Início > private practice > Private Practice – 3×08: Sins of the Father

Private Practice – 3×08: Sins of the Father

Private Practice está melhor do que nunca e pelo menos nesta semana foi melhor que Grey’s Anatomy. Pronto falei!

Já venho comentando a melhora de Private Practice há tempos, a série está realmente boa. Está arrasadora e quem não assiste, está perdendo uma das melhores série nesta temporada.

O episódio desta semana trás com sigo, mais uma vez, fantasmas do passado dos personagens de Los Angeles. Essa está sendo uma artimanha usada pelos roteiristas da série desde o começo da temporada e o que poderia vir a ser um erro, algo chato ou cansativo, passou a ser um dos maiores acertos da série.

Com Sins of the Father nós tivemos que fazer um esforço tremendo para nos lembrarmos de Worlds Apart, o décimo episódio da temporada passada em que o Cooper ajuda um pai e seu filho, que dizia ser espancado pelo padrasto a fugir. Mas, e se não foram bem assim que as coisas aconteceram? E mãe desse garoto? Então, o episódio mostrou essa situação. E ao final de tudo nós descobrimos que o garoto mentia, fazia isso por que não queria seus pais separados e que essa história de agressão foi totalmente inventada para tentar mantê-los juntos.

Mas antes da verdade ser descoberta, muita coisa aconteceu. Cooper foi preso e apanhou na cadeia. O segredo de onde estava o garoto foi confiado a Charlotte e ela por sua vez o confiou a Addison, que confio a policia. Tudo isso gerou um mal estar geral entre os personagens, principalmente entre Cooper e Charlotte, que já estavam com a relação abalada após a “novidade” de que Charlotte já havia sido casada. Então, agora os dois estão pior do que nunca. Mas há quem ganhe com isso, o trabalho de KaDee Strickland como Charlotte está sendo ótimo, brilhante e a atriz desponta como a melhor do elenco de Private Practice, batendo até Amy Brenneman que por muitas vezes carregou a série nas costas.

E por falar em Amy Brenneman; o que fizeram com a Violet? A personagem que até a temporada passada era minha favorita perdeu totalmente a graça e antes fosse somente pela violência sofrida, traumas ou sequelas. Mas, Violet virou uma enxerida. No episódio passado ela já havia se intrometido na vida da Charlotte e neste, foi à vez do Dell. Dell que por sua vez ressurgiu das cinzas. Onde o personagem estava e o que ele estava fazendo sinceramente não interessa, o personagem se tornou totalmente descartável, mas ele voltou para sua namorada, agora esposa, a ex-viciada em drogas. E ex-viciada, até quando? Pois tenho certeza que esse é o propósito da trama, fazer o Dell sofrer e ganhar algum espaço na série.

Com toda essa trama do Dell, o episódio rendeu uma das coisas que eu mais gosto em toda a série, a dinâmica entre todos os personagens, adorei ver todos reunidos para a intervenção falha. Fazia tempo que todos eles não ficavam juntos, tudo culpa da nova clínica.

E falando nela, finalmente começou a render algo. O novo médico, que realmente veio para causar e bater de frente com Naomi, está fazendo as coisas acontecerem. Pete, Naomi e Gabriel renderem uma ótima trama neste episódio, cheia de questionamentos (o que é típico na série) e polêmica.

Contudo o grande acontecimento do episódio foi à chegada do pai da protagonista, o Capitão, nome ecoado desde a aparição de Addison em Seattle. O que ele promete trazer ou fazer? Bem, isso nós ainda não sabemos, mas já deu para perceber que a relação de Addison com seu pai não é nenhum pouco amistosa. E promete render ótimos momentos para próximos episódios.

Agora, Private Practice entre em uma pausa mínima e volta daqui a duas cenas com um episódio duplo. Estilo de episódio sempre muito bem usado em Grey’s Anatomy. Mas agora é a vez de Shonda Rhimes mostrar o que sabe e se consegue nos envolver em um evento de duas horas com a sua série caçula.

  1. Thais
    23 novembro, 2009 às 7:53 am

    Você e eu sabemos como odeio PP, mas vou baixar esse episódio só para conhecer o pai da Addie

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: