Início > grey's anatomy, private practice > Sabia mais sobre o crossover de Grey’s Anatomy e Private Practice.

Sabia mais sobre o crossover de Grey’s Anatomy e Private Practice.

Ainda em 2008 Shonda Rhimes declarou sua vontade de fazer Addison dar uma nova passadinha no Seattle Grace Hospital. Isso já havia acontecido na 4ª temporada da série e quem assistiu viu que quando Addison apareceu muita coisa entrou em ordem. De imediato consigo me lembrar da personagem tentando fazer Derek e Meredith voltarem a conversar e também abrindo os olhos de Callie para sua amizade demasiadamente colorida com a Dra. Hahn.

Mesmo não tendo nada de concreto e somente com várias idéias na cabeça em meados de setembro de 2008, Shonda pronunciou-se sobre o novo retorno da personagem para a série e ela garantiu que Addison só voltaria para a série se houvesse algo muito importante e que somente ela fosse capaz de fazer. Mas parece que a criadora da série mudou idéia e Addie não voltará para o SGH para ajudar os médicos da série, mas sim para ser ajudada por eles.

Quem acompanha Private Practice viu a entrada de Archer o irmão-garanhão de Addison. A primeira aparição do personagem foi no sétimo episódio da série e em sua cena de estréia Addison pega seu irmão transando com uma mulher na cozinha de sua casa. Após isso foi um pulo até Archer levar Naomi, a melhor amiga de Addison para a cama. Mas após esse episódio o personagem sumiu e só foi reaparecer na última cena do episódio 13 e em todo episódio 14 onde Archer começa a ter uma relação mais seria com Naomi e também começa a trabalhar na clínica adversária de sua irmã.

Já no próximo episódio (SPOILERS A PARTIR DAQUI) Addison, Naomi e toda a trupe de Private Practice irão ficar sabendo que Archer está passando por um sério problema neurológico e que somente Derek Sheperd e Mark Sloan podem ajudá-lo, ainda neste episódio Addison liga para seu ex-marido e pede sua ajuda. Com isso no episódio do dia 12 de fevereiro Addison, Naomi, Sam e Archer vão para Seattle.

Lá em Seattle enquanto Izzie e Dr. Hunt dão progresso aos outros casos do episódio e Melissa George começa a se despedir da série, Derek avaliar o caso de Archer e Naomi começa a trocar experiências sobre Derek com Meredith o que faz a personagem de Ellen Pompeo descobrir alguns fatos omitidos do passado de seu noivo (pois é, Mer e Der irão trocar alianças no decorrer dos episódios) já que Naomi estudou na mesma faculdade que o Dr. Shepard. Ao todo o crossover irá durar três episódios e ele começará no episódio do dia 5 de Private Practice com a descoberta da doença de Archer. Ansioso? Addison de volta a Grey’s esse era o sonho de muito fã da série. Fiquem abaixo com a promo do crossover:

  1. 2 fevereiro, 2009 às 11:43 pm

    Pra quem curte ”Private” vai ser maneiro mesmo.
    Já eu que só assisto ”Greys” não vejo muita graça nisso, AH exceto pela Addison, que irá dar as caras no Seatle Grace denovo, que é uma puta boa noticia, afinal ela é uma das melhores personagens que já passaram por lá!

  2. 3 fevereiro, 2009 às 1:23 pm

    Tem tudo para ser um grande momento das séries!

  3. 3 fevereiro, 2009 às 3:20 pm

    Muito ansiosa. Até já assisti os episódios de PP pra poder me situar um pouco.

  4. 4 fevereiro, 2009 às 6:21 pm

    Como uma boa fã de Grey’s e PP espero ansiosa por esse crossover!😀

  5. 5 fevereiro, 2009 às 7:56 pm

    Estou muito anciosa para esse evento, isso porque não será apenas um crossover, já que Addison, Derek, Mark, Sam, Naomi e Archer estudaram juntos, se conhecem a muito tempo. É uma versão mais antiga do que temos hoje com os residentes de grey’s.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: