Início > Brittany Snow, gossip girl, Kelly Rutherford, Krysten Ritter, Valley Girls > Gossip Girl: Valley Girls (2×24)

Gossip Girl: Valley Girls (2×24)

valleygirls1

Os anos 80 foram revolucionários, após ele o mundo nunca mais foi o mesmo, quase tudo mudou, desde os costumes a até as roupas/moda e as músicas. E para um adorador dessaa época (que não a viveu) Valley Girls foi um prato cheio!

O pessoal de Gossip Girl foi tratado com simples coadjuvantes em “Valley Girls” e admitido que isso foi bom, tudo que foi resolvido em 7 minutos de tela seria totalmente arrastado em um episódio comum, mas mesmo assim, esse acontecimentos tiveram importância, principalmente quando se fala de Blair e Chuck, ou Nate.

Bluck ou Blate? Parece que esse episódio mostrou qual das versões ganhou, ou pelo menos qual fez um recesso, já que é duvido que Chuck tenha desistido da Blair e até porque eu realmente espero que isso seja somente um breve recesso, Blate não funciona e isso é por causa dele e o “dele” na série, já que nos livros Nate é bem mais “pop” (se assim posso dizer) e deve funcionar bem melhor.

Já Derena parece realmente ter chegado ao fim e isso é realmente bom. Penúltimo episódio da temporada e eles não trocaram nenhum beijinho? Entendo isso com um fim decretado e os dois até funcionam como amigos, bem, pelo menos melhor do que como um casal.

Mas o grande destaque do episódio foi Lily Bass ou ainda Lily Rhodes, pois tanto como no presente como no passado a personagem teve todos os holofotes voltados para ela e mandou muito bem.

Tanto no presente quanto no passado Lily mostrou suas divergências com a sua mãe, CeCe. E esse até renderia um ótimo episódio de Dia das Mães, pois apesar de tudo as duas acabaram se acertando.

No presente Lily mostrou-se um perfeito projeto de CeCe manipulando a Serena, não é que ela tenha ficado má, mas sim seu sentido de certo ou errado mudou, e completamente. Lily e Serena não ganharam um desfecho nesse episódio, talvez fique para o próximo, mas que sua mãe a colocou na cadeia a S não pode esquecer.

Já no passado foi onde a grande festa de Gossip Girl aconteceu, não festa-festa, mas sim foi onde tudo desenrolou e aquele clima de anos 80 só ajudou.
Admito que Brittany Snow me incomodou no começo, mas foi só ver todo aquele clima de anos 80 exalado pelo episódio que até comecei a gostar da sua versão de Lily, claro, não tanto quando a versão de Kelly Rutherford que eu considero imbatível, mas ela realmente agradou.

Esse episódio veio para mostrar como Lily Rhodes, tornou Lily Van der Woodsen, Lily Bass, esse episódio mostrou a essência da personagem, que do luxo foi ao lixo e achando que esse era o paraíso e realmente pode até ser, mas para ela, que tinha uma mãe repressora e um pai ausente.

O grande destaque do episódio foi Krysten Ritter que estava perfeita como a irmão mais velha e rebelde de Lily. Adorei a personagem e adorei a incorporação que Krysten Ritter fez nela, já que Carol Rhodes poderia ser somente mais um causadora, mas ela apresentou profundidade e se caso esse spin-off vingar, eu já tenho minha personagem preferida.

  1. Lucas Santtos
    19 maio, 2009 às 8:02 am

    Eu nao gostei do episodio, se Valley Girl realmente se tornar uma serie nao estou muito a fim de acompanhar não! Quanto a GG a season finale já chegou, eu ainda nao vii e confesso que nao estou com grandes expectativas !

  2. Solimar
    20 maio, 2009 às 11:18 pm

    Não deu tempo nem de criar uma simpatia com a nova série, já que Valley Girls foi cancelada pela CW… Uma pena, até que tinha gostado do piloto, apesar de não ter acontecido nada de tão interessante.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: