Início > first look, melrose place, Pilot > Melrose Place – 1×01: Pilot (season premiere)

Melrose Place – 1×01: Pilot (season premiere)

melrosepilot

“Ménage”, “Bitch” e “New Humpday” – A CW não poupou palavras para descrever sua nova série e nova versão da aclamada Melrose Place. Cumpriu? Mais ou menos, o piloto começou devagar, mas terminou deixando um gostinho de quero mais. E eu quero mais!

Assim como “Beverly Hills, 90210”, eu também nunca assisti a versão original de Melrose Place, mas sei que muita coisa aconteceu naquela série, desde as loucuras da Dra. Kimberly, personagem da hoje housewife, Marcia Cross, a um dos primeiros beijos gays da televisão americana, dado pelo Doug Savant, hoje marido de uma housewife. E claro, polêmica, muita polêmica, seguida é claro, por muitas mortes.

E uma das mortes mais marcantes de Melrose Place, a versão original ou primeira (como preferirem) foi da personagem de Laura Leighton, que também morre nesse Melrose Place versão 2009… Wait, como assim?

Esperando que não seja um furo dos roteiristas já que teve atores da antiga versão que fizeram até campanha para estar no remake, Sydney Andrews não morreu na primeira versão da série e ninguém garante que ela realmente tenha morrido nessa, velho clichê que todos amam. Tudo bem, corpo na piscina, mas, quem sabe… Contudo, foi essa suposta morte de Sydney que deu o clima do episódio, fazendo todas as personagens serem suspeitos do crime e mostrando o que há de mais podre em suas almas.

O elenco dessa nova versão de Melrose, que poupou atores da antiga versão, é bem, digamos engraçadinho, claro, se ignorarmos completamente a irmã da Jessica Simpson, que não passa disso, irmã de uma conhecida que ganhou uma série, em que, aliás, ela é a “protagonista”, mas quase nem aparece, então, tudo se torna bem satisfatório.

Os grandes nomes do episódio foram Katie Cassidy e Stephanie Jacobsen, as duas atrizes ganharam as melhores personagens e tem tudo para fazerem um bom trabalho. Enquanto Ella, personagem de Cassidy é tudo que foi prometido em Melrose Place, com seu lado bitch e amor pela vida, aliás, de curtir tudo que é oferecido nela. A Lauren de Jacobsen é uma vitima da vida, mas que parece se adaptar muito bem ao jogo. Aliás, essa história da moça “descente” que acaba virando garota de programa é bem batida para quem assiste Secret Diary of a Call Girl, mas não deixa de ter seu “charme”.

Além das duas personagens, ainda tivemos mais uma renca de personagens todos com suas próprias storylines e que muitas vezes se cruzam. Tivemos o mocinho bonzinho que pediu o amor de sua vida em casamento e tem que provar seu caráter, que, aliás, é um dos únicos que presta. O filho do médico, que descobre que seu pai tinha um affair com a mulher que ele saia, que, aliás, é a morta do episódio. E ainda o filho mais velho desse médico, que aparece ser o mais envolvido no crime. Mas, como as aparências sempre enganam, não duvido que o mocinho bonzinho esteja envolvido no crime e o principal suspeito só tenha queimado uma camiseta suja de molho do tomate, até por que, ele é cozinheiro.

Contudo, o que mais chamou atenção foi à última ação da garotinha Simpson, Violet é a personagem, que pegou o porta-retrato da falecida Sydney e o guardou. As duas são ruivas, será que a garota bobinha interpretada pelo projeto de atriz é uma filha perdida da personagem de Laura Leighton? Aliás, seria Violet a assassina de Sydney?

Melrose Place pode não ser a estréia do ano, mas com esse clima de mistério, pessoas em ruínas e morte no episódio piloto é impossível não querer mais.

  1. 10 setembro, 2009 às 11:28 am

    estou a cada minuto mais empolgado para conferir este piloto, já que da CW tenho como novas ela e TBL….

  2. 10 setembro, 2009 às 7:29 pm

    Eu poderia deixar de ver a série, sem nenhum problema. Mas não, vou persistir um pouco pra ver até onde isso vai dar.
    O piloto não me agradou, mas teve lá suas qualidades. Adorei a Ella, e acho super interessante o que pode vir a acontecer com a Lauren. Também gostei do cara lá que pediu a menina em casamento (malditos nomes!).
    Ashlee Simpsons é tudo, mas não atriz xD
    Abraços!

  3. 10 setembro, 2009 às 8:49 pm

    Mínima curiosidade de ver essa série, rsrsrs.

  4. 11 setembro, 2009 às 12:10 pm

    Gostei bastante desse episódio. A maioria dos atores eu já conhecia….e olha a Ashlee pelo menos cantando é melhor que a irmã….
    Gostei da trilha sonora também!
    E alguns dos seus pensamentos foram os mesmo que eu tive, como da Violet ser filha da Sydney….por causa do final

  5. 12 setembro, 2009 às 2:20 pm

    Com certeza vou conferir o segundo episódio da série, mas não posso dizer que ADOREI esse primeiro episódio, eu estava esperando bem mais e acabei me decepcionando um pouquinho. Também nao vi a versão original, mas estou na torcida que a série dê certo! Katie Cassidy está otima não?!

  6. 13 setembro, 2009 às 10:33 pm

    Bem lixo essa série…

  7. 15 setembro, 2009 às 11:37 am

    Nightingale está para sair? estou ansioso para ver o segundo episódio… este primeiro só me deixou com água na boca…

  8. 17 setembro, 2009 às 12:10 am

    A Ashlee está otima em Melrose Place, vi umas cenas da serie, será que a Violet é a assassina? Amo todas as series da CW, são otimas, muito bem produzidas… Mal posso esperar pra que MP estreie no Brasil!

  9. Mary Grizotto
    22 setembro, 2009 às 8:48 pm

    Ggostei da serie realmente vc deu destaque para que eu mais gostei na serie as personagens da Katie e da Stephanie.
    Gostei da trilha sonora,gostei do enredo, gostei dos gatoes(kkkkk)
    E realmente nao achei necessario a Ashley Simpson nessa serie, personagem sem graça,alias ela é toda sem graça.Como a atriz, cantora, irma, mulher do Peter Wentz, ela toda sem graça. Espero que melhore o personagem dela, mas enfim…
    Adorei!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: