Início > melrose place > Melrose Place – 1×07: Windsor

Melrose Place – 1×07: Windsor

MELROSE PLACE

Eu estaria amando Melrose Place se algumas coisas continuassem como nos dois ou três primeiros episódios; Ella e Lauren reinavam no tempo de tela. Mas, enfim… pelo menos Ashlee Simpson foi demitida!

Para os que acreditam em um Emmy para Ashlee Simpson-Wentz ao lado do Corvo (com letra maiúscula, sim) de Vampire Diaries, sinto informar que a “atriz” está fora de Melrose Place e não aparecerá mais (NUNCA MAIS) após o décimo terceiro episódio e com isso, suas chances de Emmy estão quase que erradicadas, porque nós sabemos que ela guardava o melhor para o final. Essa foi uma das medidas tomadas para melhorar a série e junto com Simpson, Colin Egglesfield, o Auggie, também foi mandado embora. Mas, parece que irá demorar taaaaanto para chegar, não?

Com isso, não tinha como não achar Windsor um episódio ma-ra-vi-lho-so mesmo com o pouco tempo de tela para Ella e Lauren. Pois as minhas duas queridinhas as invés de se prostituírem e se bissexualizarem, dividiram suas storylines gentilmente com Riley e David.

Riley, Jonah e Ella continuaram na vibe modelete da primeira. Ella dependia de Riley, Riley queria impressionar Jonah com o dinheiro e Jonah, mongolóide com sempre, só observava, então, chegando à sessão de fotos (sem Jonah) Riley e Ella encontram Jo Reynolds, personagem da primeira versão de Melrose Place e que como sempre, não sei quase nada a respeito, mas assim como todos os outros atores que participaram, Daphne Zuniga, apresentou uma atuação tão sem vergonha que duvido que faria a primeira versão durar mais de três episódios.

Jo queria que Riley se libertasse durante a sessão de fotos e como a moça é maruja de primeira viagem no mundo da moda sofreu e acabou pirando quando a fotografa pediu para ela tirar a roupa e fazer um topless, mas como série é série e série da CW é ainda mais série, tudo terminou lindo e mesmo com Riley brigando com a fotografa poderosa da versão passada e não tirando totalmente a roupa, uma de suas fotos agradou o estilista que a contratou e ela será a garota da campanha e ainda por cima ganhou seus $10.000

Mas antes de por a mão na grana Riley e Jonah acabaram brigando por causa de Auggie que contou ao cineasta que Riley o beijou. Com isso Jonah foi ao encontro de Kendra e ninguém sabe o que irá acontecer. Teria o casal perfeito e boring de Melrose Place chego ao fim?

Com um casal de despedaçando outro infeliz casal começa a se formar: Lauren e David; blargh. Eu amo a trama de prostituição da Lauren e não super essa de Carmen Sandiego do David, simplesmente não dá para acreditar. Mas Lauren acredita e o viu na cena de um crime, agora o sujo falando no mal lavado, bem, só pode, infelizmente, render um casal.

E para finalizar o episódio nós tivemos Violet e os ovos de pardal, ela quebrou? Era para ser um mistério? Vai demorar muita para o décimo terceiro episódio? Heather Locklear chega logo? Ah, ok.

P.S: Riley não estava totalmente “I’m Not A Girl, Not Yet A Woman”, tipo, roupa, paisagem, cara de chorona da Britney? Estava sim.

Categorias:melrose place Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: