Início > gossip girl > Gossip Girl , 2×14: In the Realm of Basses

Gossip Girl , 2×14: In the Realm of Basses

gg214-2

Gossip Girl voltou e para não deixar o nível da 2ª temporada cair, voltou com episódio muito bom. Muitos acontecimentos e praticamente todos os bons personagens sendo aproveitados, porque vão que alguém sentiu a falta de Vanessa e Nate?

Eu até acho Nate um personagem interessante, prova disso foi o início de temporada promissor para o personagem e arrisco a dizer que Chace Crawford é um dos melhores atores da série. Mas acontece que com a Vanessa não rola e com tanta trama melhor nestes últimos episódios o casalzinho não fez a mínima falta. Eu tinha Blair e Chuck, pra quê eu iria querer esses dois?

Em mais um de seus momentos impensados e desesperados Chuck Bass acabou saindo de Manhattan e indo para algum lugar na Ásia. Blair como uma tola apaixonada ficou desesperada para revelo, para saber se estava tudo bem. E foi nessa que mais um Bass apareceu, Jack Bass irmão mais novo de Bart Bass e conseqüentemente tio de Chuck, resolveu surgir para tomar conta do seu pobre e indefeso sobrinho.

Jack é mais um típico Bass, galinha e arrasador de corações. E já chegou compartilhando um segredo com Blair. Acontecimentos na virada do ano? Hum… Gossip Girl vai adorar isso e tenho certeza que todos os telespectadores também. Mais alguém arrisca que aconteceu uma noite de amor entre os dois?

Leighton Meester, a Blair, esteve brilhante durante todo o episódio, com certeza ela é o maior nome teen do momento, tanto por sua personagem que foi uma perfeita antagonista que conquistou o público, quanto pela brilhante atriz que é. Mudando um pouco de ator, sempre ouço muito elogios à Ed Westwick, mas na maioria das vezes eu discordo deles, acho Ed um ator com muita sorte que acabou pegando um personagem super carismático e que caiu nele como uma luva.

Mas falando do decorrer do episódio, Jenny que para mim sempre tem de aparecer em um episódio para ele ser bom, está encarando mais uma vez sua fase zen. Mas como essa não é a primeira vez, não aposto muito que logo, logo a garota vai querer recuperar seu reinado, assim como fez neste episódio mesmo sem querer e acabou o abdicando. Foi interessante ver essa trama paralela de Jenny, afinal muitos bons personagens foram aproveitados, como as garotas da escada e Eric. Uma trama simples, leve mas que agradou.

Já não há como falar que Lily, Rufus, Dan e Serena estão tendo uma trama leve, mas contudo muito boa. Dan e Serena voltam a namorar e no mesmo dia, ele descobre que os dois dividem um irmão e que por isso não podem namorar (?) – Que em minha opinião é uma tempestade no copo d’água, se isso ainda fosse um incesto… – Mas eu adorei o discurso de Lily e Rufus, eles chegaram a meio que um entendimento, ou pelo menos expuseram seu ponto de vista. Eu fico com Lily, Rufus não tem o direito de ir atrás de seu filho e modificar completamente a sua vida. Mas Rufus vai atrás e parece que esta história vai demorar a acabar. Serena e Eric inda irão receber a notícia de Lily, assim como Jenny irá ser informada do Rufus. Alguns spoilers dão conta de quem pode ser o filho do casal e se esses spoilers realmente forem verdade toda essa história dará, muito, mas muito pano pra manga.

Categorias:gossip girl Tags:
  1. 9 janeiro, 2009 às 3:04 pm

    “Chace Crawford é um dos melhores atores da série. ” Jura? Sorry, Muarício, mas não consigo concordar com você. Acho que Crawford é uma porta e que é em grande parte culpa dele o fato de todas as tramas dramáticas dos Archibald terem falhado.

    Eu fico feliz que alguém além de mim adore as meninas da escadaria, e as tramas do colégio. Eu acho super válido, afinal, a série é teen. Serena, Blair, Dan e Chuck podem se comportar como se tivessem trinta anos, mas alguém ainda tem que parecer adolescente na série, e fazer as coisas bobas e altamente dramáticas que só tinham sentido mesmo quando agente tinha 14 anos.

    Eu realmente espero que o filho de Rufus e Lily não seja ninguém conhecido, porquê se for, eu juro que paro com a série. Mais uma finale a la novela mexicana e eu não aguento.

  2. 9 janeiro, 2009 às 5:19 pm

    Thais, leve em consideração que a série tem poucos atores masculinos. E melhor que o Penn ele é sim. E eu acho que os arcos Archibalds falharam por muitos motivos, mas nenhum era ele. O ator que fazia o pai do Nate era ruim e a história não era boa para uma série teen.

  3. 10 janeiro, 2009 às 2:30 pm

    O Nate é um saco na série, no livro ele é muito melhor. Cadê o espírito de maconheiro dele? Concordo, se for alguém conhecido, vai ser mais um clichê na lista dos vários que englobam a série.

    A série é feita sob-medida para meninas de 14/13 anos, e isso a deixa chatinha, caricata e tolinha, as vezes.

    O Crawford é incrível, mas não conseguiram desenvolver pra ele uma história decente. Não sei pra quê, ele é Vanessa? Boring.

  4. 13 janeiro, 2009 às 2:29 pm

    Sinceramente acho o Chace Crawford um péssimo ator. Acho o Ed Westwick muito melhor do que ele.

    Esse episódio não foi grandes coisas.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

