Início > Nurse Jackie, Pill-o-Matix, Victor Garber > Nurse Jackie – 1×11: Pill-o-Matix

Nurse Jackie – 1×11: Pill-o-Matix

6a00d8341c630a53ef0120a55768ba970c-800wi

Pela primeira vez após o piloto Nurse Jackie apresentou um episódio acima de sua média. Dosou perfeitamente comédia com drama e chegou à até arriscar alguns cliffhangers.

Após o beijo no episódio passado, “Ring Finger”, Cooper percebeu que tem uma paixonite por Jackie e chegou a até terminar com sua paciente-romance dos episódios passados, pedir dicas de presentes para Zoe e dá-los a Jackie. Mas essa situação me faz pensar: E se aquele beijo que a Jackie deu não foi somente para fazê-lo ficar quieto sobre o doador de orgãos? Mas, também, já que Eddie está indo embora e ela irá precisar de alguém para conseguir seus remédios… Nada melhor de que um médico que possa receitá-los, não? Tudo bem o que Eddie como um último “presente” mostrou que era só puxar o Pill-o-Matix da força e assim ela conseguirá tudo o que quiser na farmácia, mas isso foi neste episódio, em “Ring Finger” à situação era outra e Jackie pode ter deixado tudo ainda mais confuso com isso.

Pill-o-Matix também contou com a participação de Victor Garber (Alias e Eli Stone) como um crítico de cinema extremamente rígido e meio que odiado por Jackie. Seu personagem que era um paciente ficou as cuidados de Zoe e rendeu os mais engraçados e tensos momentos do episódio. A obsessão cheia de perguntas sobre porque gatos não ganham seus próprios filmes ao personagem de Garber foram hilárias, mas tudo ficou extremamente tenso quando ela errou a dosagem de um remédio e o deixou em coma. Fato que poderá mudar o rumo da personagem na série, tanto sua construção psicológica, já que Zoe pareceu ter ficado bem abalada, quanto com as represarias que ela irá sofrer da Glória, assim como a perda de confiança da Dra. O’Hara.

Além do caso médico da Zoey tivemos Mo-mo com um paciente que tinha uma aranha do ouvido, a trama totalmente relevante, enche linguiça total, pois o verdadeiro clímax do episódio veio nos últimos segundos…

Como já é tradicional a todo fim de episódio Jackie sai do hospital e vai para casa, neste não foi diferente. Ela foi para casa, conversou com as filhas, beijou o marido e tudo isso com o Eddie olhando pela janela do bar dos Peyton.

Agora, o cerco fechou e tudo ficou para a season finale. Eddie descobriu sobre a família de Jackie e provavelmente irá falar com seu marido. Zoe corre o risco de perder o emprego. E, Cooper está apaixonado por Jackie. Nurse Jackie tem tudo para fazer um season finale brilhante e não desapontar.

  1. 22 agosto, 2009 às 9:18 pm

    O anterior foi meu favorito da série e achei esse muito bom também, ainda que não chegue a ser um dos melhores até agora. Adoro a Zoey e a série mostrou que evoluiu – assim, também aguardo um belo season finale.

  2. 25 agosto, 2009 às 12:16 pm

    passando rapidinho só pra avisar que tem selo pra você lá no meu blog. =)

    só de olhar a cara da Zoey já tenho vontade de rir! hahaha
    e eu também gostei mais do episódio anterior. =)
    abraço!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: