Início > Castle, dollhouse, Lie To Me, séries, Trust Me, United States of Tara > Top #5: Estréias da mid-season 2009.

Top #5: Estréias da mid-season 2009.

Além dos retornos de Lost, Damages e Skins, a mid-season de 2009 está prometendo muitas estréias que são no mínimo interessantes. Várias novas apostas da ABC que andou fazendo o rapa na sua grade de programação, algumas apostas de peso da FOX, algunas produtores de renome aparecendo novamente e muita coisa interessante pintando na televisão paga americana.

Abaixo um TOP #5 com as minhas maiores apostas para este começo de ano:

(Clique no título das séries para ver suas promos)

#5 Dollhouse

dollhouse03

Fox – 13 de Janeiro

#4 Castle

castlecast

ABC – 9 de Março

#3 Trust Me

truste1

TNT – 26 de Janeiro

#2 Lie To Me

001-11

Fox – 14 de Janeiro

#1 United States of Tara

tara1

Showtime – 18 de Janeiro

  1. 8 janeiro, 2009 às 5:26 pm

    Já vi Tara e é legal, mas não é exatamente muito engraçada. Tá meio pra Weeds, comédia que é muito boa, mas não exatamente te faz rir. Não estou muito ansiosa por Dollhouse, não achei os promos lá essas coisas e nunca nem vi nada do criador, e também por Lie To Me, porquê ainda não sei o quê ela vai trazer de novo em relação a séries como The Mentalist. Quer dizer, o ator principal é bom, mas o personagem não é o primeiro que consegue ler com perfeição as pessoas. Tem o próprio Patrick Jane, House, os profilers de Criminal Minds, Brenda de The Closer. Essa Castle é sobre o quê mesmo? Ah, quero ver o McComarck de volta as telas. Espero que a série dele seja boa.

  2. Lucas Santtos
    8 janeiro, 2009 às 8:40 pm

    Nossa nao conhecia gde parte dessas séries, agora vou ficar atento pra conferir assim que estrearem!

    HASDUH!

  3. 8 janeiro, 2009 às 8:56 pm

    A mais aguardada por mim eh Tara também. Em seguida Trust Me e por último Dollhouse. Não sabia dessa Castle, mas vou assistir o trailer agora.

    E btw, vi o episódio 4 de Breaking Bad, tem certeza que foi esse que você achou o mais forte? Não teve nada demais. rsrs

  4. 8 janeiro, 2009 às 10:33 pm

    Uau, “Dollhouse” tem tudo para arrasar, isso se não for cancelada primeiro. Também tenho grandes expectativas por “United States of Tara”, mas ainda não conhecia as demais.

  5. netiteve
    9 janeiro, 2009 às 1:08 am

    Não sou de ver promos ou trailers ou previews. Gosto de ser surpreendido (ou me arrepender) com o produto pronto e visto do começo ao fim.

    Pelo o que anda mais em evidência Doolhouse e United States do Tara parecem que irão agradar mais.

    O jeito é esperar pelas estréias.

  6. 10 janeiro, 2009 às 12:30 pm

    Nao penso em ver nenhuma das estreias agora, mas jah tem gente falando bem do seu 1º lugar… Tbm pra criadora neeh? Beijoos…

  7. 10 janeiro, 2009 às 12:53 pm

    Dollhouse e Trust Me sem dúvidas são minhas maiores apostas desse começo de ano.
    To super ansioso pra conferir essas duas séries, que prometem!

    Abraços

  8. 15 janeiro, 2009 às 8:36 pm

    Estou ancioso pela estréia de Dollhouse!! Parece ser muito boa e com uma qualidade superior a Buffy!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

