Início > Edie Falco, Nurse Jackie, Peter Facinelli, ring finger > Nurse Jackie – 1×10: Ring Finger

Nurse Jackie – 1×10: Ring Finger

Jackie10

Até que ponto você iria para esconder uma mentira? Jackie, a nossa protagonista, martelou propositalmente seu próprio dedo e esse não parece ser seu limite.

O episódio mais uma vez constituiu em Jackie esconder de tudo e todos a sua vida dupla e desta vez foi ainda mais complicado já que a aliança da personagem não saia de seu dedo de jeito nenhum e como ela havia ido trabalhar sem perceber com ela, teve de recorrer a Dra. O’hara e cortá-la. Mas faltaria uma desculpa pelo suposto sumiço do anel e então, em uma cena horripilante (sou só eu que tem pavor nesses momentos?), Jackie pegar um martelo e martela seu próprio dedo. Super tenso! E agora provavelmente dirá que após se machucar acabou perdendo a aliança enquanto ela está sendo arrumada.

Fechando ainda mais o cerco para Jackie e suas mentiras também tivemos Zoe descobrindo sobre seu relacionamento com o Eddie, ela os flagrou e não houve como negar o relacionamento… Não mesmo.

Confesso que senti falta dessas cenas non sense da Zoe nos últimos episódios, ela andou tão apagadinha, mas parece que finalmente voltou a ter destaque, mas quem ficou ausente desta vez foi Gloria, parece que Zoe e ela não podem coexistir no mesmo espaço, uma pena, já que no último episódio Akalitis foi à melhor e Zoe sempre arrasa.

Além de tudo também houve a reconciliação entre Jackie e O’Hara pela bola fora da Dra. no episódio passado, mas essa cena soou tão artificial, não pelas atuações ou pelo pedido, mas sim por como a Jackie aceitou tudo, sim, tudo ficou em paz, mas ela pareceu querer somente silenciá-la enquanto a Dra. queria sua amiga de volta e olhem que a fria e gélida na história é a O’Hara.

Jackie também teve que lidar com Dr. Cooper em uma ótima storyline que vem desde o episódio passado, pois após Jackie dizer que Coop deu o laudo de morte cerebral a um paciente que era potencial doador, ele foi questionado sobre isso e correu debater com Jackie. A situação era delicada, mas realmente Jackie fez o certo, mas agora alguém terá de enfrentar as conseqüências… ou não, já que Jackie disse que aquilo iria passar batido.

As cenas entre Peter Facinelli e Edie Falco estão sendo ótimas e desta vez, em uma manobra de conquista (?) de Jackie, rolou até beijo. Mas esse casal definitivamente não vai para frente.

E para humanizar Jackie, já que os roteiritas estão preocupados em fazer da personagem homogenia em seus sentimentos, tivemos seu lado mãezonha com direito a passinhos de dança ao lado de fora do hospital e as correspondências de um paciente morto sendo seladas para serem entregues.

  1. 16 agosto, 2009 às 9:21 pm

    Tenho um blog de cinema e tv e adorei seu blog, gostaria de fazer uma parceria em forma de troca de links
    Se tiver interesse mande noticias.

    Lostemarvel.blogspot.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: