Início > 30 Rock, damages, old christine > Damages (2×02), 30 Rock (3×07) e Old Christine (4×13)

Damages (2×02), 30 Rock (3×07) e Old Christine (4×13)

Damages, 2×02: Burn It, Shred It, I Don’t Care

dam00002

Após a estranha season premiere parece que em seu segundo episódio Damages se encontrou e nos deu um episódio perfeito. Como direito a planos sobre planos e todo mundo querendo a cabeça de Patty Hewes.

A entrada de Marcia Gay Harden como Claire Maddox não poderia ser melhor e a ligação dela com o personagem do William Hurt não poderia ter sido mais animadora. Será que esses dois também estão querendo também a cabeça de Patty ou isso é só mais uma coincidência de Damages?

Outro personagem que me deixo ainda mais curioso neste episódio foi Wes Krulik. Esse também deve estar tramando alguma coisa, só que contra ou com a Ellen. Fato que eu já havia imaginado no episódio passado. Mas para quê tantas armas e fotos do Arthur Frobisher? Será que esta história vem desde o Caso Frobisher? Provavelmente sim.

E também tivemos os caras do FBI. Achei toda a estória desenvolvida por eles para fisgar o Tom, perfeita! Mas para o azar deles Patty descobriu antes e estranhamente mostrou que tem um pingo de ética (?). Agora quero ver o que Ellen irá fazer para colocar a Hewes e Associados no caso novamente.

30 Rock, 3×07: Senor Macho Solo

Uma queixa que eu sempre faço a 30 Rock é justamente não aproveitar os brilhantes atores coadjuvantes que a produção tem, são tantos, mas de imediato consigo citar: Jane Krakowski, Tracy Morgan e Jack MacBrayer. E foi justamente a primeira que ofuscou o brilho de Salma Hayek.

Jenna sempre foi uma das minhas personagens preferidas da série, somente atrás de Jack, Liz e estranhamente Kathy Geiss (Essa personagem é tão bizarra que não tem como eu não gargalhar em suas aparições que são até sem falas). Mas enfim, Jenna teve sua vez e suas imitações de Janis Joplin foram simplesmente sensacionais.

Salma Hayek também não desapontou e apesar de ter sido ofuscada pela Jane, agradou bastante. Principalmente na festa de 15 anos de algum de seus parentes. E de quebra ainda tivemos Liz Lemon em seus momentos carentes e preconceituosos.

The New Adventures of Old Christine, 4×13: Notes on a 7th Grade Scandal

Okay, todo mundo vai discordar de mim (Isso é comum). Mas apesar de 30 Rock sempre ser brilhante, Old Christine é a série que faz gargalhar. A série de Tina Fey ótima e proporciona bons momentos, mas hilária aqui é Old Christine.

Como por exemplo: Este episódio foram tantos quotes e situações hilárias que fica injusto situar somente uma. Tanto a Old Christine na escola na companhia do Richard e Matthew quanto a New Christine e a Barb no cinema, agradaram.

É uma coisa genial de Old Christine e usar quase sempre as mesmas piadas – incesto, sexo, idade e traumas de infâncias – mas mesmo assim não cansar. O vão de dizer que Christine mentir sua idade é novidade? Mas sempre gargalho quando ela faz isso e seu irmão Matthew a corrige.

  1. 20 janeiro, 2009 às 5:38 pm

    Bom, eu desisti de Damages. Pelo menos por enquanto.
    30 Rock eu vi ontem o 3×08. Continua incriveeeeel!! Mas o 3×07 eh mtu legal. Pra mim soh faltou o Jack dançar macarena… rsrs… E eu adorooo a Salma, mas as vzes nao sei pq, nao gosto mtu dela atuando… hahha…
    Old Christine eh um dos melhores sitcoms atualmente. Esse epi na escola foi demais. Boas risadas com a Christine e a new Christine.
    Bjussss!

  2. 20 janeiro, 2009 às 6:21 pm

    Mauricio

    Excelente episódio em Damages, com certeza. Aquele povo pensa que Patty Hewes está sendo atrás. Eu fico rindo quando pensam isso e ela vai lá e faz alguma coisa. É bom demais. Acham que ela é ingênua quando, na verdade, eles é quem são.

    Excelente episódio.

  3. 20 janeiro, 2009 às 11:50 pm

    Também gostei muito do segundo episódio de “Damages”, achei até melhor que o primeiro. A trama está ficando interessante e o elenco é sensacional!

  4. 21 janeiro, 2009 às 12:28 am

    Ah, eu não acho estranho a atitude da Patty, Maurício. Ela realmente passa do quê a maioria das pessoas consideraria um limite moral e ético, mas ali era algo ilegal, que se descoberto, poderia levar todo mundo pro fundo do poço.

    E bom, não é você contra o mundo com Old Christine. Apesar de eu não comentar a série (tenho um sério bloqueio, ou algo do tipo, mas simplesmente não consigo escrever sobre sitcoms), ela é uma das minhas comédias preferidas. E eu acho 30 Rock brilhante e extremamente sagaz e criativa, mas Old Christine também me faz rir muito mais.

  5. 21 janeiro, 2009 às 7:15 am

    gostaria de ter acompanhado Damages… mas estou com muitas coisas para assistir e um pouco tempo para isso…😦

  6. 21 janeiro, 2009 às 11:52 am

    Eu sinceramente não me agradei com o episódio de Damages, achei estranho demaaiss!!

    O de Old Christine foi sensacional, ri demais!

    30rock eu não vejo, mas pretendo tirar o atraso assim que der;

  7. disfordaniel
    21 janeiro, 2009 às 5:00 pm

    bom acho que ta na hora de eu criar vergonha na cara e começar a ver damages HUAAHI

    Parabens pelo blog😀

    [http://disfordaniel.wordpress.com/]

  8. 22 janeiro, 2009 às 5:49 am

    Ainda não vi o segundo episódio dessa temporada de Damages, até porque por enquanto prefiro acompanhar The Mentalist, mas Old Christine e 30 Rock sempre acompanho, especialmente Old Xtine. Caramba, que série ótima, e é reconhecível. Amo 30 Rock mas as vezes até meio que cansa, e não tenho tanta ansiedade para ver 30 Rock quanto tenho para ver Old Christine.

    Adoro esse blog o.o

  9. Lucas Santtos
    23 janeiro, 2009 às 3:29 pm

    Nossa eu to morrendo de vontade ver esse episódio de DAMAGES< mas agora to com um monte de coisa pra ver e nem deu pra baxar esse ainda 1

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

