Início > grey's anatomy > Grey’s Anatomy: Elevator Love Letter (5×19)

Grey’s Anatomy: Elevator Love Letter (5×19)

Grey’s Anatomy é uma série que sempre soube surpreender a todos, de inicio isso era marcado pelas reviravoltas nos relacionamento dos personagens, a ex-mulher que ninguém sabia da existência, os amigos que começam a namorar, os flertes apaixonados com o paciente em fase terminal e fora esses claro que existiram mais alguns fatos, como a médica que se descobre lésbica, mas enfim, com tudo isso, nesta temporada especialmente, onde tudo parecia tão nublado, eis que surge o caso médico da série, que não tem nada a ver com um relacionamento, mas mesmo assim mudará o rumo de tudo e da vida de todos.

A doença da Izzie irá ser um mistério até a season finale da atual temporada, já que tudo parece ser tão confuso, há quem diga que essa doença irá marcar a saída de Katherine Heigl da série, mas há quem diga também que Izzie Stevens irá continuar. Tudo isso pode ser uma brilhante jogada de marketing, já que quando se trata de plantar informações falsas sobre suas séries é ABC é a mestra, mas não entrando nesses méritos e a Izzie saindo ou não da série, todo esse bafafá causado pelas notícias só servem para deixar os fãs da série com o coração na mão, já que com essa indecisão, tudo é possível.

Neste episódio, após todos ficarem sabendo sobre a doença da Izzie, tudo se torna ainda mais tenso que no episódio passado, afinal o que você faria se um amigo seu estive com uma doença e somente 5% de chances de sobreviver? Eu, sinceramente, não sei. Talvez eu fizesse o que os amigos de Izzie fizeram quase que ignorar tudo e esperar por notícias, mas isso chega a ser cruel. Dra Bailey talvez tenha sido a única que tenha captado isso e foi por isso que a Izzie a deu o cachecol que ela passou o dia fazendo, mas será que se houvesse existido o apoio de Mer, Christina, George e Karev, o cachecol teria o mesmo destino?

E enquanto Izzie fazia seu cachecol, seu tratamento era iniciado, com isso e após o último episódio Derek volta a operar, mas nem de longe o destaque foi dele. Um elemento que sempre achei admirável na série é sua forma de incluir os novos médicos, sejam eles voltando da guerra ou em seu primeiro dia de trabalho, as inclusões sempre foram aceitáveis, desta fez o novo médico era a oncologista da Izzie e eu digo, essa médica promete! Ela pode até ser do tipo insuportável e provavelmente será odiada por todos em algum momento da trama, mas, me falem que ninguém viu uma Bailey dentro dessa nova médica? E discordem de mim se os momentos da nova médica com o Derek e a Bailey na OR não ótimos?

Ainda sobre toda a trama da Izzie, já que quase todo o episódio foi direcionado a isso, os momentos que os outros médicos renderam após descobrirem sobre a notícia da amiga, foram ótimos. Já no episódio passado Mer vai ao encontro de Derek e o faz voltar. Karev, que a cada episódio demonstrasse mais apaixonado desta vez como prova de seu amor foi ejacular num potinho, para poder fecundar os óvulos de Izzie. Mas as melhores reações ficaram por conta de Callie e George, existir alguma reação dele já era esperado, o melhor amigo que recebe a noticia por último, os momentos do T.R foram bons e se parar para olhar para o restante da temporada, eles foram maravilhosos. Mas o melhor ficou por conta de Callie, já que como a mesma disse, ela já havia desejado a morte de Izzie e agora seus desejos estavam pertos de serem realizados, porém agora ela não queria mais isso e foi na companhia de Arizona, que Callie achou suas respostas.

Falando nelas. Não irei dizer que as duas estão rendendo grandes momentos, é fato que as tramas lésbicas da série foram cortadas, pois se antes Dra. Hahn chorava de alegria ao descobrir sua sexualidade após uma noite com Callie, agora Dra Torres e Dra Arizona passam o noite dançando e saltitando de um lado para o outro. A homossexualidade existe dentro da série, mas agora meio que mascarada.

Quem não precisou saltitar de um lado para o outro para demonstrar seus sentimentos foi McDreamy, que como tudo indica voltou a ser o Sonho de Meredith e finalmente propôs! E concordem comigo mais uma vez, mas melhor que o elevador seria somente o Joe’s, onde eles se conheceram.

Contudo, enquanto alguns estão felizes e outros morrendo, Christina termina com Dr Hunt, mas naquela situação quem não terminaria? O cara, mesmo que inconscientemente, tentou a matar. Como eu diria no twitter: “M-E-D-O”

Novamente, Grey’s Anatomy apresentou um episódio excelente, fruto do hiatus da série.

COMUNICADOS

Chegamos as 100.000 visitas e blog está de volta à ativa!

Categorias:grey's anatomy Tags:
  1. 29 março, 2009 às 1:18 pm

    Pois é. Por mais que Yang seja durona, tem como dormir com o Owen com os braços em volta do seu pescoço sabendo que ele pode entrar em uma espécie de transe e tentar te matar de novo? Não. E o pedido de casamento no elevador foi simplesmente perfeito. Adorei. E olha que nem sou grande fã do casal.

    Parabéns pelas 100.000 visitas. Você merece!

  2. 29 março, 2009 às 3:44 pm

    Eai Mauricio! Tudo certo rapaz ? Cara primeiramente Parabens pelas 100,000 visitas OK! E tainda, é otimo ver o Blog atualizado novamenteee!

    Esse foi mesmo um gde episódio de Greys, sinceramente te digo que estava eperando um pouquinho a mais, porém da forma que ele veio esta de bom tamanho! Digo mais, estou super ansioso pelo final dessa temporada da série e tenho certeza que será brilhante!

  3. 29 março, 2009 às 6:01 pm

    Eu acho realmente que a trama da Christina e do Dr. Hunt vai render muito ainda.
    Detestei a época em que deixaram ela meio de lado.
    Grey’s está completando uma temporada bastante boa, coisa que estava faltando há algum tempo.

  4. 29 março, 2009 às 9:55 pm

    Eu amei esse episódio!!!!

    A história da Izzie está mexendo com todos, direta ou indiretamente. A volta de Shepherd foi sensacional, principalmente quando ele fala firme com a médica que o questiona durante a cirurgia.

    Melhor que isso só a cena do elevador.

    Senti pena de Cristina, acho que ela realmente queria tentar ajudar Owen, mas na situação dele qualquer um pularia fora.

  5. 7 abril, 2009 às 3:49 am

    Disseram ai em cima que a serie está completando a temporada……. entao, quer dizer que o Episodio 19 foi o ultimo de 2009?
    Se não foi, em qual episodio termina?
    E quais dias da semana que passa?

    Parabens pelas 100.000 visitas
    abraços
    lyliah

  6. 7 abril, 2009 às 10:03 am

    O último episódio da temporada vai ao ar dia 14/05 e vai ser um episódio duplo. Nos EUA os episódios são exibido na 5ª feira.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: