Início > a favorita, Lipstick Jungle, Rede Globo, séries > Quando “A Favorita” copiou “Lipstick Jungle”!

Quando “A Favorita” copiou “Lipstick Jungle”!

Em pleno momento Everybody Loves Flora e “Beijinho Doce” praticamente virando um hit musical…

Em um dos capítulos da semana passada de “A Favorita” assisti uma cena do Murilo Benício que me chamou muito a atenção. Ele e uma ex-atriz da Malhação, que interpretava uma garota de programa contratada pela Donatella para conquistá-lo, protagonizaram uma tórrida cena de sexo e bem no fim da cena, Dodi personagem de Murilo ergue o vestido da garota e marca seu telefone na perna dela. Após ver essa cena, fiquei um bom tempo pensando: “Já assisti essa mesma cena em algum lugar” e eu realmente assisti:

Há tempos atrás eu acompanhei o piloto de Lipstick Jungle, a série não me agradou, mas essa cena marcou. Uma copiada e tanto essa da produção global, não? Seria Murilo “Dodi” Benício o Kirby, Made in Brazil?! Bem, acho que não…

Esse até que é um fato muito comum, mas sempre vale ser destacado… Quando a Rede Globo copiou uma produção americana, como se isso fosse uma novidade.

O vídeo foi-me apresentado por Antônio Prado, do blog Brazilian Damn.

  1. 6 janeiro, 2009 às 9:01 pm

    A cena do Kirby escrevendo na perna da Nico é uma cena icônica do piloto. A melhor coisa, junto com o marido dela não vendo aquilo, ou fingindo não ver. Não sabia que tinham plagiado e pode até ser algo relativamente comum, mas não deixa de ser vergonhoso toda vez que acontece. Não é como se no Brasil nós não fossemos criativos, muito pelo contrário na verdade.

  2. 6 janeiro, 2009 às 11:37 pm

    Isso acontece com muitas novelas da atualidade mesmo, copiam na cara dura e sem maiores explicações… Abraço!

  3. 7 janeiro, 2009 às 10:33 am

    Eu JURO que que quando vi esse capitulo da novela pensei em Lisptick, que apesar de não ter acompanhado, sei que essa cena é do episódio piloto!
    Fiquei pensando ”Caraca, na cara dura meu…” Mais depois desencanei.
    Ainda bem que não passou despercebido por você né? hahahaha!!

    Abraços Maurício!

  4. 7 janeiro, 2009 às 6:16 pm

    Que falta de vergonha. Esta novela também passa cá em portugal, mas eu nunca vejo. Que lata mesmo. Abraço😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

