Início > grey's anatomy, No Good at Saying Sorry (One More Chance), Sandra Oh > Grey’s Anatomy: No Good at Saying Sorry (One More Chance) (5×21)

Grey’s Anatomy: No Good at Saying Sorry (One More Chance) (5×21)

Voltando demais o inicio do episódio para os casos médicos e deixando de lado os tão badalados romances e dramas dos médicos de Seattle Grace, Grey’s Anatomy quase errou, mas no fim tudo deu certo.

Há um bom tempo os casos médicos não eram TÃO metafóricos, Callie com seu discurso sobre “as árvores não serem sua praia” e Meredith se identificando com garotinha que atirou no pai (e aposto que essa era a vontade da Dra. Grey, atirar em seu pai e de quebra no Chief), quase fez com que o episódio saísse dos trilhos, mas essas tramas tomaram rumos inesperados, a garotinha que atirou no pai acabou agradando e comovendo, aliás, quando Grey’s Anatomy apela para crianças não tem como não dar certo e só espero que não acabe virando uma Private Practice da vida, porque lá as crianças podem ter todas as doenças imagináveis, já não convence mais.

Nessa storyline de Meredith x Chief x Thatcher é fácil ficar do lado da protagonista da série, principalmente quando se trata do Chief, ele acabou com a vida da Mer, mesmo que indiretamente ele acabou com tudo e foi o cúmulo o Derek ter o chamado para ser o seu padrinho no casamento (no episódio passado), sou mais a Meredith, que antes de mudar de idéia havia retirado seu convite para a cerimônia. Neste episódio o chief foi capaz de fazer ainda mais besteiras. Pois o que ele estava pensando ao forçar aquele encontro das garotas Grey e o Thatcher? A reação da Meredith, que conviveu muito pouco com o pai, era tão esperada quando a da Lexie que conviveu a vida inteira com ele. Uma foi gélida e a outra calorosa e de tão calorosa até levou até seu noivo, o Dr. Sloan, para conhecer o sogro.

A storyline da Izzie com sua mãe foi meio sem utilidade, ainda mais neste momento, um fim de temporada. Tudo bem que até houve um momento de comoção, mas eu sobreviveria sem. Preferia ver a Izzie sofrendo com quimioterapia ou ainda tendo algumas cenas fortes com a médica oncologista, do que ver a Bailey se tornando uma mulher frágil e toda emotiva, igual à velha Izzie e se envolvendo com os pacientes, até parece que não foi a Miranda que proibiu a Izzie operar após todo aquele momento “Denny Duquette”.

Uma coisa que foi proposta está sendo realmente cumprida, a volta por cima de George O’Malley e para que isso aconteça ninguém está sendo poupado, semana passada foi o Karev quem foi tratado com o babaca. Desta vez quem pagou o preço e teve que conviver com a “superioridade” de George O’Malley foi Christina Yang. Mas seguindo o raciocínio de um comentário do review passado não é preciso ninguém descer para alguém subir, não neste caso, a trama fica pobre, ainda mais com uma coisa que chega ser o cúmulo, já que a Cristina e a Alex são os melhores e o O’Malley repetiu seu exame de interno (mesmo que por um ponto).

Com essa ascensão do O’Malley neste episódio quem ganhou um pouco de espaço (mesmo que nos último minutos) foi Sadra Oh, que andava bem apagadinha, mas esses seus minutos valeram a pena, é incrível ver que quando ela tem uma chance, sempre é brilhante e também com esses minutinhos a storyline da Cristina com o Dr. Hunt chega mais uma vez em um nível crítico e promete muito para os próximos episódios.

  1. 3 maio, 2009 às 7:55 pm

    Oi Mauricio! Vim comentar aki nesse post, mas ainda nao vi esse epi, entao nem li…:/
    Mas logo chegarei lá! hehe…
    Obrigada pelos parabens lá no blog… Pois eh, podiam ter atirado em um personagem mais notorio, mas a historia nao deixou de ser mtu bonita…
    Beijaaao!

    P.S.: Te adicionei no twitter! Me add tbm: /natiepieces!🙂

  2. 8 maio, 2009 às 10:54 pm

    Christina e Owen foram o destaque do episódio. Ofuscaram todo o resto com apenas uma cena.

  3. sandra
    13 setembro, 2009 às 1:24 pm

    queria saber qual o nome da musica que toca quando o chefe vai se desculpar com meredith grey no episodio NO GOOD AT SAYING SORRY (ONE MORE CHANCE)

  4. Juh
    19 outubro, 2009 às 3:08 pm

    Queria saber o nome da atriz que fez a menininha… Alguém sabe?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: