Melrose Place – 1×03/04: Grand/Vine

mp1x04

As caras e bocas de psicopata da Ashlee Simpson ainda me amedrontam… ou constrangem (é difícil saber a resposta), mas nesses dois episódios muita coisa foi revelada, tanto da versão atual, quando da passada. E para fechar com “chave de ouro” dois “grandes” reforços surgiram.

Foi no terceiro episódio dessa atual versão de Melrose Place que nós “finalmente” ficamos sabendo o que aconteceu com Sidney Andrews lá na versão passada, quando após seu casamento a personagem foi atropelada e aparentemente morta… mas ressurgiu alguns dez anos depois nesta nova versão de Melrose.

E como é cara de um dramalhão mexicano, digno de Paola Bracho, a morte de Sidney, na primeira versão pelo menos, foi forjada. Sim, a personagem foi atropelada, chegou ao hospital toda ensanguentada , mas mesmo assim, conseguiu bolar um plano e falsificar sua morte com a brilhante ajuda do Dr. Mancini. Pra quê? Bem, parece que esse é um novo mistério. Ou não, pode ser que os roteiristas estejam com preguiça de pensar. Só sei que agora aposto todas minhas fichas que Sidney Andrews tornará das cinzas novamente.

Já no quarto e até agora último episódio foi onde “tudo” aconteceu. De péssimas atuações, a roteiro raso, a momento totalmente guilty pleasure. Enfim, nada fora do normal.

Lauren como exemplo, ela é minha personagem preferida, não escondo isso de ninguém e até já elogiei o trabalho de Stephanie Jacobsen, de tudo que é tão ruim na série, ela realmente é boa. Mas, essa vida de garota de programa da personagem é muito fácil. Lauren já teve algum cliente feio? Vejam esse último cliente, o que deu calote na moça, como grande exemplo, ela não pegaria ele numa balada facinho, não? Então, pra quê cobrar? Pra que se fazer de mocinha indefesa? Agora ela irá ser uma das “agenciadas” da Wendi Mattison, a Kimber de Nip/Tuck, a vida dela se tornará ainda mais fácil. Sério, não tem graça. Se é pare ressuscitar personagens, a mocinha também tem que sofrer!

Além da participação de Kelly Carlson, tivemos também o retorno de Josie Bissett. Como ela é ótima atriz, não? É, realmente NÃO. A chegada da personagem foi um momento: “de onde isso surgiu?” – Ela apareceu do nada, querendo “causar”, falando que era dona do “cortiço”, ameaçou Katie Cassidy, mas não passou disso. Uma atriz bem no nível desta versão Melrose Place. Fico me perguntando se ela era assim também na primeira versão da série.

Mas o melhor mesmo é Ashlee Simpson-Wentz! Ninguém a bate. Como foi dito no começo deste texto fico divido entre medo e vergonha-alheia com as caras de bocas que da “atriz”, chega ser hilário. E como tenho ouvido comentar tanto, se Vampire Diaries tem o corvo, Melrose Place tem Ashlee Simpson-Wentz, mesmo nível de atuação!

Ainda tivemos o casal bobinho e bonzinho sendo bonzinho mais uma vez. Ou os irmãos se ajudando e dando tudo errado. Ella transando com David. Violet sendo presa e com medo de voltar para sua família adotiva má, pois é, ela é menor de idade. Enfim, uma beleza. Tramas muito bem construídas, não?

Contudo, mesmo com essa página inteira praticamente falando mal da série, eu gostei do episódio. Pois é, guilty pleasure é guilty pleasure. E Melrose Place nem é TÃO ruim assim, só é ruim e é guilty pleasure.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: