Lost: Some Like It Hoth (5×13)

Levando em conta que esta temporada terá somente mais três episódios não existiam margens para erro neste episódio centrado no Miles. Mas, houveram erros e Lost apresentou mais um episódio perdido, no meio de uma temporada totalmente perdida.

Miles nunca foi interessante e nunca será ele é igual à Charllotte e até quem sabe ao Daniel Faraday, que reapareceu no fim do episódio provocando aquele momento “OMG” que alguns episódios da série que não apresentam nada usam para fazer alguns fãs calarem a boca. Mas tirando isso (que realmente calou, mas só um pouco) nada de realmente importante aconteceu.

Kate continua fazendo suas besteiras. Sabe aqueles momentos de mocinha da história que põe tudo a perder? Então ela fez isso e é incrível pensar que uma mulher que está a três anos sofrendo e sobre forte pressão faz uma besteira dessas. Juliet faria? Claro que não. E eu acho que se existisse uma Kate real em uma situação muito parecida, isso também nunca aconteceria, a mocinha não tem que ser burra, mas tudo indicada que o pessoal de Lost ainda não percebeu isso, quem sabe na última temporada, não?

Hurley com seus momentos extremamente nerds (ele não era assim antes) e algumas besteiras foi o único que agradou, até porque a ele é permitido cometer erros, já que ele sempre foi assim, sempre faz dessa e agradou. Adorei quando ele diz que o “poder” dele era melhor que o do Miles, referindo-se a falar com mortos. Outro momento legal do personagem foi descobrir que seu diário era nada mais nada mesmo que “O Império Contra-Ataca”, já que a obra não havia sido criada ainda e sua intenção era escrevê-la com algumas adaptações e entregar ao George Lucas. Hilário!

Voltando a falar do Miles. Esse episódio mostrou o que todo mundo já sabia e só fomos confirmar agora, realmente Miles é filho de Pierre Chang ou Marvin Candle (como preferirem). E também nos mostrou como o Miles foi captado por Naomi por ordens do Matthew Abaddon. O fato curioso que é Miles disse a todos que conhecia Naomi do navio, então ele omitiu esse primeiro contato, mas nada de tão revelador ou que mudará o rumo da série.

E foi isso, quarenta e poucos minutos para quatro fatos relevantes. Espero que Lost não se perca mais, ou melhor, se ache, já que nós só temos mais três episódios.

  1. 16 abril, 2009 às 4:14 pm

    E né…
    eu não me surpreenderia com mais três episódios, como você bem disse, perdidos. Me parece que Lost perdeu o status de grande série para ficar se arrastando com episódios sem graça.

    Eu sou suspeito para falar, por que eu não gosto muito de Lost, mais é isso!

  2. 17 abril, 2009 às 1:53 pm

    ‘Cara, você está com ciúmes que meu poder e melhor que o seu’ – a melhor parte.
    foi um episódio, como posso dizer, leve.
    não teve coreria na mata, tiro para o alto, (nem teve locker e ben!) , ou seja, foi um episódio daqueles que dizem que lost é séiro demais e só faz complicar nossa cabeça.
    enfim, eu gosto.

  3. Lucas Santtos
    18 abril, 2009 às 1:30 pm

    Nossa realmente essa temporada de Lost nao esta sendo uma boa. Ainda nao vi esse episodio, mas pelos comentarios que vi por aee ja estou até imaginando!

  4. 18 abril, 2009 às 3:00 pm

    Definitivamente esse episódio veio para mostrar que essa é a temporada mais fraca de “Lost” desde o segundo ano. Não que seja ruim, muito pelo contrário, continua ótima, mas está longe da genialidade apresentada anteriormente na série.

  5. 21 abril, 2009 às 3:59 am

    Não que seja ruim, muito pelo contrário, continua ótima, mas está longe da genialidade apresentada anteriormente na série.[2]

    Apesar de adorar o Miles e adorar a volta dos flashbacks, acredito que nada mais ali causa o mesmo impacto que antes. Desde a 3º temporada a série perdeu o encanto…pelo menos pra mim.

  6. anonimo
    9 maio, 2009 às 1:39 pm

    isto é relativo, a maioria diz q esta é a melhor temporada mais a serie realmente melhora a cada temporada nao so eu q digo é a propria critica mas oq aconteceu é normal por q a serie evolui rapidamente o roteiro de fundo tambem mudou, entao é normal perder alguns fas e conquistar outros lost é a unica serie q podemos dizer q nao cometeu erros prejudiciais a uma temporada mas erros de continuidade episodios mais isso todo mundo comete. embora é dificil achar um episodio RUIM em lost

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: