Início > gossip girl > Gossip Girl: Remains of the J (2×20)

Gossip Girl: Remains of the J (2×20)

nateblairkiss

Gossip Girl é uma série que irá promover uma eterna briga de egos, essa é a essência da série. Até quando tudo parece ser comportado, algo acontece e tudo muda de direção, claro sempre nos mostrando quem tem o ego mais afetado.

Esse episódio era para ser da Little J… Era mesmo, pois não foi. Algo aconteceu e Jenny, a personagem que em certos momentos tinha o ego mais afeto, a personagem que lutou para ser a Rainha da Constance; virou uma chata, uma mocinha com valores, uma garota que rejeitou uma festa dada pelos Van Der Woodsen. Quem em sã consciência faz isso?

Os valores de Jenny tornaram a personagem praticamente insuportável, ela ficou no mesmo nível do Dan, ou ainda da velha (destaque pra velha) Vanessa. Ainda parece que ontem foi realizado o Jenny’s Fashion Show em pleno evento de Lily Van Der Woodsen. Uma pena, pois aparentemente perdemos uma ótima personagem.

Mas apesar da Jenny recusar sua festa de aniversário que seria realizada pelos Van der Woodsen, Serena, que estava precisando para si mesma que ainda sabia realizar uma festa, a fez mesmo assim, porém o evento de classe que ela havia planejado acabou virando uma festa de adolescentes e uma grande bagunça graças a Jenny, que mesmo assim não deixou de ser certinha, e Gossip Girl, sempre ela.

Contudo e apesar do episódio ter J até no nome, ele não foi da Jenny (como já foi dito), esse episódio foi dos novos casais, também de algumas mudanças e uma “quase” revelação.

Não irei dizer que sou um entusiasta do casal Nate e Blair, ela é boa, mas ele não. Um personagem fraco, que não tem muito para apresentar, mas quem sabe ele rende algo, Blair é Blair e ela tem o poder de mudar quem a cerca.

E do mesmo jeito que Blair é Blair, Chuck é Chuck e agora ele está na companhia de Vanessa, pelas poucas cenas dos dois juntos consegui ver que eles prometem muito mais que Blair e Nate, pois eles não estão juntos porque se amam. Eles estão juntos pelo desdém, pela inveja e em Gossip Girl isso é sempre bom.

Deixando os casais de lado, ainda temos Serena e Dan, que para minha felicidade não voltaram. Sim, pois eles costumam voltar episódio sim, episódio não, mas parece que eles desistiram disso. Amém!

Neste episódio a storyline dos dois se constituiu na mudança e na quase descoberta/revelação que foram citadas acima. Serena em sua mais nova crise de adolescência resolveu ir para a Espanha com sua amiga, a Poppy. Já Dan chegou bem perto do seu meio irmão.

Para ser realista Gossip Girl apresentou um episódio bem meio boca e os únicos fatos que realmente animaram foram os novos casais. Jenny não é mais a mesma e isso desanima. Mas mesmo assim espero ansioso pelo próximo episódio, já que é a reta final da temporada.

Categorias:gossip girl Tags:
  1. Kristiely
    19 abril, 2009 às 2:56 pm

    ridiculo esse conceito de GG =X

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: