Início > gossip girl > Gossip Girl, 2×17: Carnal Knowledg

Gossip Girl, 2×17: Carnal Knowledg

Das duas uma: Ou eu caí na real ou este episódio de Gossip Girl foi muito ruim e desonrou o bom nível que a série vinha apresentando. Prefiro acreditara na segunda opção, pois após ter falado no review passado que eu era cego para a série, espero não ter recuperado minha visão de tal maneira.

A vingança de Blair para a professorinha Rachel foi mal conduzida e o clima de pavor que havia sido instaurado no episódio passado não serviu para nada, a não ser comprovar que Gossip Girl é aquele tipo de série que só promete.

O plano de sua vingança maligno de Blair envolveu o bundão Dan Humprfey e fez com que todos acreditassem que ele e a professorinha estavam tendo um caso. O que é inaceitável na escola desses adolescentes puros e límpidos Constance. Esta história somente serviu para uma coisa, mais uma separação de “S” com o “Garoto Solitário” e a literal aproximação dele com a Rachel, a última cena dos dois personagens até me animou, mas eles são tão insossos que logo, logo estarei os odiando.

Chuck em uma tentativa fracassada de homenagear, quase de desonrando o filme “De Olhos Bem Fechados” entrou em uma trama fracassada e que ainda por cima teve a presença “ilustre” de Nate e Vanessa, que só piorou os fatos. No fim das contas nós ficamos descobrindo que os velhos poderosos se reúnem para uma grande orgia e que Bart Bass fazia parte disto.

O único fato interessante e agradável do episódio foi mais uma vez uma referência pop de Gossip Girl ao mundo das séries, eu adoro isso. Primeiro foi Serena falando de The Tudors, depois, no episódio passado, Blair se declarando melhor que Rory de Gilmore Girls e agora ela dizendo: “Eu amo Damages”.

Gossip Girl provavelmente apresentou um de seus piores episódios, só perdendo para o inicio da temporada, onde os garotos e garotas da Elite de Manhattan estavam de férias. Agora, após um balde d’água fria em uma temporada que parecia tão promissora, Gossip Girl só irá retornar em Março e espero que bem melhor.

Categorias:gossip girl Tags:
  1. 4 fevereiro, 2009 às 10:08 pm

    Onde eu assino?

  2. Alessandro
    5 fevereiro, 2009 às 9:26 am

    Eu já desisti de Gossip Girl… Já esgotei minha cota pra série adolescente. Tô velho pra isso hehe

  3. 5 fevereiro, 2009 às 3:42 pm

    Ah, eu achei o epi divertido. Será que fui o único? rsss

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

