Início > skins > Skins: Finale (3×10)

Skins: Finale (3×10)

group3
A terceira temporada terminou assim como começou, vazia e não nos apresentando nada. Tony? Cassie? Cadê vocês? I miss you.

Essa season finale tinha vários elementos para ser boa e olhando o retrospecto da série e das suas outras season finales, esse episódio tinha tudo para marcar, mas no fim das contas não aconteceu nada.

Emily, a melhor personagem da temporada foi simplesmente esquecida, ninguém viu e ninguém sabe aonde ela foi parar. Eu só sei uma coisa. Esse foi o maior erro do roteirista que escreveu este episódio. Apostar no Cook, Effy e Freddie enquanto Pandora, Naomi e principalmente Emily, nem foram citadas? Não existe lógica.

E enquanto na primeira temporada foi feito um momento musical e na segunda, aquele simples sorriso da Effy valeu mais que mil palavras, nesta temporada a última cena foi marcado por um “So, what we do now?” vindo do Freddie. Jura? Uma cena fraca, sem sentido, que há minutos antes sido marcada pela esteriotipação do Cook. Minha sugestão para o que eles irão fazer e pegar umas férias, ver se saem coisas boas para a próxima temporada e se não sair, encerrar o produção onde ela está, pois a imagem do enterro do Chris, da despedida do Tony com o Sid e vários outros momentos da primeira geração ainda estão na minha cabeça e eu não quero manchá-la ainda mais.

O único ponto positivo do episódio foi ver o amadurecimento do J.J mesmo ele continuando a ser um tonto, mas pelo um pouco menos. Ele mostrou-se o mais forte dos “três mosqueteiros” e mais maduro para ter uma boa trama na próxima temporada.

Como resolução da temporada ficou definido que Effy é do Freddie e que Cook aceitou a escolha, quarenta e oito minutos de muita besteira para isso, mas fazer o que?

Muito provavelmente irei ver a próxima temporada de Skins, temporada que provavelmente será o última também, já que esse ano a série quase foi cancela. Se a série melhorar isso será um pena, mas como isso provavelmente não irá acontecer, irei sepultá-la com gosto.

Categorias:skins Tags:
  1. 3 abril, 2009 às 2:35 pm

    Foi mesmo diferente. Teve um tom assim, de final feliz. e Skins nunca teve isso. Era sempre aquela dúvida, aquela indefinição que deixava a gente doido pra ver a próxima temporada.
    Na verdade eles até derasm um final pra Emily, que também é minha favorita. Foi no penúltimo, quando ela e a Naomi acabaram juntas naquele Baile do Amor. O final da Pandora também foi ali, recomeçando com o Thomas. Mas a Katie, coitada…ficou pra trás. E o JJ, apesar de estar no último episódio, é sempre um figurante perto de Effy, Cook e Freddie.

  2. 20 junho, 2009 às 5:35 pm

    Puta! A série começou um lixo! os primeiros dois capitulos foram lamentáveis! Depois os dois seguintes (do thomas e da pandora) deu uma melhoradinha…
    Foi no quinto que achei que a série tinha encontrado seu rumo, e depois disso comecie a gostar (Freddie, Naomi, Effy e as gêmias) foram capítulos mto bons!

    Mas ai veio o season finalle que ficou mto ruim! Toda a evolução que eles tinham conseguido nesses ultimos capitulos foram pro ralo com um capitulo tão vazio e viajado como os dois primeiros!

    Cade os “Uau” da Cassie, Tony, Maxxie, Chris, Jal e os outros?? Cade aquela emoçao e os assuntos tão bem trabalhados?

    Espero que a proxima temporada melhore!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: