Início > Review, séries > Skins: O fim da maratona.

Skins: O fim da maratona.

1×08 – Effy

Antes de assistir esse episódio, eu me perguntava “Quem é Effy?” (Eu sabia quem era ela, mas, não tinha sentido ela ter um episódio). Eu estava achando que esse episódio seria um tipo de “tapa buracos”, já que a irmãzinha do Tony, a Effy só tinha aparecido em um episódio, então, fui conferir o episódio meio que desconfiado.

Assistindo o episódio pude ver que o episódio não veio à-toa, e veio para mostrar o lado humano do Tony, e após assistir vi que esse foi o melhor episódio de Skins, o mais dramático, o mais sinistro, mais misterioso, enfim, o mais tudo.

Lembram do Josh, aquele carinha que a Michelle saiu, no post anterior eu disse que o Tony deu um jeito digno de “Malhação” para fazer eles se separem, lembram? Então, ele voltou para se vingar do Tony, e como uma vingança muito cruel, tenebrosa, digna de nojo só de alguém pensar nela.

O Josh queria obrigar o Tony a transar com a irmã dele, a Effy, que não é santa, mas também…. Então, o plano do Josh foi drogar a Effy, fazer ela ficar sem consciência, e então, atrair o Tony para junto com ela, e obrigar ele a transar como ela.

Já que ela tinha sofrido uma overdose, o Tony se desesperou para salvar-la, mas ele não ia transar como a irmã, então, ele implorou para deixarem ele sair – Essa cena foi ótima – E após ele fazer isso o Josh disse que ele já tinha aprendido sua lição, e o deixou sair.

Ao fim ele, Tony, acaba se encontrando o fiel escudeiro dele, o Sid. E os dois levam a Effy a um hospital. No hospital o Tony e o Sid protagonizam uma das mais lindas cenas dessa série, foi uma ótima cena, e comovente.

Vale a pena comentar:

– Cassie voltou a aparecer na série, ela e o Sid tiveram um encontro, que logo foi arruinado devido ao Sid ir salvar o Tony.
– A Effy, não é santa, na verdade ela é pior que o Tony, muito pior…

1×09 – All – Season Finale

Que final, Meu Deus…. Tony atropelado, Cassie indo embora (?), Michelle desculpando o Tony (Bem, praticamente), o pai de Anwar descobrindo que o Maxxie é gay (E tendo uma atitude legal), Chris lutando pela Angie (agora com um adversário), Sid com a Cassie em um final musical, magnífico.

Vale a pena comentar:

– Estou sem palavras, fiquem com o musical do final.

Categorias:Review, séries Tags:
  1. Fábio Galdino
    16 fevereiro, 2008 às 12:24 pm

    VELHO,SKINS VOLTOU!
    TA SUPER!!!

    x)!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: