Início > Grey’s Anatomy, Tainted Obligation > Grey’s Anatomy – 6×04: Tainted Obligation

Grey’s Anatomy – 6×04: Tainted Obligation

grey6x04

“Tainted Obligation” pode não ter sido tão bom quanto o episódio passado, mas com tramas bem amarradas preparou perfeitamente o terreno para os próximos acontecimentos e de quebra, com um resultado bem satisfatório.

Alguns acontecimentos irão acontecer nos próximos episódios de Grey’s Anatomy, isso todo mundo já sabe, entre eles estão às saídas temporárias de Ellen Pompeo e Katherine Heigl, a chegada médicos do Mercy West e ainda por cima, a ida de Chandra Wilson por alguns episódios à Private Practice. Então, o quarto episódio desta temporada, que por sinal está caminhando muito bem, de Grey’s Anatomy tratou de deixar tudo engatilhado, fora algumas doses nenhum pouco recusáveis de Christina Yang e Lexie Grey.

Neste episódio pudemos ver dois acontecimentos importantes da trama de Izzie Stevens; Primeiro: O ultimato do Owen, afinal, nem todos os pacientes terão a mesma sorte que Izzie e por mais que ela queria ajudar todos com sua história, ela teve MUITA sorte, então como Hunt disse: “Você vê um em um milhão e quer acreditar. Errei em colocar você neste caso […] Você não pode ser médica e paciente aqui. Tem que escolher”. Já um segundo fato relevante na trama de Izzie é o começo da “brigas” entre ela e Karev. É visível o desgaste do casal e como nós podemos ver nos episódios exibidos até agora em todos houveram no mínimo faíscas entre eles.

Aliás, neste episódio foi tudo muito bobo, mas é assim que tudo sempre se torna sério. Karev não aguenta mais viver no antigo trailer do Derek e quer voltar para a casa de Meredith, enquanto isso, Izzie não quer voltar de jeito nenhum, afinal, os dois agora tem uma vida e precisam do seu próprio espaço. O incrível é que em todas as temporadas de Grey’s Anatomy exibidas até agora, o Derek nunca reclamou de ursos, mas, vamos dar um desconto, já que a cara do Justin Chambers foi ótima!

Enquanto Izzie e Karev passavam por esses acontecimentos, Thatcher, o pai ausente e alcoólatra de Meredith e presente e atencioso de Lexie voltou a aparecer no Seattle Grace Hospital, mas agora como paciente e com uma ótima trama.

Digno de novela das oito, Thatcher precisava de um transplante de fígado e era claro, que Lexie, a filha que o amava mais que tudo não iria ser compatível, teria que ser Meredith, a filha que não tinha sentimento algum por seu pai. Então, o dilema estava no ar.

Juro, pensei que Meredith não doaria o fígado, juro! Até torci por isso, mas como sempre, optaram pelo mais fácil e… É menos cruel também e Mer passou pela cirurgia de transplante e como ela disse, pela Lexie, que amava aquele pai mais que tudo, mas ainda assim, depois de várias temporadas, Meredith deu um sinal de paz para seu pai e disse que está disposta a tentar uma relação mais amistosa… Mas se a personagem não doasse acho que tudo poderia ter sido melhor.

Já Callie que arrasou na season premiere, andou meio sumidinha nesses últimos episódios, mas agora, está de volta para o Seattle Grace Hospital para ficar ao lado de Arizona. Tenho que falar uma coisa sobre as duas juntas: elas já foram melhores. As discussões das personagens são bobas e tratadas pelos roteiristas como quase um nada, as tramas delas estão sendo as mais rápidas, enfim, espero que tudo melhores com a volta da Callie ao SGH.

Christina Yang continua sendo a melhor personagem da temporada, o desespero da personagem por cirurgias está sendo hilário e Sandra Oh, como sempre, está desempenhando o seu melhor, aliás, até o melhor que o seu melhor, ela simplesmente está demais. E neste episódio Yang, em todo seu desespero até participou de uma cirurgia de prótese peniana. O que foi hilário.

Owen Hunt: “Está se prostituindo por causa de cirurgias?”

Christina Yang: “Oh, cala a boca! Você me forçou a isso”

Com esse quote o episódio não poderia ter sido melhor, aliás, poderia, mas mesmo assim foi muito bom e que venham os próximos! E que venham os médicos do Mercy West!

  1. 11 outubro, 2009 às 1:26 pm

    cara adorei o EPISÒDIO! greys está muito bem! Eu gostei da trama do pai das greys ! lexie está se destacando muito não? Adorei o hunt dando um ‘chega-pra-lá’ ná Izzie e estou super curioso e com medo do afastamento de alguns persnagens no próximo episódio. Achei muito legal o diálogo entre Callie e Richard, ainda bem que ela está de volta … Cristina deu um show quando foi falar com o chefeee. agora estou super curioso pelo próximo episódio!
    @llucassanttos

  2. 11 outubro, 2009 às 2:27 pm

    Esse episódio foi meio bobo e exagerado em alguns momentos, acho que a parte cômica do show nem sempre funciona – mas a Sandra Oh estava sensacional, não apenas nesse diálogo com Owen como na cirurgia do pênis.

  3. 12 outubro, 2009 às 12:47 am

    Ahh ainda continuo Apostando em Cris e Ariz para “Aposta da Temporada”.
    Não acho digno dizer que os dialogos entre Callie e Ariz estão “Bobos”, eu digo apenas que elas tem relacionamento; e como todo relacionamento, passa de pegação para convivencia. Enfim, espero mesmo que melhore, quero ver algo novo, ou diferente do casal mais querido por mim[Só perdem para Cris e Owem *_*]Ah vá me comovi a beça com a cena da “Enfermeira Predileta” da Arizona no Parque. Mo CUT CUT, boba? Sim, mas me comovi, fiquei super sensibilizada.

    Cris e Owem. São casal mais foda que passou pelas terras do SGH, não sei explicar eles sao otimos, são diferentes…Eu !!ADORO!! Os dois.
    Cristina vem ganhando espaço, e como disse no review passado não consigo mais ficar com raiva dela por mais que eu tente. Morri de rir com ela “Experimentando o Equipamento” depois da cirurgia peniana kkkkk’

    Cristina- Seu pai precisa de um transplante?
    Meredith atende o BIP- “Talvez não!Talvez ele já tenha morrido!”
    Não sei qual é, mas esse epi mostrou um lado da Mer que meu deu certo digamos, estranhamento da personagem…Ela torcer para alguem morrer? Mesmo que seja o Pai que nunca deu atenção para ela e panz…Não achei digno de alguem ser tããããao insensivel assim em relação a alguem que te pos no mundo. Tá, ela nao é o ser mais insensivel por que doou o figado para pai, por causa da Lexie, ai eu achei bom. O pensamento “Farei isso pela minha irmazinha mais nova e não por você”

    Resumindo de 0 a 10? 6-> Pelas gracinhas que voltaram ao SGH, e pelo gostinho de quero mais… Ainda acho MWH e SGH não vai prestar essa fusão.

  4. 13 outubro, 2009 às 7:49 am

    Esse episódio me agradou também, mas não foi o melhor. Achei que a Meredith estava meio assustadora nesse episódio querendo que o pai morresse.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: