Início > gossip girl, Seder Anything > Gossip Girl: Seder Anything (2×21)

Gossip Girl: Seder Anything (2×21)

dinner-with-blair_521x451

Ainda não consegui captar o que me fez gostar tanto deste episódio, ele não teve nenhuma grande festa, nenhuma grande armação e também nenhum grande barraco, mas mesmo assim o episódio funcionou, e muito bem.

O começo do episódio já veio bem legal, Blair sempre ganha pontos comigo quanto tem um dos seus sonhos e desta fez não foi diferente. Blair pobre x Blair rica, mostrando todos os anseios da personagem e dando uma humanizada no que ela estava para fazer e tentando justificar o futuro ato.

Chuck confraternizando com sua “irmãzinha” Little J em uma trama rápida, mas que funcionou, já que eles não precisavam de um episódio inteiro para aquilo, Chuck pediu desculpas por aquela noite no começo da temporada passada onde ele tentou “agarrá-la” e agora eles estão bem. Bom, pelo menos até que algum deles estrague tudo.

Serena que foi para Espanha, voltou casada! Com certeza esse foi o auge do episódio e foi tão estranho já que até o Dan estava envolvido na trama e eu gostar de uma trama em que o Dan aparece?! É meio impossível. Mas tudo correu bem e foi bem interessante.

Sobre a storyline da Blair posso dizer que vai demorar para ela aprender, mas isso vai acontecer justamente com seus erros e também enquanto ela estiver com o Nate espero que ela erre muito, porque esse casal é muito chato para ficar em paz, sem brigas, desentendimentos e ciuminhos bobos, sem isso eles não serão ser nada e irão cansar. No começou pareceu que iria funcionar, mas o Nate é muito chato! E a Blair não vai conseguir salvar esse casal. Pois por melhor que a Leighton Meester seja, a personagem não vai conseguir carregar o Nate nas costas. Então, que eles briguem!

Já sobre a Serena… Bem, essa storyline teve praticamente o mesmo esquema daquele “eu matei um cara” na temporada passada, mas diferente daquele episódio e com uma trama bem mais boba, um casamento que nem aconteceu, tudo acabou funcionando e correndo bem. Mas o curioso em tudo isso foi ver que o ex-namorado da Poppy, não é ex e provavelmente os dois (A Poppy e o Gabriel) estão tramando algo contra a S. Muito estranho…

Para os próximos episódios nós veremos com esse pessoal de Upper East Side irá dividir-se, já que tudo indica que eles não irão para a mesma faculdade e também tem a Jenny e o Eric que nem irão para faculdade e já no próximo episódio nos teremos um retorno e por isso mal posso esperar!

  1. 23 abril, 2009 às 6:10 pm

    O episódio foi meio morno, mas com GG eu ñ tenho tanto esse problema…São poucas as coisas que me fazem assistir a série, mas é a única série teen que eu assisto atualmente (Skins só 2010!), intão, até q vale a pena…xD
    O melhor do episódio, foi Chuck e Jenny, tipo, a história menos importante, foi concerteza a mais marcante…
    Blair e Nate foi legalzinha, mas meio chatinha…Só serviu pra mostrar eles brigarem e voltarem…
    Serena, sem comentários…Mas q eu quero saber o q aquela Poppy e o Gabriel estão tramando, isso eu quero…
    Abraços!

  2. Lucas Santtos
    23 abril, 2009 às 9:07 pm

    Poxa. ja dei uma olhada em vários blogs que comentaram sobre esse episóidio e as opiniões estão bem divididas… uns disseram que foi muito bom e outros totalmente o contrário; eu ainda não tive a chance de conferir, mas espero que após vê-lo entre para o grupo das opiniões positivas…

  3. Tiago
    23 abril, 2009 às 10:46 pm

    Sinceramente, foi dos episódios mais divertidos desta fase decandente de Gossip. Eu sou um fã de Gossip, não lhe chamo guilty-pleasure nem nada😀, mas andava realmente fraco. Este não sendo dos melhores, foi divertido, e até me diverti com a cena do jantar, o que seria impensavel, visto que tem o Dan e eu não aguento aquele personagem.

    Optimo review, como sempre.
    Só mais uma coisa…alguem deu pela ausencia da Vanessa?

  4. 27 abril, 2009 às 10:13 am

    Eu também adorei o episodio! Foi maraaaa…
    As cenas do banqueta na casa de Eleanor foram otimas… sem falar no lance Nate e Blair, Jenny e Chuck, ficou bom tbm. Neste episódio, tudo funcionou!

  5. 27 abril, 2009 às 10:15 am

    Essa interação entre os personagens eu acho mto boa, sem falar q lembra mto The OC, onde era ponto forte!

  6. 29 abril, 2009 às 10:50 am

    o que eu mais gosto de Gossip eh exatamente a interação dos personagens.
    e no fim das contas por mais que o dan seja bocó, eu gosto do personagem, pq ele normalmente fica em situações desconfortáveis, e acho hilário isso.
    o padrasto de blair é foda.
    a mãe de blair é foda.
    a cena do jantar foi F O D A.

  7. joão
    1 maio, 2009 às 4:13 pm

    Eu tenho certeza que o ponto forte desse episódio foi a trilha sonora com a perfeita sincronia com as cenas, você percebe isso na cena do jantar, na festa com o Nate , e na quase transa do Chuck.. Simplesmente perfeito 10 pontos para trilha sonora e + 10 para as cenas totalizando um episódio bom de se ver.

  8. joão
    1 maio, 2009 às 4:16 pm

    (parênteses) … Alguns dizem que a cena da Serena e a suposta “merda” que ela fez na Espanha foi terrível, mas a pegunta que fica é .. Quem esperava que essa história daria um bom episódio, fugindo das ceninhas chatas de Blair x Chuck e Serena x Dan X Todo mundo? **

  9. Bárbara
    4 maio, 2009 às 2:53 pm

    Alguém poderia me dizer o nome da música do momento em que o Chuck vê que o Nate foi atrás da Blair? a música é linda demaais *o* obrigada!

  10. 6 maio, 2009 às 4:28 pm

    Eu estou ansioso para ver esse episodio! Adoro GG

  11. 14 maio, 2009 às 2:43 am

    to loouca pra saber o nome da musica que tocou no final desse episódio.PERFEITAA demaais ;D alguém sabe o nome ? :*

  12. Gustavo Costa
    26 maio, 2009 às 6:42 pm

    Procurei e encontrei a música que vcs ( e eu ) estavam procurando.

    Yeah Yeah Yeahs – Runaway

    Abçs

  13. Anahi
    6 outubro, 2009 às 9:38 am

    Alguem sabe a musica que toca quando serena e dan estão no jantar? uma animada ate, ja procurei e nao achei:/

  14. Anahi
    6 outubro, 2009 às 9:39 am

    é uma tipo pop:/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

