Início > skins > Skins, 3×01: Everyone

Skins, 3×01: Everyone

group2469

Não sei em que momento Skins virou uma série cômica, só sei que não foi na era Tony Stonem. Na época de Tony, o humor era usado como alivio no meio de todo o dramalhão na vida daquelas adolescentes. E tudo bem que o primeiro piloto (considero esse o segundo) não foi um primor, mas também não tão ruim comparado a esse.

Quando começamos a assistir a série ficamos conhecemos JJ, Cook e Freddie. Personagens aparentemente sem carisma algum e que não me agradaram nenhum pouco. Logo após Kaya com sua melindrosa Effy apareceu e foi nesta hora que eu percebi quanta falta Skins fez na minha vida (que dramático!). Mas após isso, umas sucessões de besteiras foram feitas e muitos poucos acontecimentos salvaram, ou honraram a memória dos velhos Skins – Putz, Cassie sinto ainda mais sua falta!

Vamos ao que importa, os personagens. Como eu já disse: JJ, Cook e Freddie são personagens sem carisma e acrescento dizendo que não acrescentam nada a série. O primeiro é um mistura de Anwar e Sid (imagine a bizarrice), já os outros dois são uma tentativa pra lá de fracassada de tentarem reviver o Tony, não deu certo em nenhum dos dois casos. Até gostei de ver essa coisa apaixonada do Freddie, mas não me animou tanto assim. Talvez quando ele começar a se desentender com Cook as coisas melhores. No geral os personagens masculinos da série são fracos e quem carregou a série em minha opinião foram às garotas, muito diferente da primeira era.

Effy é a rainha, isso é claro. Mas sempre terá de existir alguém para bater de frente com a realeza e aparentemente a escolhida foi Katie, irmã gêmea de Emily. As duas garotas que vieram prometidas as estilo Ruth e Raquel me agradaram. Principalmente Emily. Não sei por que, mas sempre me dou melhor com os tapado-legais. Outra garota que chamou a atenção foi Naomi. Eu gostei e não é por sua trama lésbica, não! Nem teria porque ser (ou teria?). A atriz que interpreta Naomi (mais tarde pesquisarei seu nome) é boa e a personagem foi um dos únicos pontos mais realistas do episódio. No meio de tanta droga e nudez em público, teria de haver algo assim

Aposto que Naomi será a nova Cassie, apesar das grandes diferenças consegui achar semelhanças nas duas. Talvez assim como Cassie, Naomi foi à única que me agradou no piloto e aparentemente as duas foram às únicas que apresentaram alguma carga dramática de inicio. Talvez eu deva parar de comparar as duas gerações, mas é tão difícil!

Falando nas velhas gerações como eu adorei as duas mini citações que houve para como eles no episódio. Primeiro Effy falando sobre Tony e depois Cook abrindo, revirando e incendiando o velho armário do Sid.

Da velha geração além de Effy a única que continuou foi Pandora. Na primeira vez que eu vi a garota, eu até gostei. Mas agora, com Pandora no elenco fixo fico me perguntando se ela tem história na série. Talvez sendo um Sid na vida da Effy, mas do contrario não. E acho que ela pode arranjar um envolvimento com o JJ, mas só.

Assim como nas primeiras temporadas, eu sei que demora alguns episódios para Skins pegar no tranco. Esperava que os roteiristas e os criadores da série já tivessem aprendido a fórmula, mas não, eles não aprenderam. Mas como eu sei que a série fica melhor… Ah! Effy, eu te adoro! E por isso continuarei e esperarei um BANG!

Categorias:skins Tags:
  1. 25 janeiro, 2009 às 7:43 pm

    Eu adorei a volta de Skins. Qualquer coisa que eles fizerem agora vai parecer que eles estão tentando ”reviver” os dois primeiros anos da série, mais mesmo assim eu gostei dos novos personagens, acho que ainda é muito cedo para dizer que algum personagem não tem muita importância, o começo de Skins também não foi uma coisa primorosa e que viciou todos de cara, a série foi se mostrando aos poucos que realmente prestava.

    A carga cômica usada nesse episódio ficou um pouco canastrona, Skins que é uma série que mostra tanto o ”real” dos adolescentes mostrar uma escola onde todos os professores são babacas ficou meio forçado, mais nada que faça a série ser uma desgraça só!

    Adoro Skins por ser curta, rápida e ter personagens complexos e flexiveis, espero que essa temporada seja tão agradável quanto as duas primeiras, eu torço muito!

    Abraços!

  2. 25 janeiro, 2009 às 9:24 pm

    Nossa… Eu adorei esse primeiro episodio. Não achei tão ruim assim, e principalmente gostei dos novos personagens homens, o unico que nao gostei foi do Freddie.
    Enfim, eu acho que skins voltou bastante promissora, e gostei muito do episodio.

  3. 27 janeiro, 2009 às 10:55 am

    Eu odiei esse episódio. Também concordo com você, esse humor que está sendo utilizado não é da série. Também não achei os personagens lá muito interessantes, mas a Effy continua sendo aquela guria de sempre aiuhaiuhuiahuaui
    Vai lá, a última cena foi muito boa.

  4. 29 janeiro, 2009 às 8:08 pm

    Aaaah! Preciso ver esse episódio. Mesmo se essa nova ‘encarnação’ destruir tudo, ainda terei as duas primeiras. Nunca gostei muito da Effy, mas vamos ver nessa nova temporada. Skins não é totalmente realista, mas é pelas suas tramas as vezes exageradas que é possível extrair o realismo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

