Início > grey's anatomy > Grey’s Anatomy – 6×08: Invest in Love

Grey’s Anatomy – 6×08: Invest in Love

ga

Quando a Dr. Arizona Robbins pós seus pés em Seattle pela primeira mostrou-se encantadora, Jessica Capshaw caminhou muito bem com sua personagem e menos de vinte episódios após sua entrada para a série, chega a hora do seu verdadeiro show. Shonda Rhimes brilhantemente apresentou essa semana: Robbins’ Anatomy.

Confesso que assim que soube que o episódio seria mais focado no trabalho de Arizona na pediatria tive a mesma reação que quando descobri que o episódio passado seria focado no Derek, só que por motivos diferentes; Enquanto Derek às vezes pode ser extremamente cansativo, Arizona é uma novata em Grey’s Anatomy, até agora praticamente ela era somente a namorada da Callie, a personagem que fez a trama gay dar certo, mas talvez por isso é que tenha havido tamanha surpresa e o episódio tenho sido considerado tão bom, por mim e por quase todos os outros, todos vocês.

“Invest in Love” foi realmente um episódio de Robbins’ Anatomy, tudo girou em torno da Dra. Robbins. Casos médicos, emoções, relacionamentos e até o lugar de reunião dos médicos do hospital passou da casa da Meredith a casa da Callie, namorada de Arizona. Então, com um excesso de Arizona na tela, será impossível a personagem não conquistar a todos. Conquistou. E após o episódio sobre a personagem Dra. Arizona ganhou vários fãs.

Com este episódio nós vimos como os médicos se deixam  levar pela emoção, como um paciente pode mudar seu dia e que acima de tudo, a morte de um paciente pode acabar com o ânimo para comemorações de qualquer um. E foi assim que tudo funcionou.

Três casos médicos distribuídos entre praticamente todos os médicos do hospital, todos eles envolvendo crianças e ao invés de ser cansativa, Grey’s Anatomy mais uma vez arrasou no uso, mas não abuso, desses casos infantis.

Tivemos Yang, Torres, Hunt e Avery com uma garota que pensou que poderia voar após tomar chá de cogumelo e caiu do telhado de sua casa quebrando uns 50 ossos.

Esse caso marcou o retorno de Yang as salas de cirurgia e como eu senti falta disso, como Avery disse Christina Yang com um bisturi na mão chega até ser sexy e é ainda mais sexy quando desafia seus superiores e faz um procedimento de cardio, mostrando que ela sabe o que faz e não liga para os outros. Mas é claro que isso teria seus reflexos. Yang desafiou seu namorado, Hunt, eles brigaram e ela, ainda por cima, acabou tendo um beijo roubado de Avery.

Enquanto isso, Karev mais uma vez ganhando a todos e mostrando seu lado “fofo” ficou encarregado de um bebê prematuro e sua mãe. Mas, o que realmente anda chamando a atenção na storyline de Karev é como tudo está caminhando. Izzie foi embora, o deixou sozinho e cheio de dívidas e enquanto isso, Dra. Adamson está apaixonada por ele. Não duvido muito que Karev afogue suas mágoas com a nova médica.

E por fim o grande caso de Arizona. Caso de um garoto com intestino curto que estava no hospital há meses. Arizona já tinha conseguido superar a expectativa de vida do garoto, mas no dia de seu aniversário de onze anos e aniversário de Arizona também, ele morre. Com que cara Arizona enfrentaria a festa surpresa que Callie preparou para ela? Só poderia dar em uma: choro.

Grey’s Anatomy mais uma vez foi brilhante, a série consegue manter um ótimo nível nesta temporada e se apresenta como uma das melhores séries em exibição, sem erros e sabendo trabalhar perfeitamente tudo o que tem.

Categorias:grey's anatomy Tags:
  1. sheila
    5 dezembro, 2009 às 5:34 pm

    amo esse casal…e linda a calioppe

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: