Início > canon, melrose place > Melrose Place – 1×05: Canon

Melrose Place – 1×05: Canon

mp1x05

Se fosse uma festa de aniversário em Gossip Girl, nós teríamos vários barracos, bebedeiras e grandes revelações, mas como é Melrose Place e todos adoram fazer tudo na surdinha… nós tivemos barracos, bebedeiras e grandes revelações em outros locais.

Melrose Place continua na mesma, os episódios são sempre engraçadinhos, na média da CW e com atuações ruins. Mas, algo como sempre chama atenção nesta série e sempre são elas: Ella e Lauren.

Não é que os outros personagens não são bons, a verdade é que os atores são ruins, já até cansei de dizer isso e se eu ficar repetindo muito todos os meus textos terão os mesmos elementos, queixas das atuações de alguns e rasgação para algumas personagens, mas não tem como não comentar, Ashlee Simpson e Shaun Sipos são péssimos.

E quem não é péssimo e não é Lauren ou Ella, tem uma storyline péssima ou simplesmente, uma personagem péssima, como é o caso do Michael Rady com seu cineastrinha que ninguém merece e sua namoradinha intragável. Sobre Colin Egglesfield nem sei o que falar, até porque ainda estou em dúvida se o ator é péssimo ou se o personagem é medíocre, ou os dois.

Por isso só me resta falar da Lauren e da Ella, por que as duas até podem não serem as melhores personagens do universo ou interpretadas pelas melhores atrizes do mundo, mas pelo menos, cumprem o que Melrose Place 2.0 promete desde o começo.

Ella está ferrada. A irmã da Sidney, que por sinal sumiu, colocou o Detetive Marco na sua cola e agora ela está prestes a parar na cadeia, mas acima de tudo este episódio ótimo para nós entendermos com tudo aconteceu.

Sidney estava pegando no pé de Ella, ela por sua vez, que não é burra nem nada, contrata um homem para invadir a cada de Sidney e tirar todas as informações que sua “instrutora” tinha sobre ela. Só que este homem chegando lá, acha o corpo de Sidney e acaba dizendo para a policia que Ella armou tudo para culpá-lo. Novelão, não?

Eu que não assisti a versão passada de Melrose Place nem nada, estranhei alguns comentários sobre o episódio passado em que diziam que a irmã bitch da Sidney, Jane, era uma moscar morta, barata tonta, típica vitima de novela das seis e que jamais faria o que ela fez com a Ella nesta versão. Como explicam isso? Lavagem cerebral? Mas, ok, perdôo tudo indica que a personagem nem aparecerá mais e logo Heather Locklear chegará para honrar a versão passada. Mas, até lá, temos Lauren!

Nunca pensei que ouviria “Sexy Bitch”, música do David Guetta ft. Akon em uma série, mas vamos combinar que ela foi feita para a personagem da Stephanie Jacobsen, ou pelo menos para seu futuro bem próximo. Mas, algo me incomoda profundamente nessa storyline da Lauren, a forma com tudo é conduzido. Desculpa, mas como eu já disse, assisto Secret Diary of a Call Girl e por mais inexperiente que a Lauren seja no ramo ela jamais transaria com um cara sempre receber adiantado, se não me engano essa é uma das primeiras regras da Belle. Talvez precisem emprestar uns DVDs da série para ela, seria interessante a ver assistindo as aventuras da Belle dentro da série, seria mesmo. Tipo uma aprendiz e daria mais veracidade, dica para os roteirista.

Contudo a história de Lauren foi boa e está tomando novos rumos, ela já aceita bem sua nova “carreira” com a desculpa de pagar seu curso e agora é uma das agenciadas da Wendi Mattison e provavelmente, a patir de agora, ela terá uma vida próspera e longa.

É isso, Melrose Place é somente Lauren e Ella e nem por isso não vale à pena. E ainda por cima posso falar mal da Ashlee Simpson, o que mais alguém poderia querer?

Categorias:canon, melrose place Tags:
  1. 13 outubro, 2009 às 6:32 pm

    Eu adorei esse episódio de Melrose Place, essa série está me surpreendendo muito, e estou supreso com a aceitação dos brasileiros, muitos blogs e sites de séries não resistiram a MP. Que a série continue assim😀

    Thiago MB

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: