Início > melrose place > Melrose Place – 1×10: Cahuenga

Melrose Place – 1×10: Cahuenga

Melrose Place apresentou seu melhor episódio… mas isso não tem nada a ver com a tão esperada chegada de Heather Locklear, a Amanda Woodward, para o elenco.

A verdade é que pela primeira vez, Melrose Place, foi consideravelmente bem escrita. Sim, pela primeira vez a série apresentou tramas coerentes e teve momentos que valeram à pena ser assistidos. Além disso, também pela primeira vez foi dado o tempo adequado de tela para cada personagem.

Vamos pensar da seguinte forma: Quem pensou que Lauren e David renderiam alguma coisa? Quem pensou que a relação que tem tudo para dar errado, daria certo? Então, um dos grandes acertos do episódio foi Lauren e David. Ele não roubou. Ela não se vendeu. Eles foram simplesmente um casal. Um casal fofo. Os momentos dos dois personagens foram ótimos. A cena do jantar nem parecia estar vindo de Melrose Place. Parecia estar vindo de uma série acostumada com cenas românticas e declarações de amor, como Grey’s Anatomy. Foi tudo tocante. Bonitinho. Contudo, é claro que há uma problemática, Lauren sabe de David e sua carreira promissora de ladrão, mas David não sabe de Lauren e sua aspiração para prostituição e como nós podemos constatar neste episódio, a consciência da moça pesa e logo, logo tudo pode começar a dar errado.

David ainda foi o responsável por mais descobertas sobre a morte de Sidney. Agora a principal suspeito é seu pai, Dr. Mancini. Mas como eu já disse e só em partes era brincadeira, quando mais perto de alguém as pistas ficam, mais aposto em qualquer outro suspeito, por isso, aposto quase todas minhas fichas em Riley. Ou quem sabe Jonah? Ou quem sabe os dois? Seria quase que mágico. Os dois chatinhos, de um episódio para o outro, viram assassinos de aluguel ou algo do tipo. Isso sim que é uma reviravolta!

Contudo, enquanto isso não aconteceu, os dois continuam chatinhos, chatos, chatíssimos. Desta vez ou mais uma vez, Riley jogou areia nos planos de Ella e como é impossível não amar a personagem de Katie Cassidy e impossível não odiar ainda mais Riley. O engraçado é que Riley ultimamente tem sido pior que Violet. Ashlle Simpson é a melhor atriz mais incompreendida do mundo, já Jessica Lucas é até bem compreensível, mas sua personagem é um porre. Antes as caras e bocas de Violet do que a chatísse incontestável de Riley.

E falando em Violet, Auggie seu amor eterno voltou, mas quase nem apareceu, aliás, os dois quase nem apareceram e é isso que eu quis dizer com “tempo adequado de tela para cada personagem”, Auggie e Violet são ignoráveis, descartáveis, só de saber que eles estão na série já é o suficiente.

Já o que deveria ser o grande momento do episódio ou até temporada, não passou do esperado. Ok, Amanda é um víbora, ótimo. Todo mundo fica feliz e acreditada na capacidade da personagem. Já posso comentar os acontecimentos da Ella? Contudo, tenho que me render. Primeiro: A chegada de Amanda fez a audiência de Melrose Place ter um considerável crescimento. Segundo: De todas as aparições da versão passada da série,a da Heather Locklear é de longe a menos canastra.

Então, Ella! Ok, a personagem não foi o grande momento do episódio e esteve ligada a Amanda praticamente todo o tempo. Aliás, o que Amanda quer com Ella? Enfim… Finalmente Ella se “bissexualizou”, afinal essa era a grande promessa para a personagem e até agora acontecido algo somente no piloto da série. Ella kissed a girl e todos estão felizes.

E esse foi o melhor episódio de Melrose Place, como dito, não tem nada a ver com a chegada da Amanda, mas sim o aproveitamento certo de cada personagem na série. Que continuem assim!

Categorias:melrose place Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: