Início > séries > O último episódio de 2008| Pedidos para o novo ano| Hiatus

O último episódio de 2008| Pedidos para o novo ano| Hiatus

O ÚLTIMO EPISÓDIO DO ANO

Private Practice, 2×10: Worlds Apart

Se alguém parar para olhar a Addison de antes e a Addison de agora verá muita diferença e olha que nem precisa ir muito longo, não precisa voltar a Grey’s Anatomy é só comparar a Addison da primeira temporada e a desta atual segunda temporada de Private Practice, ela mudou muito. A primeira temporada muitos a compararam à Susan Mayer, meio abobalhada e sonhadora já nesta atual temporada ela deixou essas características de lado e passou a ser mais determinada e cheia de suas ideologias. Com isso a pura verdade é que a Addie passou a ser uma cabeça dura!

Já fazem vários episódios de ela vem destoando da opinião do restante dos personagens e talvez por ser a protagonista da série ela vem sempre ganhando. Neste episódio foi à vez de debater sobre as garotas de programa e a Addie penou em mudar sua opinião, isso pela primeira vez na série.

Já continuando a epopéia da clínica do 4º andar – juro que eu pensei que as duas clínicas iriam virar uma só quando toda essa história começou -, Naomi foi sondada pelo Dr. Waytt para “ajudá-lo” em um caso de fertilidade de uma mulher que havia tido câncer, entrando no clima das discussões e desavenças da clínica da Addison, Nay teve de engolir muita coisa após ter aceitado essa parceria, já que o que ela considerava um desafio era considerado pelos outros uma traição.

Mas o melhor do episódio assim com em toda essa temporada é a Dra. Violet. Além de Amy Brenneman ser brilhante a história da sua personagem vem sendo muito boa e nem Pete conseguiu estragar… Aliás, os dois têm química, mas vamos ter de esperar para ver, já que eles não passaram um episódio todo juntos, só foram somente alguns flertes.

Os casos da série ainda não são o maior destaque, a vida pessoal continuar a imperar na série. Mas pra quê? Private Practice está tendo uma ótima temporada, claro que dentro de suas possibilidades e a vida pessoal desses médicos agrada e muito.

PEDIDOS PARA O NOVO ANO

Que Sarah Connor Chronicles não seja cancelada: Sério, a série é boa, ela tem um ótimo elenco, um ótimo roteiro e uma premissa que já fez sucesso. O problema é mesmo a Fox, uma burra que não montar sua grade de programação. Então que a emissora não faça a série pagar por seus erros.

Que eu tenha 1/4 das conquistas de Chuck Bass: Aquela limusine é histórica e é um entra e sai que até causa inveja – muita inveja – Chuck Bass desde a estréia de Gossip Girl vem se tornando o cara, o pegador. E 1/4 das conquistas dele não me faria nada, nada mal mesmo.

Que uma nova série muito polêmica apareça: Eu já twitei sobre isso. Já foi à época de séries polêmicas, Queer as Folk acabou há um bom tempo, The L World vai acabar eem 2009 e Swingtwon da TV aberta nem conta. Nesteano que está por vir quero que alguma emissora da TV paga exiba uma série muito polêmica, que faça Skins ser para crianças! Que essa série discuta de tudo, mostre de tudo e sem pudores.

Que Grey’s Anatomy e Desperate Housewives voltem a ser como antes: 2ª temporada de Grey’s Anatomy, episódio brilhantes, atuações marcantes e nenhum grande erro, essa foi uma boa temporada. Digo mesmo de Desperate Housewives, que após sua primeira temporada nunca mais foi à mesma. A duas séries se encontram na 5ª temporada, que se iniciou mal nos dois casos, mas elas ainda podem melhorar… Então, GO ABC dramas!

Que as veteranas que voltarão em janeiro não me decepcionem: Ninguém dúvida do potencial de Lost e Damages, mas sabe como é, ninguém dúvida de Grey’s e Desperate também. Então que as duas séries venham com tudo, que elas arrasem nessa temporada e não deixam dúvidas sobre o potencial que elas têm!

Que Effy dê conta de Skins: Tony era a alma de Skins, ele era promíscuo, mas mesmo assim amoroso e humano. Não duvido muito de Effy, mas é que Tony sabia reger todos da sua trupe e todos eles eram bons, tinham histórias.  Mas agora só sobrou a Effy! Espero que os novos garotos sejam realmente bons e que ela não deixe eles “desafinarem”.

Que minhas atrizes preferidas ganhem prêmios: Eva Longoria, Elizabeth Mitchell, Anna Paquin, Katherine Heigl, Brokie Smith e porque não Summer Glau. Todas são brilhantes, todas mandam bem, todas tem ótimas cenas enfim são dignas de prêmios. E todas (menos a Katherine) sempre saem abanando as mãos das premiações, isso quando são indicadas. Então, que elas comecem ganhar prêmios a partir de 2009, porque não da mais para agüentar elas sendo rejeitadas!

HIATUS

Já faz um ano que este blog existe – 23/12, passou batido por mim. Mas, então férias… não?

Já faz um ano que eu estou aqui, sempre postando algo quando possível – E olha que não é fácil – Então agora vou pegar uma merecida e pequena férias – estou precisando. E acho que mais ou menos lá pela segunda semana de janeiro eu estou se volta – se é que eu vou agüentar!

See U Soon!

Categorias:séries
  1. 26 dezembro, 2008 às 6:53 pm

    Bom final de ano Mauricio, que todas as suas ”preçes” sejam atendidas nesse novo ano que se inicia e que 2009 traga muitas séries legais pra gente conversar!

    =)

    Abraços!

  2. 26 dezembro, 2008 às 7:47 pm

    Go Mitchell!!! Se depender da minha torcida, esse ano será ótimo para em LOST, ela terá textos maravilhosos e em Setembro leva o Emmy.

  3. 27 dezembro, 2008 às 2:04 pm

    Realmente esses pedidos são mais do que certeiros, especialmente quanto às atrizes que merecem ser premiadas – adoro TODAS!

  4. 28 dezembro, 2008 às 4:41 pm

    Eu ainda não vi esse episódio, mas pretendo fazer isso ainda hoje.

  5. 29 dezembro, 2008 às 3:36 pm

    tb quero uma nova série muito polêmica, que Grey’s Anatomy volte a ser como antes, q as veteranas que voltarão não decepcionem, principalmente damages… =D

    bom recesso pra vc. e um excelente 2009!
    abraço

  6. 31 dezembro, 2008 às 4:12 pm

    Eu nunca comparei a Addison de Grey’s com a de PP pq sei q meu senso critico nao ia me deixar gostar dela em PP… Ela com ctz era outra Addison em Seattle, mas a gente abstrai…
    E eu amo PP do jeito q eh e isso q interessa… hehe…
    UM ÓTIMO 2009 PRA VC!!!

    E eu tenhu mtus pedidos em relação às series. Tantos q prefiro nem listá-los… hehe…

    Bjus e ateh o ano q vem!

  7. 3 janeiro, 2009 às 10:57 pm

    Compartilho de muitos dos teus desejos. Ótimo post.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

