Início > Ashlee Simpson, Katie Cassidy, melrose place, Stephanie Jacobsen > Melrose Place – 1×02: Nightingale

Melrose Place – 1×02: Nightingale

mp1x02

Melrose Place continua sexy, continua dirty e é sério, ninguém não pode reclamar de nada, até porque nunca foi prometido algo a mais que isso. Aliás, de uma coisa todos podemos reclamar: Ashlee Simpson; mas também só isso.

O meu maior medo em relação ao segundo episódio de Melrose Place é que acontecesse o mesmo que aconteceu com o segundo episódio de 90210 na temporada passada: fosse uma porcaria; mas com Melrose nada nem perto disso aconteceu, aliás, “Nightingale” até surpreendeu.

Só o fato de não guardar durante uma temporada toda que a Violet, personagem da Ashlee, é a filha perdida de Sydney já foi uma grande coisa, até porque aquilo estava na cara desde que as primeiras fotos promocionais da série foram liberadas, então, ponto positivo para Melrose Place!

No de mais as tramas foram sendo desenvolvidas de forma coesa, a série mais uma vez sobre alternar muito bem os flashbacks das aparições da Sydney e desenrolar as storylines dos personagens. O maior exemplo disso foi com o Auggie, que até agora é apontado com o maior suspeito pelo assassinato que impera no clima da série, mas como eu já disse, duvido que realmente tenha sido ele.

E enquanto Auggie se lamentava pela morte de Sydney, os roteiristas acharam um jeito de “implantar” um quadrangulo amoroso na série; Riley tem ciúmes da Ella com seu noivo, Jonah, que por sua vez tem ciúmes de Riley com Auggie, que por enquanto está de fora de história, mas que nesse enrosco pelo menos Ella dá em cima de Jonah e que provavelmente em um futuro próximo dará em cima da Riley com toda sua bissexualidade vendida no material promocional da série. Ou não?  Viajei?! Mas enfim, toda essa história no segundo episódio já conseguiu fazer Jonah e Riley os personagens mais chatos de Melrose Place. Parabenizo a quem?!

Mas de chatinho e mal interpretado não há mais nada a apontar, até porque agora só sobra praticamente Lauren e Ella. E sério, essas duas personagens valem a série toda, qualquer episódio e tudo mais.

Lauren é minha personagem preferida e tenho dito. Seriously adorei ver seu lado bitch gananciosa no episódio e quero que cada vez mais a personagem fique dentro do mundo da prostituição, vire uma cafetina e tudo mais, porque é isso que me está fazendo adorar Stephanie Jacobsen, que eu achava uma grande porcaria antes de Melrose Place.

Já Ella é Ella, o grande chamariz da série. Katie Cassidy está bem interessante na série, não é a toa que é seu maior nome e muitos só veem a Melrose Place por sua causa. Mas a personagem também está agradando e promete muito, ou alguém aposta ao contrario?

Enfim, Melrose Place, apesar de algumas pouquíssimas besteiras continua agradando, pode ser que não agrade a audiência americana (já que em seu segundo episódio a série teve números ainda piores), mas o condomínio mais dirty da televisão americana conseguiu fazer em dois episódios o que certos riquinhos de Manhattan não fizeram até agora.

  1. 22 setembro, 2009 às 3:19 pm

    adorei o episódio… e como vc fiquei grato por já terem contado que Violet é filha de Sydney… agora quero saber o que ela aprontou depois daquela recusa rsrsrs…

    Jonah e Riley dão no saco, mas imaginar que pode rolar um quadrado amoroso é de ficar feliz…

    Ella e Lauren são as melhores

  2. Mary Grizotto
    22 setembro, 2009 às 8:59 pm

    “Katie Cassidy está bem interessante na série, não é a toa que é seu maior nome e muitos só veem a Melrose Place por sua causa…”
    Eu sou uma dessas pessoas… mas a serie toda é bem escrita e produzida me rendi a MelrosePlace

    AHAHAHA gente todo mundo gosto da Elle e da Lauren. As duas estao segurando o povo de MP.
    Adoro as duas mas acho que persona da Elle é que mais me agrada na serie, sei lá o lado Bitch dela me agrada muito.
    Tomara que melhore a audiencia…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: