Início > gossip girl > O melhor e o pior da 2ª temporada de Gossip Girl.

O melhor e o pior da 2ª temporada de Gossip Girl.

Seguindo aos moldes do Best/Worst do “EW!”:

Não a temporada série ainda não acabou. Mas o hiatus está aí, nenhum episódio está sendo exibido e eu tinha de postar alguma coisa aqui – doce vício – e isso não vai acontecer somente com Gossip Girl, algumas outras série irão ganhar também o seu especial de “O melhor e o pior da temporada”. Então vamos lá:

Melhor episódio da temporada: 2×09 -“There Might Be Blood”

Pior episódio da temporada: 2×01: “Summer kind of Wonderful”

Melhor atuação da temporada: Leighton Meester

Pior atuação da temporada: Penn Badgley

Melhor personagem da temporada: Jenny Humphrey (Taylor Momsen)

Pior personagem da temporada: Vanessa (Jessica Szohr)

Melhor vilão da temporada: Chuck Bass (Ed Westwick)

Pior vilão da temporada: Vanessa (Jessica Szohr)

Melhor par romântico da temporada: Blair & Chuck

Pior par romântico da temporada: Vanessa & Nate

Melhor participação da temporada: Agnes (Willa Holland)

Pior participação da temporada: Aaron (John Patrick Amedori)

Melhor personagem que deveria ter mais destaque: Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford)

Pior personagem que deveria ter menos destaque: Dan Humphrey (Penn Badgley)

Melhor briga da temporada: Serena e Blair em Yale.

Pior briga da temporada: Dan brigando com Nate por causa de Jenny.

Melhor cena da temporada: Desfile de J. Humphrey Design.

Pior cena da temporada: Dan dando uma de pegador na premiere.

Para finalizar o melhor e o pior de Gossip Girl até seu hiatus, fiquem com o vídeo abaixo:

A melhor cena da temporada – Desfile de J. Humphrey Design.


Categorias:gossip girl
  1. 22 dezembro, 2008 às 7:53 pm

    Concordo com tudo, menos Melhor Episódio, que na minha opinião foi O Brother, Where Bart Thou? Pior fica difícil de escolher. A premiere foi fraca comparada aos demais, mas Bonfire of Vanity e New Haven Can Wait foram grandes decepções.

  2. 22 dezembro, 2008 às 8:50 pm

    Nossa, se eu fosse fazer uma análise dessa temporada, seria exatamente essa aí.
    Ficou muito boa.
    Eu também escolheria o melhor episódio O Brother, Where Bart Thou como o melhor da temporada. A atuação do Ed Westick foi impagável.

  3. 22 dezembro, 2008 às 9:06 pm

    Acho que essa segunda temporada melhorou (e muito) em relação à anterior. “Gossip Girl” se transformou numa série obrigatória em toda semana.

  4. 23 dezembro, 2008 às 1:00 am

    Eu acho GG horrivel, falei.

  5. DkT
    23 dezembro, 2008 às 4:38 pm

    Pelos vistos não gostas mesmo de vanessa…eu acho uma grande personagem na série e acho que vai muito bem com Nate…mas opiniões são opiniões…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

