Início > private practice, The Way We Were > Private Practice – 3×02: The Way We Were

Private Practice – 3×02: The Way We Were

pp3x02

Private Practice aprendeu com os erros passados, o segundo episódio desta terceira temporada seguiu no mesmo ritmo que a premiere e trabalhou perfeitamente as storylines de todos os personagens.

Achar por onde começar está meio difícil. “Todos” os personagens tiveram seu devido destaque e evoluíram muito após a season finale passsada, neste segundo episódio, “The Way We Were”, tudo ficou ainda mais evidente, mas essas aspas em “todos” não foram usadas a toa, há ainda alguns personagens que não rendem nada e que se morressem, sei lá, talvez sendo cortados por uma paciente louca, não fariam a mínima falta.

Mas, na temporada passada havia três personagens que não fariam falta alguma: Pete, Dell e Sam. A única personagem masculina de Private Practice que sempre foi bom é o Cooper, mas com esse começo de temporada, Pete passou a ter mais espaço e ser menos indesejável. Já Dell e Sam, continuam no mesmo, o primeiro nem apareceu neste episódio. Fez falta? Não. Já o segundo apareceu, mas não faria falta alguma.

Como foi dito, Pete evoluiu, de chato mor passou a personagem responsável e o grande “guardião” da Violet e honestamente gostei de como tudo foi tratado e gostei ainda mais da Violet ter “dado” o bebê para o Pete, ela não estava em condições de criar essa criança e seria tão clichê fingirem que tudo estava bem e escolher o caminho mais fácil, que como eu sempre digo acaba com o clímax da série.

Violet ficou com traumas após o acidente e além de evitar seu bebê, toda santa vez que alguém quer entrar em sua casa, ela corre para dentro de um armário, a personagem até fez graça disso, mas de tão grave que tudo estava que praticamente todos os personagem foram fazer um visita a ela.

Com toda certeza Sheldon foi a melhor das visitas na casa da Violet, o personagem além de ser um dos possíveis pais do bebê, é psicólogo e foi lá para analisar a Violet, mas ficou encantado com as orelhas da criança que perdeu o foco e rendeu o momento mais engraçado do episódio.

Contrapondo a tudo que acontecia ainda tivemos Addison em sua storyline particular e Addison com Naomi. Primeiro a Dra. Montgomery teve que lidar com toda a história do Noah, tudo indica que continuará no próximo episódio e é fácil perceber que o personagem ainda mexe com a Addie.

Já Naomi, após mudar de clínica, praticamente obrigou a Addison a por um fim na amizade das duas e agora, elas só conseguem conversar sobre sapatos. É sério, eu estou gostando da trama, mas não vejo como a Addison pôde pensar em ficar brava, ela é a intrusa, ela roubou o cargo da Naomi e a personagem da Audra McDonald só quis recuperar seu lugar, só que em outra clínica, mas depois da sua melhor amigo roubar seu lugar em sua própria clínica, tudo é desculpável.

Como foi dito, Private Practice voltou muito bem e além de ter voltado muito bem, acima de tudo promete, nos próximo episódios teremos mais um crossover da série com Grey’s Anatomy e desta vez é alguém de Seattle que irá correr em direção à ajuda de Addison. Mal podemos esperar!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: