Início > piloto, Trust Me > Trust Me: Before and After (1×01)

Trust Me: Before and After (1×01)

trusteme

Se nos anos 60 a publicidade já era um território para os fortes, como nós podemos ver em Mad Men, imagine em pleno inicio de século XXI com toda evolução e ainda em pleno auge do capitalismo? “Trust Me” estreou há pouco mais de um mês atrás e está disposta a mostrar esse mundo de onde ter amigos é supérfluo.

Contudo, como em todo mundo existem exceções. E os protagonistas da série são essa exceção. Eric McCormack e Thomas Cavanagh protagonizam a produção. Eric é um velho conhecido do mundo das séries e com Trust Me marca seu retorno definitivo a telinha como um protagonista, já que Will & Grace acabou faz algum tempo.

A trama mostrada no episódio piloto da série (Que levou o mesmo nome do episódio crossover de Grey’s Anatomy) mostra Mason, personagem de Eric sendo promovido e Conner personagem de Thomas sendo comunicado sobre isso por uma circular, fato que põe a amizade dos dois em perigo e da todo o ritmo do episódio.

Mason é promovido após a morte de seu superior e no momento em que isso acontece, o personagem até sugere que Conner seja promovido junto com ele, demonstrando o forte laço de amizade que dois construíram ao longo de sete anos, mas isso não acontece e quando Connor fica sabendo (pela circular) abandona seu amigo, o deixando perdido e sem um redator. Aparentemente a dubla que Mason & Conner sempre funcionou porque uma das partes sempre teve que ceder às vontades do outro e parece que quem sempre fez isso foi Mason, mas uma promoção já era demais.

As situações que essa briga e a campanha do episódio provocaram foram interessantes, mas nada de tão empolgante assim. O roteiro da série pecou pelo excesso de clichês mal aproveitados e também pele forma que os personagens foram apresentados. Connor era simplesmente insuportável nos primeiros 35 minutos de série (isso porque o episódio durou somente 44 minutos).

Mas no fim do episódio algo faz a série ficar extremamente atraente e me fazer pedir por mais. A amizade de Mason e Connor retorna aos bons tempos e o personagem que antes era insuportável torna-se bem mais aceitável após reatar e tentar ajudar seu amigo.

Trust Me nem de longe tem um apresentação brilhante, mas ela parece ser uma série que promete e para acabar com essa dúvida se a série é boa ou não, existe seu segundo episódio. Ah! E ainda tem Monica Potter e Sarah Clarke, que por esse episódio não mostraram a que vieram (ou nem apareceram).

Categorias:piloto, Trust Me Tags:
  1. 7 março, 2009 às 4:18 pm

    Se você não gostou de Conner, provavelmente não gostará da série. Eu acho que a atuação dele e de Eric e a química entre os dois é o ponto mais forte da série. Mas eu te recomendo ver o segundo episódio mesmo assim. Eu acho o 1×02 muito melhor e bem menos clichê (o final do piloto é totalmente clichê mesmo). Agora se nao gostar do segundo, é melhor partir pra outra.

  2. 7 março, 2009 às 4:25 pm

    É meio dificil não gostar do Conner mesmo, basicamente ele é a série. Mais como disse a Thais acho melhor você ver o segundo episódio e decidir se gosta ou não, o episódio piloto é meio over mesmo, mais Trust Me me agradou muito, acho que tem tudo para ser uma das melhores estréias do ano!

  3. 7 março, 2009 às 8:27 pm

    Vou começar a assistir pra ver se é legal.

  4. 17 março, 2009 às 4:10 am

    Realmente, Conner e Trust Me são praticamente sinônimos. Mas não desanima não! A série é boa e o texto é bom.

    Sem contar que tem Nina Meyers… ops, Sarah Clarke.

  5. Dod
    17 abril, 2009 às 4:01 pm

    Sad! I love the show.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

