Início > melrose place > Melrose Place – 1×09: Sycamore

Melrose Place – 1×09: Sycamore

MELROSE PLACE

Com vários acontecimentos um tanto quanto marcantes podemos dizer que Melrose Place acabou de apresentar o seu melhor. Melhor ao nível da própria série, é claro.

Os policiais estão na cola do Auggie e com isso, o rapaz foge para o México. Gostaria de entender como ele conseguiu fugir antes de tudo acontecer, mas enfim… Pelo menos um dos elos fracos (nem o achava tão ruim assim) já rodou. Se bem, que tem tudo para o Auggie voltar e provar que não é ele o assassinou Sidney Andrews, até porque, todas as personagens cogitadas pelo policial-ex-lost, pelo menos para mim, deixam de ser suspeitos. Por isso, aposto tanto na Riley. Melrose Place é Melrose Place; Um lugar onde o assassinato de ovos ocorre é claro que a personagem mais entediante pode ser a grande assassina. As novelas das oito aqui do nosso país adoram fazer isso, porque Melrose Place não poderia?

Com o sumiço de Auggie várias tramas começam a ganhar outras formas. Ella até fica mais “leve” quando descobre que o possível assassino apareceu. Já Violet, para sempre “apaixonada”, diz que Riley que ela e Auggie ficaram mais íntimos e Riley, por sua vez, tenta provar que seu BFF é inocente. E aí daquele que tentar culpar o moço. Mas, Riley também desconfiam mesmo que acreditando do amigo, então…

Enquanto acontece toda essa lengalenga do Auggie ser ou não o assassino de Sidney, os outros personagens desenvolvem suas tramas normalmente.

David, que ganhou um tremendo espaço nos últimos episódios, finalmente teve a sua esperada (ou não) aproximação com Lauren, isso porque no começo do episódio ele pegou seu irmãozinho e o levou para passear… E acabou quebrando o braço do garoto. Com isso os dois ficaram suscetíveis (?), mas Lauren em toda sua santidade e pudor, o rejeitou. Mas como nós sabemos isso não parará tão cedo. Afinal, eles foram ou não feitos um para o outro?!

Outros, que apesar de não terem sido feitos tanto um para o outro, mas renderiam bons momentos juntos são Ella e Jonah. Aliás, qual seria o potencial de Jonah longe de Riley? Contudo, como Lauren e Jonah poderiam dar as mãos e sair andando, o rapaz também rejeita sua “pretendente”, mas como nós também sabemos, Ella é Ella e todos precisam dela.

Já, quem diria, Violet deixou de ser a personagem com cara de psicopata e voltou a ser a personagem que chantageia os outros personagem e como seu alvo preferido é o médico da primeira versão da série, o Dr. Mancini… O interessante nisso tudo foi o motivo para a chantagem. Seria mesmo Violet tão perigosa assim ou ela estaria, sei lá, tentando conseguir dinheiro para o futuro bem próximo, quem sabe quando o cerco das investigações da morte de Sidney começar a fechar. Mas, como eu disse RILEY DEVE SER A ASSASSINA!

Esse foi mais um episódio de Melrose Place, lugar onde a qualidade apesar de não ser tudo é… Divertido.

E como eu não sei se isso é um motivo para empolgação ou não, promo do próximo episódio de Melrose Place:

Categorias:melrose place Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: