Carnival in Series

Carnaval e o blog esquecido… Uma beleza! Para ajudar as visitas lá embaixo (uma semana sem atualização, o que eu esperava?). Página dos Episódios Vistos totalmente desatualizada. Muitos episódios vistos. E nenhum review escrito – Graças a Deus que o Carnaval é somente uma vez no ano.

Então, tentando tirar o atraso, abaixo serão feitos alguns breves comentários sobre as séries vistas nessa quase uma semana de paralisação:

# Sabem qual foi meu primeiro grande vício? Desperate Housewives. Marc Cherry foi genial na primeira temporada da série, mas também, ele ficou 10 anos idealizando e fazendo adaptações. Agora nesta 5ª temporada, eu penso: “Porque ele não ficou 10 anos planejando esta temporada também?” – De gênio, Marc Cherry passou a um grande canastrão. Temporada fraquíssima. No último episódio (semana passada) não aconteceu nada. A série está monótona. Eva Longoria foi apagada. Felicity Huffman está sendo menosprezada. A Bree de Marcia Cross está se tornando so boring… Prefiro nem falar da Teri Hatcher. Dana Who? E para meu desespero total, a personagem mais cool/bitch da série vai embora. Esperta ela, pulou do barco no meio do naufrágio.

# 1ª, 2ª e 3ª temporadas impecáveis, mas ai veio a 4ª temporada (que tentou inovar), mas lá foi o Michael Emerson mover a ilha e a bizarrice começou. Estou achando a atual temporada de Lost um porre e apesar do excelente último episódio a série não me anima com antes. As perguntas são ótimas, mas as respostas são sem inspiração. E será que eu vou ter de 40 e poucos minutos para ver uma cena de tirar o fôlego? Mas ai, no próximo episódio, a bendita não passa de um flerte! Ah! E para mim o Locke não está morto… I don’t know why, mas aposto isso.

#Outra série que se tornou completamente “SO BORING” foi Skins. Oh my God! O que está acontecendo com essas séries? Todas as séries que foram brilhantes em algum momento se tornaram tão entediantes! Vejam Skins como exemplo, o pior caso de todas as séries da minha categoria SO BORING, no episódio Freddie não consegui passar dos 12 minutos e existem dúvidas profundas no meu íntimo (hello?) sobre voltar ou não para ver o episódio. Skins está tão bizarra e pobretona que estão até economizando tecido nas roupas da Effy! Ah, é intencional… Esse mundo está perdido. Mas falando nisso, ela tem o que mostrar? (Só se for ao padrão britânico, porque para os brasileiros, ela não passa de uma tábua – #prontofalei)

#Também assisti a segunda parte do crossover de Grey’s e Private – Amei! – Podem me crucificar, mas Grey’s Anatomy é a única série que está me empolgando nesta atual temporada – Vejam o nível da coisa – A segunda parte do crossover veio (assim como eu disse) para mostrar que Patrick Dempsey pode ser mais que só um cabelo bonito (?) e realmente ele estava bem – “Doctor… or God?” Adorei isso – Também teve minha canastrona Kate Walsh que eu adoro adorar, ela também estava boa e ainda mais discordando o tempo todo do seu ex. Mas quem está chamando minha atenção é a Izzie, que definitivamente não está com anemia. A morte chegando à Seattle? Callie é outra que sempre me empolga, mas para quê enrolar tanto. Sério que a Arizona tem uma parceira? Eu preferia que as duas tivessem que lidar com o preconceito no hospital do que a isso. Até porque sei como vai terminar, logo, logo a parceira da Arizona irá embora, sem mais explicações (a cara da Grey’s, não?) ou morrerá (vejo isso numa season finale).

#Private Practice não é mais a mesma. Sério, esse crossover não fez bem a série. Eu não consigo parar de comparar um episódio comum da série com o episódio crossover e quanta diferença. Archer foi embora? De novo? E meu Deus, como eu adoro a relação Violet, Cooper e Charlotte. E também até hoje estou esperando o Dell voltar a dar em cima da Naomi. Até hoje não entendi porque essa trama parou do nada.

#Assisti um episódio perdido de 30 Rock no meu PC (estou um pouco atrasado com a série), episódio em que a Liz abre a camisa e começa a dançar para tenta apagar da mente dos “caras poderosos” o método de estimulação do Jack. Jenna estava demais no episódio. E, o Kenneth é legal, mas não sempre… Excesso de ingenuidade cansa, às vezes.

#Um poucos antes de ver 30 Rock, assisti Old Christine. Ela é tão hilária. E podem discutir comigo, mas para mim Old C. é o melhor sitcom em exibição (Desculpa Tina)

#Estou acabando com a segunda temporada de Brothers & Sisters, eles são tão cool. Queria ser um Walker bastardo (Mãe? Pai?). Adorei ver a Sara cantando Cher no barzinho gay. Será que somente eu acho o Scotty um porre? O pastor McCallister era chatinho, mas mesmo assim era mais legal (!). Sinto falta do Chad. Kevin merece algo melhor. E faltam somente dois episódios para acabar a temporada (para mim) e até agora não vi como esse “casamento” do Kev com o Scotty vai acontecer, só por causa do seguro? Sem amor? Isso é tão Old Christine. Oops, mas a Rebecca não é mais Walker? Vai ter incesto não incestuoso, não? Ah! E será que somente eu não gosto do Justin? I LOVE KITTY WALKER!

#E a pedido de Gabriela Spinola e Thais Afonso – Que pretendem dominar o mundo… Ou, pelo menos fazer todos assistirem Criminal Minds – acabei vendo alguns episódios da série. Que como uma boa série policial é totalmente previsível. Acho que todo mundo sabia que o carinha do episódio 2×14/15 ficou traumatizado com a criação do pai e começou a ter múltiplas personalidades. Mas pelos menos Criminal Minds é legal (pelo menos isso), mas, contudo não tem um grande ator e nem um grande personagem carismático (exceto o Raid). E uma dúvida: É sempre assim ou o Hotch Gideon só fez besteira nos episódios que eu assisti? Tô achando que é uma característica. E, eu não entendi a utilidade do narcisista que usa terno para a série.

  1. 24 fevereiro, 2009 às 5:20 pm

    Dominar o mundo… Até que a idéia não é tão ruim. Mas não, meu objetivo só é convencer o bando de posers de McFly que conheço a assistir algo melhor que Hannah Montana.

    Péra, o Hotch fez besteira? hein, quando? Tá certo, ele é humano e pisa na bola, mas nunca fez nenhuma grande burrada. E sim, ele é bem útil para a série – apesar de ser, junamente a Prentiss e JJ, um dos poucos que nunca teve absolutamnte NENHUMA informação relevante mostrada sobre sua vida pessoal.

    Como assim vc gostou da JJ? Tá certo, bonitinha e bacaninha. Mas é só. Só isso. Period. Pena que você assistiu só o 2×14/15… Muitos outros bons episódios – a maioria da 3ª temporada – mostram a real essência da série. o problema de “The Big Game”/”Revelations” era que focaram demais em Reid, e não se preocuparam em construir uma história genial, mirabolante e totalmente imprevisível, e ainda assim funcionou e acabou sendo aclamados como os melhores episódios da série, segundo 99% dos fãs (não me incluo nessa categoria porque gosto MUITO MAIS do 3×04 “Children of the Dark” e do 4×03 “Minimal Loss”).

  2. 24 fevereiro, 2009 às 7:15 pm

    hahah… Nem eh mtu fã de Carnaval neh? Nem eu…
    Bom, o q eu vi ai da sua lista foi 30 Rock q eu vi hj o epi 11 e posso garantir q esse e o 10 sao os melhores da temporada. Chega lá! E Old Christine… Nossa a Julia Louis tah DEMAIS! Tava na hora dela ganhar outro premio de melhor atriz… Vi o 16 hj!
    Ainda nao vi Greys e PP da semana passada nos EUA…
    Q bom q vc tah acabando a 2ª de B&S!! Aah, o casamento do Kevin e do Scotty nao foi so por causa do seguro!! Foi um dos motivos, mas nao so por causa disso. E eu adoro o Justin! hahahha…
    Beijoos…

  3. 24 fevereiro, 2009 às 8:50 pm

    Nossa, pelo jeito seu Carnaval foi bem animado, hein? Bem, o meu não foi lá grande coisa e quase não vi nenhum episódio por causa de toda a expectativa do Oscar. De qualquer forma também conferi o último de “Lost” e gostei bastante, apesar de não ter nada de mais mesmo. Abraço!

  4. 24 fevereiro, 2009 às 9:03 pm

    Ah bom, o Gideon. Também odeio o Gideon. Ele nem sempre fazia burrada, mas costumava contribuir muito para descambar a investigação toda. Graças a Deus que o Reid existe…!

  5. 25 fevereiro, 2009 às 1:06 am

    Que episódio mais cretino foi esse 3×05 de Skins não?!
    Apelou legal para a canastrice, abusou de todas as formulas toscas possiveis do mundo e culminou em um episódio lixo, massante e chato. Aff

  6. 26 fevereiro, 2009 às 2:38 pm

    Você não é o único que desapareceu da face da Terra. Mas no Carnaval tem que ser perdoável, né? Old Christine tá melhor que 30 Rock mesmo. Sobre Criminal Minds, Prentiss e Morgan são o máximo. É que nos episódios que você viu eles quase não tem destaque. Mas quando você menos esperar, vai estar amando eles. Ainda bem que não sou só eu que não gostava do Gideon (só vivo vendo os fças dizendo que ele era o coração da série…). Era arrogante e chato. Acho que vou largar DH no fim dessa temporada. 24 chances é o suficiente, não? Uma para cada episódio dessa temporada medíocre (não está ruim, mas está completamente esquecível). E não sei se foi porquê vi o fim do crossover de Grey’s na pressa, 15 minutos antes de pegar a estrada, mas achei meio embolado. Enfim, tenho que rever.

  7. Cayo
    26 fevereiro, 2009 às 4:59 pm

    OMG! Penso igual a vc uai, to amando Grey´s, acho o Scotty de B&S um porre, DH foi minha primeira série tbm e amo Old Cristine… xoxo Cayo

  8. Caio
    24 setembro, 2009 às 1:16 am

    Vc é um canastra!!!

    Concordo q Marc Cherry é um idiota q está metendo uma das melhores séries que já teve no lixo…

    Mas tbm dá para ver o tipo de crítica q vc tem…

    A sendo fã da vagabunda da Eddie, um perssonagem sem importância, que aliás se como vc diz, ela foi esperta de sair da série, lembré-se que era não era nada antes da série, ao não ser q ela seja tão esperta de fazer filmes como “Operação Limpeza” e ainda ganhar indicação ao “Framboesa de Ouro”.

    Parabéns

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

