Início > Brothers & Sisters, Brothers and Sisters, S3X > Brothers & Sisters: S3X (3×21)

Brothers & Sisters: S3X (3×21)

Podem me chamar de burro, mas somente após o começo do episódio é que eu fui perceber que esse “s3x” era “sex”, lerdeza total! Mas não seria nem preciso ter prestado a atenção neste detalhe, pois o grande e maior tema deste episódio foi realmente o “sexo” e em Brothers & Sisters quando eles resolvem falar disso, saí de baixo… Mais um episódio perfeito!

Acho que eu nunca ri tanto com um episódio da série. Kevin Walker, o promíscuo e Sarah Walker, sua irmã mais velha e carente, estavam impossíveis e muitas pérolas “sexuais”, ou não, que saíram enquanto Rachel e Matthew estavam em cena, foram inesquecíveis.

Tudo começou com a reaparição de Chad, aquele ex-namorado do Kevin, que era ator e bissexual (?) não assumido. O personagem mexeu muito com a cabeça de Sarah, que até chegou a perguntar para o irmão se ele realmente era bi, mostrando-se afim, mas principalmente e acima de tudo, esse retorno mexeu com a cabeça de Kevin e Scotty, e eles até chegaram a pensar em fazer sexo a três, até porque o Chad tinha argumentos e com isso vez o casal cogitou em sair da mesmice.

Eu já vi esse recurso do sexo a três para um casal gay ser usado outra vez em Queer as Folk, só que desta vez com um casal de lésbicas, Melanie e Lindsay, e para as duas isso foi meio desastroso e provavelmente para o Kevin e Scotty também seria, mas como eles desistiram tudo ficou na absoluta paz, ou como antes, na mesmice.

Enquanto o irmão e o cunhado não conseguiram sexo, Sarah, que voltou a trabalhar na Ojai, transou com um estagiário, que ela achava que fazia parte contabilidade e com isso ela até o fezele assinar um contrato que o ato estaria sendo consensual. Mas já no outro dia ela até apareceu com um vestido novo, que o Kevin disse que a deixava sexy, mas já era tarde, pois a Holly já tinha mandado o Cal embora.

Outro casal que também discutiu sobre sexo foi Kitty e Robert, mas para eles nada foi engraçado, pois como eu já disse, esse casamento está em ruínas, prova disso é que Kitty já até arranjou um novo interesse romântico e também está ignorando cada vez mais o Robert, mas como a Sarah já havia alertado sobre isso parece que ele está lutando e eu pessoalmente torço por este casal, foi uma eternidade para o Robert conquistar, talvez tenham sido duas temporadas, mas agora ele está tão bem, Rob Lowe é um tremendo ator e seria um pena nós perdermos o personagem, pois se ele realmente se afastasse da Kitty, ele não teria mais história.

Norah também flertou com o seu arquiteto, que agora saiu daquela relação aberta para ficar somente com ela. O personagem parece bom, mas não sei por que eu gosto da Norah solteira e sozinha, somente com os filhos e torço para que ela continue assim.

Quem também andou flertando foi Ryan com a Rebecca. Eu a acho uma ótima personagem, mas nunca gostei dos seus relacionamentos, com o Justin era aceitável, mas com o Ryan… Ele é intragável. Isso mostra que os roteiristas da série são brilhantes, pois eles souberam me fazer amar um dos bastardos (Rebecca) e odiar o outro (Ryan). E esse é outro casal que não quero ver junto.

E por último, deixando o sexo e o lado sentimental de lado ainda tivemos a storyline da Julia (enfim uma trama para ela!), mas parece que tudo ganhará mais contornos nos próximos episódios, principalmente no próximo que até levará o nome da personagem e tudo indica que finalmente Sarah Jane Morris terá seu espaço (fato que sempre insisti).

  1. 23 abril, 2009 às 11:09 am

    Bom to ansioso para ver este episódio, nao via a hora da volta de B&S pena que somente final de semana agora terei tempo para ve-lo, um episodio falando de sexo promete kkkkk
    abraços

  2. 23 abril, 2009 às 11:12 am

    Realmente o Ryan é intragável!
    Também acho que a Sarah Jane Morris merece um destaque.
    E Rachel Griffiths e Matthew Rhys são sensacionais, as cenas deles juntos são muito boas. Me lembro do episódio do karaoke na segunda temporada que foi bem legal tb.

    Mauricio, tu tem msn?
    Outra cooisa, eu te add(é assim que fala?) lá no twitter, ok!?

  3. Lucas Santtos
    23 abril, 2009 às 11:26 am

    Rapaz eu estou morrendo de vontade começar a ver essa serie. o LUCIANO vê e adoraaa.. tenho o DVD da 1ª… vou tentar arrumar um tempinho e conferir!

  4. 27 abril, 2009 às 3:15 pm

    este episódio foi deliciosamente charmoso… impossível não rir das atrapalhadas de Kevin e Sarah… mas me emocionei com os momentos de Kitty e Robert… deu até dó do senador…😦

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

