Início > 10 Things I Hate About You, Glee, gossip girl, True Blood, vampire diaries > Vampire Diaries, True Blood, Glee, Gossip Girl…

Vampire Diaries, True Blood, Glee, Gossip Girl…

hqpromotriocrow

Sabe aquela série que você assiste e já sabe que vai ser bomba? Então, essa era Vampire Diaries, diferente de “Melrose Place” ou “The Beautiful Life” outras série das CW que eu espero ou esperava muita ou pelo menos alguma coisa, para a vampiresca Vampire Diaries não tinha esperanças. E foi com esses pensamentos que eu assisti o piloto, realmente ela não tem nada de mais, além de é claro, captar a vibe de True Blood e Twilight, mas o elenco é fraco, a história é boba e os vampiros principais são ridículos como atores, além do vampiro bonzinho num clima super adolescente ser interpretado por um cara que poderia ser meu pai… ok, pai não, mas um tio de uns 30 anos.

Em Vampire Diaries o que pode ser que salve é a sua protagonista. Gostei da atriz. Mas como é uma série teen não duvido que eu logo odeie a mocinha, é claro, se eu continuar a acompanhar a série, coisa que provavelmente não irá acontecer.

***

Mudando de vampiros para Vampiros: A season finale de True Blood. Olha, não foi tão ruim quanto andam dizendo por ai. Teve muita coisa interessante e boa, mas é claro, ver o boi Bandido da Gloria Perez matando a toda poderosa Maryann foi ridículo, os menades são burros, não, sei lá… sem cérebro. Mas como o Sam era o boi/touro vou tentar apagar isso da minha memória. Igual a Izzie de Grey’s Anatomy cuidando do veadinho há algumas temporada atrás, essas coisas acontecem, te desculpo Alan Ball.

Depois, com o mistério acabando na metade do episódio (provavelmente o que gerou mais criticas) tivemos as outras resoluções, com direito a Eggs morto e Bill sendo raptado como o grande cliffhanger da temporada. Nossa, mas não parece que foi ontem que nós vimos aquele pé para fora do carro e tudo indicava que era o Laffayete,não?

Acho que só tenho mais um fato para comentar sobre a season finale de True Blood: Como assim o Andy Bellaflour é um simples homo sapiens? Ele passou a temporada inteira sem ser enfeitiçado pela Maryann e no último episódio ele passa de possível lobisomem à ser humano comum e chato. Peloamor

***

Enquanto Vampire Diaries começava e True Blood terminava sua temporada Glee apresentou seu segundo episódio. Eu confesso, eu sou um Gleek e tudo mais, por isso não vejo defeitos na série, mas vejo que ela pode assumir uma veia ingênua chatinha de mais, mas fazer o que?

Quando vi a versão da série de “I Say a Little Prayer For You” quase surtei, só seria melhor se não tivesse sido tão curta e até adorei de ver ela sendo cantada pelas cheerleaders. E a versão de “Take a Bow” então? Isso foi golpe baixo para derrubar qualquer um, até quem não sofre por amor. E é simplesmente por isso que eu gosto de Glee. Além de tudo a série tem a provável personagem mais cute-cute da temporada, a coordenadora. Sério, gente, as cenas dela não são as melhores?

***

Já em Upper East Side, onde tudo é diferente, Gossip Girl voltou. Foi bom? Não! Eu senti falta da série? Não. Por que eu assisti a premiere então? Boa pergunta, nem eu seu.

Contudo pude constatar algumas coisas: Dan e Vanessa merecem morrer. Joanna Garcia está uma belezinha da série. Bluck já cansou, tipo, muito. Lily faz uma tremenda falta para série. Jenny é a melhor personagem mais mal aproveitada da série. Essa coisa de Serena viaja, Serena volta com um mistério é uma tremenda babaquice, fora que nunca funciona. E algo astral (oi?) me fez gostar do filho da Lily com o Rufus, se ele odiar o Dan e não for sua nova versão, vou gostar ainda mais.

***

Ainda teen, a season finale de 10 Things I Hate About You! Acho que nunca comentei nada a respeito da série por aqui, mas ela é uma belezinha, tipo, extremamente belezinha. Só teve 10 episódios e arrasou, garantiu uma segunda temporada que eu mal passo esperar.

As personagens da série, diferente de todas as outras séries teens são tão humanas, é facinho se encontrar em uma das duas personagens principais. E na season finale tivemos a Kat fazendo uma aliança com a Chastity.  A Bianca beijando o Joey, a Chastity vendo tudo. E o Patrick e a Kat juntinhos (L) me falem que os dois não foram o melhor casal teen a atualidade?

Pois é, mal posso esperar.

  1. 17 setembro, 2009 às 3:01 am

    “The Vampire Diaries” é o tipo de série que eu achei que seria muito pior, mas até que o piloto foi bem assistível – tirando algumas coisas como você mesmo comentou. O final de “True Blood” não foi um horror como falaram, gostei bastante até (inclusive do touro e tudo mais, rsrsrs). E “Glee” é uma maravilha mesmo, minha nova série favorita.

  2. 17 setembro, 2009 às 2:11 pm

    Por ‘Vampire Diares’ fico aliviado de não ter botado fé…
    ‘90210 voltou bem, mas odeio Dixon e amo as bitchs e tenho dó da Annie, que deveria achar um canto e se esconder com a sua insgnificância por lá…
    ‘True Blood’ teve um bom final, subaproveitado, mas foi bom…
    ‘Gossip Girl’ foi mais do mesmo e torço para que Scott não goste do Dan também… assim como não gosto mais do meu xará de apelido😦
    ’10TIHAY’ volta com a outra metade de sua temporada em janeiro de acordo com a EW…😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

