio para causar. Em seu primeiro episódio ela fez um corte em suas costas para que os outros internos pudessem dar alguns pontos nela. Já no segundo ela fez o corte em seu apêndice após a Lixie ter amarelado. E, foi ai – como diria Rita Lee – tudo virou bosta.

A única coisa boa disso foi a discussão entre Mer e Christina. A amizade das duas está abalada, não? Seria um reflexo “Sadie”, acho que não, né? Isso vem há tempos, desde a época em que se falava McDreamy. Mas só agora a Christina foi desabafar. Cena legal, Ellen e Sandrah estavam em sintonia.

Agora, chamem o Padre Quevedo! Ecxiste ou non ecxiste a alma de Denny Duquette? Bem, para Shonda Rhimes, sim. Acho que ela se arrepende amargamente do dia em que ela resolveu mata-lo. Tanto que agora resolveu tornar seu defunto um personagem fixo da atual temporada. Não sei por que, mas tenho a ligeira impressão que isso é uma vingança para Katherine, também ninguém a mandou reclamar de que suas cenas não eram boas. Agora vai ter de contracenar com uma alma… Inicialmente essa idéia do Denny até me agradou, mas agora, passou dos limites.

Ao ver o inicio do episódio de Grey’s eu fiquei contente, vi a Callie cair no chão toda ensangüentada. Pensei comigo: “O que ela está fazendo? Está tentando se matar?”. Mas, pregaram uma peça em mim (nós) novamente! Shit! O que poderia virar uma ótima reviravolta, não passou de mais uma brincadeira de Grey’s (já está virando moda, igual ao “Later” em Desperate). E, Callie no máximo quebrou o nariz.

Mas fiquei curioso para saber de algumas coisas nos próximos episódios. Miranda vai se especializar em outra área? Sloan vai começar a sair com a Lexiepédia? Ou tudo isso não passou de mais um piadinha?

E, peloamordedeus! Denny Duquette volte pra tumba!

  1. 24 novembro, 2008 às 6:32 pm

    Nossa, Izzie está assustadora! Deveria procurar uns espiritualista…o Padre Quevedo, que fosse!! Ou, como médica, descofiar de que algo de errado está ocorrendo com ela!

    “Ecxiste ou non ecxiste a alma de Denny Duquette?” KKKKK

    Quanto a Sadie, acho que é pura causação MESMO!

    A Callie ensanguentada me fez pensar que eu tivesse esquecido de algo do episódio passado! ¬¬

  2. 24 novembro, 2008 às 6:33 pm

    aaaaah, me deixe dizer que estou adorando o ensaio entre sloan e lexie!!

  3. Mônica
    24 novembro, 2008 às 11:53 pm

    Grey’s já foi a minha série mais amada, mas ultimamente tem mesmo decepcionado! Eu tb não engulo essa história do Denny. Que fim que isso vai ter??? Que explicação plausível pode ter a Izzy fazer sexo com um cara que já morreu????
    Eu chorei rios quando o Denny morreu, mas gostaria que ele permanecesse morto!

  4. Lucas Santtos
    25 novembro, 2008 às 8:20 am

    “Agora, chamem o Padre Quevedo” HAHAHH! Tudoo!
    Realmente Denny tem que voltar pro caixão urgente… nada a ver essa história; poca vida, desde quando Grey’s se tornou uma série SOBRENATURAL? ASDHASYDG! Vamos chamar tb Melinda pra libertar a alma do pobre…

    COncordo plenamente ctg quando fiz que Shonda ja foi mais criativa…. ela está acabando com a história, poxa cadê aquelas coisas maravilhosas que sempre vimos em GA? Estou sentindo falta…

    Quanto a SADIE, tu disse que gosta dela? Credoo. eu nao fui com a cara da moça desde a primeira vez que vii! HAHAhAHAHA!

  5. 25 novembro, 2008 às 10:36 am

    Bom… eu não acompanho então não vou dizer muito..

    De tanto me indicarem a serie e pedirem pra eu ver, acabei vendo os primeiros episodios, dei uma conhecida na serie e so comprovei… que todo o sucesso que tem é merecido, a serie tem algo que é meu ponto fraco, uma boa trilha sonora…

    Mais ainda, vou assistir tudo essa serie, por isso estou baixando todos os episodios, vai ser tudo de uma vez.. Nada melhor que isso não?

    Abraços…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

