Início > private practice, Terminator: The Sarah Connor Chronicles > Sarah (2×12) and Addison (2×08)

Sarah (2×12) and Addison (2×08)

Terminator: The Sarah Connor Chronicles, 2×12: Alpine Field

Terminator sempre muda sua formula, isso até pode se um ponto favorável para a série. Afinal ela sabe inovar e nunca fica na mesma. Mas, isso se torna preocupante quando a protagonista da série, que até tem seu nome no título é tratada como uma coadjuvante e quase nem aparece.

No episódio passado Lena Headey, simplesmente figurou, apareceu em uma cena e deu “tchau”. Já neste episódio Sarah apenas coadjuvou (Um avanço?). Pois o episódio todo foi do Brian Austin Green, que por sinal, fez muito bem seu trabalho.

Sério, sempre elogiei o Brian, sempre achei que ele era um ótimo ator (Ainda não o esqueci em Freddie, ele era bom – desculpa!)

Vou descontar o fato de a Lena ter sido esquecido, acrescentar o fato de o Thomas ter sido esquecido e também do episódio ter tido uma boa trama, que foi cheia de flashbacks e flashfowards. Com tudo isso eu gostei.

O interessante deste episódio foi ver nascer uma nova Sarah Connor. Pois Lauren Field segue o mesmo caminho da heroína da série, agora ela terá de proteger sua mana, que no futuro será a pessoa responsável pele antídoto de uma doença que irá “assolar” o restante da humanidade inclusive Derek e Jesse, os primeiros a usufruírem da cura.

Private Practice, 2×08: Crime and Punishment

Private Practice pegou gosto por duas coisas nesses últimos episódios. A primeira: Cirurgias no hospital e a segunda: Casos polêmicos e de preferência muito polêmicos.

Seriously, a Addie acabou vindo ao Oceanside Wellness para se livrar da correria que era um grande hospital, pensar mais nela e tentar ser feliz. Mas, agora ela não sai mais das salas de cirurgias e praticamente tudo voltou a ser igual em Seattle. Estou achando que a Shonda está com medo de que a série seja cancelada e está pensando como fazer a Addison retornar ao SGH. Sei tiver que acontecer mesmo, que ela volte.

Já a outra mania da série eu estou adorando mais ainda. Até porque elas fizeram os dois últimos episódios serem os melhores da temporada e quem sabe da série. Primeiro o pedófilo e agora, neste episódio, o aborto e a eutanásia.

Aparentemente Meg veio para ficar. Ela e seus novos métodos que pretender trazer lucro a clínica. Com essa nova trama eu até comecei a simpatizar com a personagem. Ela foi contra tudo e contra todos e ainda dividiu a clínica em duas partes. Os que aceitam o aborto e os que não aceitam. Polêmica! Quem decide o que uma mulher quer fazer com sigo? A sociedade ou ela mesma?

Já a eutanásia é uma coisa mais complicada. Ainda mais quando ela não é eutanásia. Sam e Viollet – Amy Brenneman está brilhante nesta temporada! – passaram todo o episódio discutindo se ela havia acontecido ou não. Afinal o paciente da Vie era bem problemático e com o Sam disse sua paciente não era do tipo que desistia de viver. Conclusão: O paciente da Vie matou sua mulher, para aliviar a dor dele próprio e não a dela, que já estava quase morrendo.

É impressionante como Amy Brenneman vem ganhando espaço na temporada. Afinal todos os grandes casos até agora foram dela. E, incrivelmente ela não desaponta, está sempre ótima e inspirada. Agora parece que quiseram arranjar um novo affair para ela, mas nada nem ninguém irão superar o casal Vie & Cooper. Apesar de que ele está muito bem com a Charlotte, os dois são O casal. Aliás, não é minha culpa que os três personagens citados são interpretados por ótimos atores, o que me deixa confuso em relação a quem ficar com quem (Só não quero um triangulo, Deus me livre!)!

  1. 13 dezembro, 2008 às 7:37 pm

    Realmente, não tinha pensado nisso, mas Lauren é uma espécie de Sarah Connor 2.

  2. Lucas Santtos
    14 dezembro, 2008 às 12:28 pm

    Baxei os ultimos episódios de PP. tava super atrasado e agora vo pegar pra ver hje ou amanhaa! HASUHDUSHD!

    Sarah nao vejooo! ***

  3. 21 dezembro, 2008 às 6:47 pm

    E esse de PP foi mais um da Violet!! A serie EH dela! E Vie e Cooper sao extraordinarios mesmo! Love Coop!!😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: