Início > grey's anatomy > Grey’s Anatomy – 6×09: New History

Grey’s Anatomy – 6×09: New History

kimga

O nome do episódio já dizia tudo: nova história. Com o retorno de suas “protagonistas”, Grey’s Anatomy volta a ter cara de novelão e vem com tudo, apresentas novas tramas, mas ainda assim, não deixa de olhar para o seu passado glorioso e reforma algumas tramas velhas, deixando a série ainda mais enxuta.

New History foi praticamente um novo season premiere, um novo começo ou uma reformulação completa no que já vinha dando certo. O episódio abusa do humor com situações para praticamente todos os personagem, mas no final, joga muito drama no ar e só nos faz pensar sobre essas novas histórias.

Sim, finalmente (ou não) Izzie e Meredith retornaram ao Seattle Grace Mercy West Hospital. Agora as coisas estão diferentes por lá, tão diferentes que até seus retornos não são das formas esperadas. Meredith, tudo bem, volta a ser a médica apaixonada e por vezes entediante da série, mas Izzie não volta nem como médica e nem como paciente, aliás, ela trás um paciente.

Enquanto Izzie e Meredith retornam há quem colocasse os pés pela primeira vez no hospital, a personagem de Kim Raver chega para dar um novo gás e promete mexer em uma das poucas tramas que parecia estar caminhando de forma certinha, como em um felizes para sempre, o romance de Christina Yang e Owen Hunt.

E como se não bastasse tudo, ainda temos Miranda, como a esposa do trabalho, se intrometendo na vida de seu esposo do trabalho, o Chefe. Mas, vamos por partes.

Meredith praticamente continua na mesma. Ellen Pompeo que foi extremamente correta e esforçada ao aparecer em cenas na sua licença maternidade, mas agora ela finalmente sai da cama e volta para o hospital, mas Mer serviu somente como um auxilio na trama de Izzie, que retornou e deixou muita coisa para ser arrumada. E o que mais despertava a curiosidade, pelo menos a minha, era como continuaria a relação de Izzie e Karev e também como a tratariam após seu retorno, como o roteiro conduziria sua trama. E nesses aspectos o roteiro foi ótimo e preciso. Não trataram Izzie como a mocinha injustiçada e nem como a bitch que abandona o marido e deixa para trás milhares de dólares em dívidas, deixaram o telespectador pensar, julgar e eu pelo menos, fico com Karev, o marido esquecido que só quis o melhor para a esposa.

Já Kim Raver com sua Dra. Teddy Altman chega como um presente do Dr. Owen à Christina, Altman é a promessa de nova Deusa da Cardio de Seattle Grace, mas como nós sabemos, existe uma maldição da cardio dentro da série, já foram Burke, Hahn e Dixon, mas a personagem de Raver parece ser diferente dos demais, tudo já começa na criação da médica, ou me digam que ela não cheira a uma nova Addison? E também todo seu plot, como quem irá jogar areia no romance de Yang e Hunt. Mas por enquanto e após as primeiras impressões, as duas personagem está se amando, ainda mais após Teddy deixar Christina fazer um procedimento que ela nunca havia feito. Mas, como o Iraque é o lugar onde tudo acontece (vide Mercy), muita coisa poderá acontecer mesmo Teddy e Owen nunca tendo tido nada ou alguém quer apostar que não demorará muito para algo acontecer entre eles?

Enquanto Miranda bancava a esposa do trabalho do Chefe Richard Webber, todos começam a forma teorias em suas cabeças, já que era óbvio que o médico não estava tendo um caso com alguém, ou estaria? Foi assim que os médicos do hospital pensaram. Bailey, Lexie, Adamson, Izzie, enfim, nenhuma delas. Mas ao fim do episódio nós descobrimos que Richard voltou a beber. Reviravolta! Aliás, sutil foram os flashbacks usados para nos lembrar que o chefe era um alcoólatra e mais sutil ainda foi os roteiristas ter nos dado a primeira pista disso quando o Thatcher recebeu o transplante de Meredith. Enfim, após seis temporada, finalmente temos um material de trabalho para o personagem. Vamos ver o que ele irá render.

Cheio de acontecimentos. Cheio de reviravoltas. Cheio de novidades. Esse foi mais um brilhante episódio de Grey’s Anatomy, que até agora (não me canso de repetir) não errou vez alguma.

Categorias:grey's anatomy Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: