Inicial > private practice, the new adventures of old christine > Old Christine (4×11) e Private Practice (2×09)

Old Christine (4×11) e Private Practice (2×09)

The New Adventures of Old Christine, 4×11: Unidentified Funk

Repetindo a participação especial da season premiere de 30 Rock, Megan Mullally, Old Christine apresentou um dos melhores episódios desta temporada, senão o melhor. Aliás, está difícil decidir, pois após o sétimo ou oitavo episódio da série, Old Christine não errou mais.

Quem assiste a série sabe que para ser um legitimo episódio de Old Christine, a série tem de debater sobre ou racismo, ou sobre o incesto ou ainda sobre a homossexualidade. Seja qual for o tema escolhido à série se sai bem e desta vez o tema foi a homossexualidade.

Megan Mullally estava inspirada, até mais do quem em 30 Rock. Vai ver que é por causa da Julia (Que eu considero ligeiramente melhor de que Tina)… O que importa é que as duas tiveram uma ótima química. Todas as cenas entre elas são memoráveis, principalmente as do quarto. O beijo, o roupão “acidentalmente” se abrindo, os pulinhos, Margareth (personagem de Megan) deitada na cama de pernas abertas. Fora que as caras e bocas já bem conhecidas da Julia.

E os diálogos que esses fatos renderam com Barb também foram legais: “Ela realmente disse isso?” ou “Tô na boa”. Eu sempre falo que Barb faz bem a série.

Richard foi outro destaque – Que possivelmente continuará sendo destaque, vemos isso pelo “to be continued” – Pelo que eu percebi essa trama do Richard e da New Christine, irá repetir uma história interminada de “My Wife And Kids” – New C. provavelmente ficará grávida, após seu marido mentir sobre a vasectomia, igual à Jay e Michael, só que isso terá um fim, já que após a gravidez da Jay, “My Wife and Kids” lamentavelmente foi cancelada.

Mas na verdade quem eu espero que continue mais alguns episódios – ou pelo menos no próximo – E a Megan! Essa participação foi inesquecível!

Private Practice, 2×09: Know When to Fold


Addison mudou seu visual, uau! Não sei se isso quer dizer uma mudança na vida da personagem ou um capricho de Kate Wash. Mas não foi essa a única mudança do episódio.

A primeira visível mudança foi uma literal mudança. A clínica do 4º andar começou a funcionar a todo vapor e com direito a café de manhã grátis – Quem resiste à comida grátis? Ninguém! – e foi ai que nós ficamos conhecendo parte dos novos médicos. Como por exemplo, Dr. Wyatt Lockhart (aka, Dr. Ron de Desperate Housewives) um médico que bateu de frente coma Dra. Monty e provou mais uma vez que a Addison não erra.

E também Dr. Sheldon. O flerte amoroso da Viollet no episódio passado, que não consegue sair com mulheres bonitas e inteligentes (E, olha que ele é um psicólogo) como a Vie, com isso brochou na hora “H” e mandou a personagem da Amy para escanteio.

Como isso um catástrofe aconteceu. A personagem mais legal da série, Viollet, “se juntar” com o personagem mais chato dela, Pete. Será que estão querendo deixar o Pete mais interessante? Por isso de juntaram os dói? Mas se realmente ele ficar “legal” tenho certeza de que o farão voltar para a Addie.Com isso uma coisa vai poderá acontecer se a Vie deixa o Pete super côo. Ele a deixará super chata!

Além dos casos médicos, que não me agradaram tanto ainda teve as tramas da Charlotte com o Cooper e da Naomi com o Sam.

Eu realmente queria que a Charlotte estivesse grávida. Seriously seria muito legal para a trama dos dois personagens, um amadurecimento. Já que agora Cooper está parecendo uma criancinha que vive choramingando pelos cantos, pois sua mamãezinha o traiu no contando um dos fatos de sua vida.

Por fim, Sam e Naomi. Sério que um homem daquele tamanho não sabe andar de bicicleta? Acho que não vou dizer mais nada.

No meio de tantos acontecimentos, Addison, a protagonista da série acabou meio esquecida. Sua relação com o cara da SWAT anda meio sem graça. E eu acho o arrogante novo ginecologista da série é uma boa saída para reanimar de trazer de volta à velha Addison.

  1. Lucas Santtos
    17 dezembro, 2008 às 8:11 am

    Uia uia. quero ver esse episódio de PP… estou baxand ele agoraaa! hje vou ver o 8…

    Adorei o novo visual da Kateee! Ficou linda, ainda maiis!

  2. 17 dezembro, 2008 às 10:54 am

    Megan Mullally é simplesmente demais… Amo-a por causa de Will & Grace, mas tenho que concordar que ela é sensacional mesmo com participações especiais…

    Espero que saia do papel a idéia de uma série com os personagens Jack e Karen…

    obs: te add nos meus favoritos do Episódios Comentados…

  3. 19 dezembro, 2008 às 10:14 am

    Gente, só de me lembrar da voz de karen walker eu já tenho vontade de rir!
    Megan é uma ótima comediante. Will & Grace faz uma tremenda falta!

  4. 21 dezembro, 2008 às 6:42 pm

    Uau Megan Mullaly deu um show! Pra mim, foi o melhor da temporada! Altos risos com o “I’m good” da Barb!! heheh…

    PP tava tãoooooooo legaal… Ah, eu amo PP! E agora a serie eh da Violet neh? Sempre gostei mtu dela… Dra. Addison tah meio apagada nesses ultimos epis… E eu axu q o Pete nao estraga a Violet, mas pelo ultimo q eu vi (2×10), o romance deve da uma rendida…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário