Início > séries > Melrose Place – 1×11/12 – June/San Vicente

Melrose Place – 1×11/12 – June/San Vicente

Digno dos mistérios mais adrenalizantes de Gilberto Braga, finalmente ou não, descobrimos quem assassinou Sidney Andrews e como acontece com Braga, todos nós já imaginávamos quem era o assassino, só não queríamos acreditar.

Vanessa. Eu gostaria de saber quem era Vanessa há alguns episódios atrás, a personagem foi guardada brilhantemente para esse momento, até porque se Riley não era a assassina, então quem poderia ser? Tinha que ser Vanessa. Ok poderia ser a empregada latina dos Mancinni, mas ela não teria um motivo tão “uau” para matar como Vanessa teve. Crime passional. Crime por amor. Crime por amor ao marido, ao filho, ao enteado. Muito amor. A família Mancinni é algo ao estilo: pegue um, leve dois. Pois Vanessa e Sidney compartilharam os mesmos homens, interessante, não? Mas o melhor é pequeno Mancinni, o filhinho, ser filho do David e não Michael. Tão OMFG. Já viram alguma série apresentar algo assim? É claro que não, isso é MADE IN BRAZIL, isso é Gilberto Braga. Aliás, me pergunto se Gilberto Braga não está por de trás disso.

Pois bem, San Vicente foi um episódio totalmente brasileiro, porque vejam e reparem nos golpes aniquiladores de Vanessa, ela teve aula com um travesti da Augusta, não tem outra explicação! Foi brilhante. Foi lindo. Foi ímpar na minha, na sua, nas nossas, vidas.

E as aulas com o pessoal da Augusta continuaram, Violet arrasou no piscinão. Piscina mais assassina que a escada – de quem? – Nazaré Tedesco, vejam outra referência brasileira! E essa cena bate tudo. As atuações foram lindas, tanto Ashlee quanto Vanessa estavam ótimas. E por fim, quem chega para tornar tudo ainda mais brilhante? Amanda! Que abraça Violet após a personagem cometer um homicídio. Nem Ben Linus é capaz de algo assim. Tem que ser extremamente frio e calculista. E nós sabemos que ninguém é melhor nisso que Amanda.

Mas, antes de todos esses acontecimentos maravilhosos e inesquecíveis acontecerem, ainda no episódio anterior, tivemos o Dr. Mancinni sendo apontado como o assassino em potencial de Sidney e com isso, neste episódio e antes de Vanessa morrer, é claro, rola outro belíssimo e vingativo diálogo entre os dois personagens. Os dois que até o episódio anterior (?) se amavam eternamente e pareciam ser o casal perfeição das séries, mas eles começaram a se odiar e fazem ameaças. E Vanessa, dissimulada que só, nega tudo. Mas, Dr. Mancinni, que é uma espécie de Zé Mayer misturado com James Bond, não acredita e isso origina tudo que há foi falado acima. Tudo lindo e maravilhoso.

Contudo, quem pensa que tudo está acabado se engana, como eu disse, Amanda é um Ben Linus de saias, peitos e botox, e tem um maquiavélico plano. Como nós vimos pelo bem trabalhado flashback, Sidney supostamente roubo um quadro de Amanda e agora a loirona de meia idade irá usar a assassina-psicótica, Violet para conseguir tudo. Teria Sidney deixado o tal quadro como herança para sua amada filha? Até porque como nós vimos Sid realmente tentou amar Vie. Tentou. Vanessa impediu (e pagou caro). Agora nos resta ver o que Amanda está tramando e como já é de se esperar, não importa o que seja, será difícil bater o brilhantismo do “Quem matou Sidney Andrews?”.

Ella, Riley, Auggie, Jonah, Laure. Nós ainda tivemos tudo isso, além da resolução de tudo. Lauren, que até cheguei a pensar que ela havia largado sua vida de paypal, voltou a fazer seus programinhas que ninguém recusaria, só que desta vez, se ferrou. Ingênua, coitada. Acabou sendo drogada e tendo uma overdose. Mas o incrível mesmo foi à overdose acontecer após o trabalho, que profissionalismo! Que timing! Porém, apesar de Lauren ser essa profissional, tão profissional que recusou que seu cliente a levasse ao hospital e não chamou a emergência, preferiu ficar morrendo no chão, até que… Seu cavaleiro branco ligasse. Mas e agora? David descobrirá sobre os atos obscuros de Lauren? Hum… Interssante.

Já Riley, Jonah e Ella. OMFG! Além de Riley não ser a assassina de Sidney, ela leva um pé na bunda Jonah, não sei o que será da personagem na série, talvez ela comece a matar ovos de passarinho ou algo assim, vejo uma nova Violet nascendo. Quem sabe. Contudo, Jonah e Ella! Finalmente!

Fechando o episódio e nos deixando totalmente ansiosos pelo retorno da série, tivemos Violet assistindo a um beijo entre Riley e Auggie e o melhor, um ritual satânico com um desenho feito a próprio punho por Violet de Auggie. Com isso, não tem como não querer mais!

Gilberto Braga, travestis da Augusta, piscina assassina, rituais satânicos, não tem como não amar tudo isso e falar: Melrose Place, por favor, retorne logo!

Categorias:séries Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: