Início > private practice > Private Practice: Acceptance (2×15)

Private Practice: Acceptance (2×15)

pp2x15acceptance-01

Enquanto em Grey’s Anatomy, Dr. Derek Sheperd só recebeu uma ligação da Addison dando o sinal do famigerado crossover entre as suas séries em Private Practice a série já começou neste clima e como uma frase da Addison que já virou clássica para mundo das séries: “Derek, I need you”

Adorei ver os roteiristas brincando de Lost nos primeiros minutos da série, afinal este “Derek, I need you” era lá do fim do episódio, mas ele serviu para nós ficarmos o episódio inteiro na expectativa para saber o que acontece.

Tenho que confessar que para minha surpresa (não é implicância) gostei muito da Addison versão Private Practice neste episódio, não sei se é devido a proximidade com Grey’s Anatomy, mas nos últimos episódios e longe de seus fracassados interesses românticos a personagem estava bem, agradável e até lembrando a Addison de Seattle.

O grande contribuinte para isso foi Grant Show que chegou como quem não queria nada e até causou um clima de “pra quê veio?” já que em seu primeiro episódio o personagem aparentemente só tinha vindo para causar. Mas, Archer ganhou novos contornos após ter sumido da série por alguns episódios. Melhorou. Começou a se relacionar com a Naomi e mostrou para que veio, o crossover!

Como todos tinham pensando (inclusive eu) o Archer não tinha um câncer inoperável, mas sim parasitas em seu cérebro em uma área de extrema sensibilidade e risco para uma cirurgia. Ele se recusou a tratar, até que a Addison interferiu após ele ficar incoênciente e ela resolveu levá-lo até Seattle para uma consulta com o Derek. Como eu já disse acima, Kate estava muito bem no episódio, o desespero da personagem esta de acordo com as cenas.

Enquanto esta trama ia fazendo com que o episódio seguir em frente, Violet e Cooper tomavam conta dos casos paralelos e como sempre chamavam a atenção.

A gravidez da Violet só tem a acrescentar para a série, ainda mais envolvendo vários personagens. Já que além Cooper, Sheldon e Pete até  Charlotte encontra-se no meio da bagunça. Violet parece não importar com quem é o pai e para o Cooper também não, os dois foram um casal legal, o casal ideal da 1ª temporada que foi esquecido e parece que ficarão juntos nesta temporada, apesar de até agora eles serem somente “amigos”. Só fico triste mesmo é pela Charlotte que parece amar o Cooper.

  1. 12 fevereiro, 2009 às 5:03 pm

    nem vejo PP, mas já to com esse episódio aqui, spó por causa do Crossover.. kkkkk
    E Mauricio, deixei um selo para o seu blog lá no penultimo post do Talkin About Movies, veja la!
    abraço;

  2. Lucas Santtos
    12 fevereiro, 2009 às 8:03 pm

    Faz muito tempo que eu nao vejo PP:.
    parei no episódio 8…
    Agora nao to com tempo mais… to vendo pouca coisa e deixando varias séries pra ver nas ferias.

    Mas sem duvida esse negício do Crossover vai ser bem legal!

    AtéH!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: