Início > melrose place > Melrose Place – 1×08: Gower

Melrose Place – 1×08: Gower

MELROSE PLACE

Melrose Place continua intensa, marcante, provocante e tudo mais que você poderia querer em uma série… ou quase isso.

A melhora é evidente. Realmente algumas coisas estão bem melhores, diferentes dos episódios passados. Mas, não, ainda não posso elogiar a atuação de alguns membros do elenco, como por exemplo: Ashlee Simpson ou Shaun Sipos. E também a série continua usando e abusando dos clichês, até mesmo frases batidas e ainda continua se lambuzando com isso.

Se fosse para haver um personagem foco no episódio, ele seria o David, que até o momento é o personagem que está mais envolvido com a morte de Sidney Andrews e se existe algo a se elogiar na série é isso, o mistério. Ele não está ruim. Ainda está difícil imaginar quem realmente é o culpado pela morte da personagem, mas a cada episódio que passa começo a pensar que o assassino por ser até a insossa da Riley.

E falando nela. Ao invés de criarem uma trama totalmente diferente, fazendo um odiar o outro o qualquer coisa do tipo, menos o caminho escolhido, apitaram pelos clichês dos clichês, relacionamento desgastado e provavelmente em breve os dois estarão se amando novamente ou, menos provável, se odiando. Mas uma coisa é certa, toda a trama dos dois personagem está sendo pessimamente direcionada, tanto que em oito episódios os dois continuam totalmente descartáveis. Tanto Jonah como Riley não fariam falta alguma na série.

Voltando ao David, foi sua vez de apresentar flashbacks revelados sobre sua história com Sidney e realmente nada de novo, nada de imprevisível, somente uma faca que provavelmente nem deve ter sido usada pelo personagem e deve ter sido simplesmente colocada em sua mão enquanto ele dormia após um porre. Mas agora a faca está nas mãos do policialzinho da série, ex-ator de Lost e as coisas irão complicar.

Desta vez Lauren e Ella dividiram suas storylines e quem poderia imaginar que um momento tocante viria das duas bitches mor da série? Contudo, uma coisa já está começando a cansar. Quem criou um ser cheio de pudores igual à Lauren e que mesmo com tantos pudores, se prostitui? Chega a ser incoerente e sendo assim, cansa, irrita, além de ser uma encheção de linguiça gigantesca.

Ainda tivemos Violet e Auggie em pleno clima romântico. Promissora a trama, não? Mas uma coisa eu posso dizer, apesar de Ashlee Simpson não ser o hors concours ela melhorou bastante, mas continua naquela média.

Agora só tenho mais uma coisa a dizer: FALTAM 2 EPISÓDIOS (Empolgação, cadê?).

Categorias:melrose place Tags:
  1. 9 novembro, 2009 às 8:35 pm

    acisto todos dia que passa na tv eu amo fais eu pensa na minha vida as coisas errada que eu fiz

  2. 11 novembro, 2009 às 4:52 pm

    só uma coisa… os pudores da Lauren, estão mais visíveis com a sua ética da profissão que ela tanto quer seguir… até gostei disso nela, não deixar seus “meios” interferir no que o seu futuro médico será…

  3. 11 novembro, 2009 às 6:05 pm

    Hey, cara sei que aqui não é lugar certo, as topa uma parceria (troca de links? Se quiser basta me enviar uma resposta para o meu email: paulinho1707@hotmail.com
    >>
    http://seriados-americanos.blogspot.com/
    >.
    Valeu😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: