Início > skins > Em breve os novos garotos e garotas de Bristol!

Em breve os novos garotos e garotas de Bristol!

Estava ouvindo “Time To Pretend” música da banda americana MGMT que encerou a segunda temporada de Skins. E, senti uma saudade dessa série. Senti uma saudade da Cassie, do Tony, da Jal e todo o resto da turma, aí fui obrigado a me lembra que eles não voltarão mais. Cassie, a essas alturas está com Sid em NY. Tony poderia estar tendo uma briguinha com a Chelle. E, Jal quem sabe com seu novo Chris, o novo amor de sua vida.

Mas, também me lembrei de Effy, a irmãzinha do ex-protagonista da série, Tony, ficou e junto com ela um novo grupo de garotos problemáticos serão apresentados em breve – Para ser mais preciso dia 19/12 – Além de Effy, a única personagem das temporadas passadas que continuará – Além dos pais da nova protagonista – é Pandora. Acho que todos se lembram daquela garota toda esquisita do episódio Effy da temporada passada, não?

Junto com Pandora e Effy serão apresentados mais alguns personagens. Entre eles estão às gêmeas (ao estilo Ruth e Raquel) Katie e Emily. Naomi, que segundo sua descrição é uma linda garota com um forte gênio. O garoto Cook, descrito com um completo irresponsável e extremamente rebelde. Freddie, um garoto descolado – Ainda quero saber o que eles querem dizer com isso – sketista e adorador de uma boa marijuana. JJ, que também é conhecido com Jonah J. Jones, quem além de ser o grande cérebro por de trás dos planos da “gangue”, é exímio mágico. E, por fim o estrangeiro da série, Thomas, um garoto que vivia no Congo, se mudou para Bristol e acaba fazendo amizade com a turma da Effy.

Para nós deixar ainda mais curiosos o canal E4, que é quem exibe Skins na Inglaterra andou liberando umas micro-promos, anunciando o dia em que o elenco será oficialmente apresentado. Com isso, segue abaixo um vídeo com a Effy toda performática e em seguida o anuncio de que o dia 19 de Dezembro será o grande dia para a apresentação dos novos Skins.

Para saber mais sobre a terceira temporada da série dê uma visitada no site brasileiro dedicado a série, o SkinsBrasil.

Categorias:skins Tags:
  1. 10 dezembro, 2008 às 7:30 pm

    Eu assisti só o piloto da primeira temporada, e não gostei muito não. Acho que sou igual as americanos, meio puritana, mas simplesmente não vi eu e os meus amigos ali.

  2. 10 dezembro, 2008 às 9:32 pm

    Dá meio um aperto no coração mesmo, saber que não teremos Tonny e companhia, mas vamos dar uma chance à nova turma problema…. Ah… Vou sentir saudades dos “OhUau”‘s da Cassie…

  3. 11 dezembro, 2008 às 9:48 am

    Eu vi essa noticia no site do Skins Brasil. Cara sensacional, adorei saber que a Pandora vai voltar a série, ela é muito figura, eu ri muito naquele episódio da temporada passada em que ela participou. Pena que Skins é sempre tão curta né?
    Queria umas temporadas grandes, mais de qualquer maneira Skins é otimoo. Uma das melhores séries teens que já vi!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: