Início > desperate housewives, Doug Savant, Marc Cherry, Rose’s Turn > Desperate Housewives: Rose’s Turn (5×20)

Desperate Housewives: Rose’s Turn (5×20)

O roteiro nunca mais será o mesmo e não consigo me conformar com isso, mas fazendo o possível para desapegar deste fato e levando em consideração a morte da Edie no episódio passado (o que fez minha expectativa ir à zero) “Rose’s Turn” foi um bom episódio.

Adoro os finais de temporada de “Desperate Housewives” eles são sempre tão animadores, nascimentos, casamentos, mortes, nesta temporada não irá ser diferente e o que mais me anima com toda a certeza é a troca de casais que está sendo proposta e aparentemente bem aceita por todos. Isso que é legal na série do Marc Cherry, as confusões ENTRE as donas de casa.

Essa coisa de trocar de casais aparenta ser uma velha vontade do Marc e sua trupe, já que na 2ª temporada, ainda no clima Applewhite, ouve um episódio em que a Gabrielle beija o Tom e a Lynette ao Carlos, mas desta vez a coisa pode ser séria e se bem conduzida será maravilhosa. Tom e Lynette assim como Gabi e Carlos não rendem mais como antes, mas trocados eles são ótimos. Doug Savant sempre foi um ator ou oito ou oitenta para mim, houve momentos em que eu amava ao Tom Scavo e em outros eu sentia uma repulsa gigantesca, esse é um momento igual ao primeiro, assim como para o Carlos Solis, que só rendeu enquanto estava longe de sua esposa, com a Edie ele era ótima. Gabi e Lynette até tem bons momentos em trama individuais, mas com toda essa bagunça não há dúvidas que elas funcionarão melhor e só espero que tudo continue assim, porque o que está por vir com isso pode ser realmente bom.

Outra storyline que se tornou extremamente agradável foi a da Bree, e porque não dizer a do Orson, houve um tempo em que o personagem era ótimo, mas agora ele virou um chato – Esse é o problema de Desperate Housewives, estragar os maridos – e divorciar-se dele foi uma atitude brilhante da Bree. A Bree é uma personagem que rende muito melhor quando seus maridos estão mortos ou longe, isso é um fato indiscutível e como fiquei sabendo de alguns spoilers (é difícil resisti-los) e storyline da Bree pode tornar-se ainda melhor.

Com toda essa trama do Orson nós ficamos sabendo o que realmente aconteceu à ele na noite da morte da Edie, morte que ele causou, porque sim, ele é o real culpado e eu sinceramente quero que ele pague!

Contudo o que mais empolgou foi (quem diria) Susan Mayer. Neste episódio o mistério da temporada ganhou uma grandiosa reviravolta e que me pegou totalmente desprevenido, dois fatos fizeram com que tudo mudasse, primeiro foi à descoberta de que Susan era quem estava dirigindo o carro no dia do acidente que causou a morte da mulher e da filha do Dave e isso fez com que ele mudasse o alvo de sua vingança para o M.J, que no momento é quem a Susan mais ama no momento e segundo, Susan e Mike guardam um outro segredo e isso ficou claro quando ele diz: ”Susan, fizemos o que tínhamos que fazer” – Enfim, isso tudo me empolgou e me faz esperar ansioso pelo próximo episódio.

Reta final de temporada em Desperate Housewives é assim, todo emoções e cheio de reviravoltas!

  1. 3 maio, 2009 às 1:21 pm

    Também adoro essas reviravoltas do final de DH! =D O olhar do Dave quando ele abraçou a Susan no final do ep me deu medo!!! O Neal McDonough tem cara de psicopata! kkkkkkkk

    E a troca de casais tá interessante. Aquela cena do jantar na casa dos Solis foi ótima! Btw, acho que o Tom e a Lynette foram os únicos que não se envolveram com outros personagens neh?! Tão juntos desde o começo da série!

  2. 3 maio, 2009 às 2:54 pm

    Desde o principio eu sempre ficava martelando aqui, porque Dave nao vai atras de Susan e MJ pois a vingança sobre Mike seria mais dolorida, para mim Deve chegaria em Susan e seu filho atravez de Mike, afinal de contas nada a ver sua vingança em Katherine, mas nao esperava essa atitude de Susan mudando o foco totalmente para ela.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

