Início > melrose place > Melrose Place – 1×06: Shoreline

Melrose Place – 1×06: Shoreline

mp1x06

Ashlee Simpson ainda receberá um prêmio equivalente ao Framboesa de Ouro por sua atuação. Mas não é que a menina melhorou? Ela até teve uma cena bem interessante e com isso, o episódio não poderia ter sido melhor, aliás, ele foi o melhor!

O episódio começa a melhorar quando finalmente encontram uma storyline para a Riley. Ela e seu namoradinho Jonah ainda foram um dos casais mais sem sal da história da televisão, mas neste episódio a personagem finalmente apresentou algo. Então, a mocinha entrará numa vibe The Beautiful Life e se tornará a modelo da série, promissor ou não, pelo menos agora ela tem uma storyline e não é somente a namoradinha chorona do cineastra.

Envolvida diretamente nessa mudança de vida de Riley, estava Ella, que não queria acreditar que a menina bobinha que ela está louca para roubar o namorado irá virar uma modelo, ou pelo menos um projeto e o mais importante, irá ganhar dinheiro para ajudar em casa, que é a grande questão do casal. A participação dela Ella no episódio se resumiu nisso, além de arranjar um encontro para seu chefe, que eu nem sabia que era gay, com o estilista da campanha que ela, Riley e Jonah estão trabalhando.

Enquanto isso, Lauren pensava em enfrentar sua primeira ménage à trois, mas nisso, seu vizinho David aparece na festa e ela dá um jeito de fugir. Nunca havia sido falado que o David era um ladrão tão importante ou bom e sinceramente, seria melhor se isso continuasse omitido, porque não dá para acreditar que a propaganda de grande ladrão do personagem é real.

O grande barato do episódio, se assim pode ser dito, foi à descentralização da trama das mãos da Lauren e Ella que até agora reinavam no tempo de tela da série, com isso os outros personagem puderam mostrar um pouquinho mais e deixarem de ser tão insuportáveis.

Até o Dr. Mancini, o pai do David, antigo affair da Sidney, teve seu espaço no episódio, tudo bem que ligado a freak Violet que resolveu pegar no seu pé por causa da morte de sua “querida” mãe. E Violet está mesmo disposta a tudo, com isso Ashlee Simpson até teve sua melhor cena na série… à de sexo no carro. Realmente ela estava bem, convincente e tudo mais.

Categorias:melrose place Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: