Início > Chandra Wilson, George O'Malley, grey's anatomy, Here's To The Future, Izzie Stevens, Jessica Capshaw, Katherine Heigl, Now or Never, Sara Ramirez, season finale, T.R. Knight > Grey’s Anatomy: Here’s To The Future/Now or Never (5×23/24 – Season Finale)

Grey’s Anatomy: Here’s To The Future/Now or Never (5×23/24 – Season Finale)

GA-5-23-Here-s-to-the-Future-greys-anatomy-6229385-624-352

Grey’s Anatomy sempre foi uma série capaz de fazer season finales brilhantes e que deixam marcas, a série é uma perfeita mestra nessa arte, quase todas as últimas cenas misturaram momentos tensos com músicas perfeitas e nos fazem ficar loucos por ter de aguentar meses a fio para saber o que realmente aconteceu. E essa season finale só foi diferente por um aspecto, ela foi à melhor!

Diferente do que eu pensava essa season finale não foi um episódio duplo, mas sim dois episódios seguidos e posso dizer que essa foi à melhor escolha, pois é fácil lembrar-se da season premiere desta temporada e ver quão arrastada ela foi. Nesses episódios tudo ocorreu no tempo certo, nada foi arrastado, tudo estava em harmonia e isso foi o que fez esses dois episódios serão tão bons.

Adorei ver o caso médico da Callie, Owen e O’Malley no primeiro episódio, metafórico na medida certa e rendeu momentos ótimos para Sara Ramirez. E falando nela não há como deixar de comentar seu romance, pois finalmente e com tantas brigas agora assim ela e a Dra. Arizona parecem um casal, um casal comum que briga por coisas bobas, que foram criadas de formas diferentes e por isso tem visões distintas sobre o mundo, agora elas não são mais o casal lésbico de SGH (pois era isso que incomodava), agora elas são somente mais um casal, como suas divergências e que sempre se entendem no final.

Com esse episódio a minha idolatria pela Dra. Arizona só cresceu, adorei ver a personagem batalhando contra o Chief pela Dra. Bailey. Jessica Capshaw chegou ao seu ápice na cena em que a personagem começa a brigar e chorar, tudo ao mesmo tempo, com o Richard e com essa storyline também ficou claro que eu gosto do Chief, pois antes só o achava um peso morto, mas agora, agora ele está tão legal, briguinhas com o Dra. Bailey, intervenções na vida da Meredith, Derek, Lexie e mais briguinhas, só que agora com a Dra. Arizona, faltava algo para o personagem chamar a atenção e finalmente aconteceu.

No meio de tudo quem deu o tom romântico ao episódio foram Meredith e Derek, afinal eles não casaram no episódio anterior e com isso pretendiam ir a prefeitura fazer o casamento no civil, sem a presença de ninguém, somente eles e um juiz, mas isso também não aconteceu, contudo, eu não digo que eles não se casaram, pois aquela cena do post-it e os votos de casamento foram bem melhores que muitos casamentos e enfim os dois estão juntos. MerDer não precisaram de um grande evento para emocionar, eles só precisaram de um post-it, um pedaço de papel.

O outro casalzinho romântico da série também teve seus momentos, Lexie e Sloan até que agradaram, mas é inevitável dizer que eles já foram melhores e se essa season finale pecou em um ponto este foi um dos únicos momentos, assim como na storyline da Christina com o Owen, que até foi boa, mas perto do resto foi quase que imperceptível, mas o resto foi perfeito, extremamente perfeito, já que tudo de melhor vai vir nos próximos parágrafos.

Chandra Wilson estava perfeita, Miranda Bailey emocionou como nunca nessa storyline de pediatria e confesso que antes disso eu nem gostava muito da personagem, mas agora sim ela tocou e realmente achei que a melhor decisão (apesar de ter gostado de toda a trama) foi à personagem ter continua da cirurgia geral, pois apesar da Dra. Bailey ter rendido ótimos momentos na pediatria tenho certeza que isso seria passageiro, já que Private Practice, a outra série da Shonda, usa tanto as crianças que elas já nem emocionam mais. Adorei o choro da personagem naquele desabafo com o Chief e não me lembro de ter visto melhor atuação de Chandra Wilson na série.

Agora quem realmente mexeu com todo mundo e abalou as estruturas de SGH foram Izzie e George. Katherine Heigl e T.R. Knight devem estar super felizes, pois eles realmente conseguiram o que queriam, destaque! Só acho uma coisa muito estranha, pois para mim todo esse circo armado (ainda mais com o desfecho da trama) em cima dos dois pareceu uma brilhante e cruel jogada publicitária. Se isso realmente é verídico digo que eles conseguiram o que queriam, prender todos os fãs até setembro, que neste momento parece que irá demorar séculos a chegar. Izzie e O’Malley terminaram a temporada da forma mais brilhante possível, em outro plano, ele todo fardado e ela com aquele batido vestido rosa (mas toda vez que ela o usa é impossível não se emocionar).

Mas antes disso Izzie teve que decidir se continuaria com a quimioterapia, que seria super agressiva ou se deixaria o Dr. Shepherd operar seu cérebro e correr o risco de perder a memória e boas parte de suas habilidades. Ela escolheu a segunda opção e tudo que veio em seguida foi tenso! E além da brilhante atuação de Katherine Heigl, ainda tivemos Justin Chambers, que já até cansei de elogiar, mas realmente ele estava brilhante e desespero do Alex ao ver que sua mulher estava com a memória curta e que se “reiniciava” a cada 5 minutos foi digno, mas o melhor foi vê-lo tentando ajudá-la e elle conseguiu, só que quando ele descobre isso Izzie entra em colapso e vai parar neste “outro plano” com seu vestido rosa. E que se dane a ordem de não-ressuscitar!

Já o O’Malley, bem, digo que ele foi o melhor do episódio, pois além de tudo e da Izzie ter sido toda emoção, ele surpreendeu. Eu nem imaginava que o personagem era o John Doe e adorei quando descobri isso, “Double-o Seven”! Quanto tempo eu não ouvia isso e no momento estou louco para ouvir novamente. Setembro, por favor, chegue logo!

Sem título 3

  1. 17 maio, 2009 às 3:11 pm

    A Ellen Pompeo descobrindo que era o George, foi sensacional…e a cena da Izzie e do George na porta do elevador, foi muito boa também. E eu espero que tenha sido jogada publicitária mesmo, porque serão perdas significativas pra série.

  2. Lucas Santtos
    17 maio, 2009 às 3:43 pm

    Poxaaa. fazendo de tudo pra nao ler mais nadaaa. vou ver o episódio daqui a poucoo entao to evitando ate de entrar em outros BLOGS pra nao descobrir coisas de mais! hahah! pra falar a verdade nao dexei carregar nem a imagem do teu post! hahha! depois que ver eu volto aqui!

  3. Lucas Santtos
    18 maio, 2009 às 7:56 am

    Rapaz perfeito, maravilhosoooo! Meu review chega daqui a pouco, mas pra mim tb foi demais essa season finale: Parei e revi as ultimas cenas umas 3 vezes ontem ! Geoge impressionou muito pra mim será a espera mais longa!

    PS: “Miranda Bailey emocionou como nunca nessa storyline de pediatria e confesso que antes disso eu nem gostava muito da personagem…” WHAT ? Como assim nao gostava muito da personagem? hahah! Bailey sempre foi e sempre vai ser uma das melhores da série! Sem duvida emociou muito nesse episódio, mas aí que tá! estamos falando de Miranda Bailey!

  4. Mary
    18 maio, 2009 às 7:06 pm

    Nossa meredith gritando pelo corredor, foi a cena mais chocante que vi em grey’s em cinco temporadas.
    Shonda conseguiu me fazer acreditar que tudo, mas tudo, mesmo é possivel no SGH..Karev chorando enquanto Izzie tem uma parada.
    Eu ainda estou em duvida que ela mate algum dele. Como ja disse por ai varias e varias e varias vezes.
    Se George sobreviver o que sera dele sem alegria da IZ e se Izzie sobreviver o que sera dela sem o companherismo de George (acho q ela nao aguenta enterrar mais alguem proximo).
    E se os dois se forem o que sera do Karev ,Yang e Grey? Sera que essa amizade aguenta enterrar o S2 e o amor do grupo…
    Cada um tem uma caracteristica
    Mer a amiga sempre disposta
    Cris a rebelde dona da verdade
    Karev o machao sem medida
    mas a Iz e George sao o S2 do grupo, a emoção o sentimento…
    espero que a Izzie volte sem Denny pra pertuba-lá
    e que George volte sendo T.R mesmo sem mudança de rosto por favor…Sloan apelamos pra vc trazer o Nosso Geoge de volta.
    SHonda tras os dois de volta…so em setembro agora.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: