Início > skins > Skins, 3×02: Cook

Skins, 3×02: Cook

Antes da 3ª temporada de Skins começar eu sempre tentei descobrir qual era seu pior episódio mas todos sempre, por mais fracos que tivessem sido, tinham seu valor e mais para frente tornaria se bom (quando eles realmente ganhassem importância). Comecei a assistir o episódio Cook e segui o mesmo raciocínio, fiquei boa parte do episódio pensando: “Em algum momento este episódio fará sentido”; Mas após assistir todo o episódio, não vejo com “3×02 – Cook” pode ser válido para a série mais para frente e chego à conclusão que este foi o pior episódio da história de Skins.

Cook não é um personagem legal. Totalmente irreal e sem nenhuma veia dramática ou cômica, na verdade ele só está na série para causar ou fazer qualquer coisa que esteja nas mentes dos criadores da série, algo totalmente sem importância e sem “dignidade”. Cook nunca será um bom personagem, nunca mesmo.

Talvez Cook esteja ai para fazer Freddie ser bem aceito e virar o queridinho da temporada, porque foi para somente isso que o episódio serviu. O idiota Freddie do episódio passado pareceu bem mais aceitável neste. Anárquico, mas mesmo assim responsável. E o romance dele com a Effy tornara-se um dos fatos mais esperados por mim para esta temporada.

Até porque na realidade o fato mais esperado por mim será o desenrolar de toda a trama Naomi e Emily. Então, mais uma vez e totalmente clichê, eu estava errado e Naomi não é lésbica! Como assim? Então Emily é!? Não é fácil saber sobre isso, mas muito provavelmente o mistério esteja em Emily, e Naomi acabou levando a “culpa”. De longe essa é a melhor trama da temporada.

Pandora também teve um pouco de destaque no episódio. Ela drogada poderia ter sido melhor aproveitada, mas não foi. Pandora é uma personagem legal e a atriz que a interpreta é boa, mas não tão boa para a personagem, comentários complicados, mas é fato que interpretara um débil mental quando você pode fazer algo melhor é meio complicado.

Fora esses acontecimentos o episódio não apresentou mais nada. E só lamento por ter visto na promo do próximo episódio que o bizarro gangster irá continuar na série e após ter visto isso, constatei mais uma vez que estão tentando reviver a primeira temporada dentro desta, já que assim como Cook, Sid nos primeiros episódios da primeira temporada também se meteu com um personagem barra pesada e bizarro, que até cheguei a rezar por sua saída do elenco, o traficante mexicano ou algo do tipo.

A temporada de Skins até agora apresentasse péssima, sofrível: No hope, no love, no glory, no happy ending.

Categorias:skins Tags:
  1. 1 fevereiro, 2009 às 12:40 am

    Esse episódio foi MUITO ruim, que saco ver que essa mudança em Skins não melhorou foi nada, e só fez afundar a série de vez.
    Espero que mude, porquê esse começo anda totalmente vergonhoso!

  2. lili
    1 fevereiro, 2009 às 11:02 am

    Foi ruim mesmo este episódio!

    Mas o pior de tudo foi o JJ no put****.
    E tem blog por aí (como o seriemaniacos) que teve a pachorra de escrever em review que havia um “quadrado amoroso” entre Effy, Freddie, Cook and JJ!!

    Alguém acredita nisso, com JJ sendo um completo loser??

    A série está se repetindo: já vimos algo tão tosco como esta trama do gangster.
    E já dá para ver que Cook e Naomi repetirão Chris e Jal!

  3. disfordaniel
    1 fevereiro, 2009 às 9:33 pm

    Cook e Naomi x Jal Chris, duvido muito… eles podem até ficar juntos, mais Jal e Chris eram sensacionais juntos, o Chris fez eu me apaixonar pela Jal, já Naomi provavélmente não me fará gostar nenhum pouco do babaca do Cook, sério personagem muito chato, so não mais chato que o Freedie, não sei não fui com a cara dele, o cara não tem nada de ”Skins” e a irmã dele é outra, mó chata!

    Parabens pelo blog.

    http://disfordaniel.wordpress.com/ comenta?😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: