Início > private practice > Private Practice – 3×06/07: Slip Slidin’ Away/The Hard Part

Private Practice – 3×06/07: Slip Slidin’ Away/The Hard Part

Addison resolve adotar um gato. Addison resolve brincar de sobrevivente. Addison resolve beijar o ex-marido da melhor amiga. Bem, parece que nós já vimos esses filmes em alguns lugares, não? Mas, quem disse que algo disso atrapalhou a ótima temporada de Private Practice?

Não há como Addison ter adotado um gato de uma paciente e não lembrar da Dep. Chief Brenda de The Closer, que ainda na primeira temporada de sua série se envolve em um caso onde um gato acaba ficando sem donos, então, ela o adota, o que aconteceu com Addison foi exatamente igual, uma paciente morre e a Dra. Montgomery acaba ficando com o animal. O interessante neste fato é que o gato para as duas personagens significa a mesma coisa, a solteirice a flor da pele, o envelhecer e o estar sem ninguém.

E falando na solteirice de Addison não há também como não se lembrar dos outros personagens da série, como: Naomi, Sam, Sheldon e por que não Pete; que mesmo que “apaixonado” por Violet está só. Talvez eu seja um dos únicos que ainda torça para Naomi voltar a ter uma relação com o Dell, isso é primeira temporada, mas era tão bom, era tão engraçado e os dois personagens tinham tanta química. Mas com isso nos lembramos do Sam, e ele pertence ou não a Naomi?! O último episódio deixou ainda tudo mais claro, o beijo entre ele e Addison, nos fez perceber e os fez perceber que o que tinha que acontecer aconteceu, Addison não pertence mais ao Derek, Derek está em Seattle, feliz e casado com post-its, mas Naomi está só e Sam também e como o personagem de Taye Diggs disse para a Dra. Montgomery: “Você não é a Naomi” – o sentimento ainda existe. E o sentimento também ainda existe para Sheldon e Pete, o primeiro parece querer esquecer, mas o segundo está apaixonado por Violet e só falta ela se pronunciar para ele voltar correndo.

E sabe o que é mais engraçado nos casais de Private Practice? O engraçado é olhar para trás, olhar para primeira temporada, tudo mudou completamente, Addison era do Pete, Violet era do Cooper, Naomi era do Dell, mas tudo mudou tanto, houve tantas trocas de casais que agora parece que qualquer um pode ir para qualquer um, ninguém é de ninguém e os adultos de Los Angeles parecem mais infantis e despreparados que os jovens de Seattle.

Mas mudando de assunto e nem indo tão longe assim, em “Slip Slidin’ Away” nós temos a introdução de um novo personagem, Dr. Gabriel Fife, que chega a clínica da Naomi prometendo causar polêmica e ir contra tudo que sua “chefe” pensa. E como isso é inegável pensar, será que Fife é o novo interesse romântico de Naomi?! Com tudo dito acima, essa não é uma hipótese que possa ser rejeitada.

E ainda no mesmo episódio em que Fife chega tivemos ainda mais polêmica com Violet, que prescreveu tratamento de choque a uma paciente, que após estar curada fingiu não conhecer seu namorado loser e também tivemos Charlotte, enfrentando uma crise de pacientes, já que sua clínica de sexologia ficou as moscas.

Contudo, em “The Hard Part” Charlotte já ganha seu real primeiro paciente e KaDee Strickland bate as expectativas e dá um show de atuação. O incrível é que nós já estamos na 3ª temporada de Private Practice e ainda continuamos a descobrir segredos dos médicos da série, como foi no exemplo o de Charlotte, descobrimos que a personagem já foi casada. Mas, os segredos ou fatos curiosos sobre o passado dos médicos não pararam ai, ainda descobrimos mais.

Então, Sam sonhou uma relação com Addison? E ela não ficou com Sam por Naomi? Hum… por isso o beijo neste episódio então, contudo, foi somente um beijo, mas se continuasse e virasse algo sério, com outro sentido, seria fácil lembrar-se de Addison, Derek e Mark Sloan, não? Só que desta vez com os papéis invertidos. Sam como Addison, Addison como Sloan e Naomi com Derek. Ou não? Vale lembrar que Sam e Naomi não tem mais nada… e Sam é da Miranda! Ou se não é ainda, será.

E entre beijos e lembranças do passado, Addison e Sam revolvem brincar de Survivor e encontram um carro com duas pessoas acidentadas e como não poderia ser diferente, a mulher estava grávida, é claro.

Pela primeira vez em muitos episódio, eu vi aquela velha Addison, a personagem de Seattle, forte, destemida e querida por todos e também, essa foi uma das únicas vezes que Kate Walsh não foi canastra em sua série, a atriz realmente estava ótima.

Enfim, Private Practice ainda segue intacta, a temporada está vindo de uma forma ótima, natural e cheia de acontecimentos, não é exagero, mas o spin-off de Grey’s Anatomy, atualmente, é uma das melhores séries em exibição.

  1. 22 novembro, 2009 às 8:08 am

    Fala, @MauAngelini. =P

    Como mudei de blog, queria saber se teria algum problema mudar o link do Vício de Aeriados pro novo domínio, http://trashs.wordpress.com ! =)

    Abraços!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: