Início > Brittany Snow, gossip girl, Gossip Girl spin-off, séries > Pôster do spin-off de Gossip Girl

Pôster do spin-off de Gossip Girl

lily1

  1. 18 abril, 2009 às 9:39 pm

    Se as séries da CW fossem tão boas quanto seus materiais promocionais… Poster espetacular. Da imagem às frases, tudo me faz ficar ainda mais ansiosa pelo show.

  2. Michael Oliveira
    19 abril, 2009 às 10:13 am

    CW já fez promos melhores, maaass…. esse tbm ficou show. Mas não tenho tanta curiosidade em ver essa série não. Fiquei sabendo do nome dela só agora….. Por enquanto me contento em ficar com a geração do séc. XXI
    Abraços

  3. 19 abril, 2009 às 12:42 pm

    Não sei o que pensar a respeito do pôster, só sei que fiquei interessado em ver…

  4. 19 abril, 2009 às 8:07 pm

    gostei.
    desde Hairspray, gosto de brittany Snow, mais no filme ela era ‘a’ mala da história, ai ela parece ‘a’ atrapalhada.
    mesmo assim acho que a série pode ser tão boa quanto Gossip.😉

  5. 21 abril, 2009 às 3:56 am

    Deus me livre =P

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

