Início > grey's anatomy > Grey’s Anatomy, 5×10: All by Myself

Grey’s Anatomy, 5×10: All by Myself

Quem poderia esperar essa atitude da Mini Grey?

Algumas coisas tornaram-se proibidas em Grey’s Anatomy nesta atual temporada, todos sabem disso. Mas, agora um novo romance lésbico começa a se forma em Grey’s. O que está acontecendo então? Melhor, o que aconteceu com Brokie Smith?

É fato nunca mais Grey’s Anatomy conseguirá atingir o auge de sua excelência, sua segunda temporada foi única. Isso é igual à Desperate Housewives, que persegue o sonho de tentar relembrar a sua primeira temporada. Mas, Grey’s , assim como DH ainda consegue render bons momentos, uma de suas vertentes, ou seja, a dos relacionamentos, ou seja, a médica, sempre me surpreende.

E, na atual temporada o que me fazendo acreditar em Grey’s são seus romances. Seja Lexie e Sloan – meu romance preferido dentro da série – Ou, Christina e Dr. Hunt. Ou o bizarro romance fantasmagórico entre Izzie e Denny Duquette. Ou ainda os monólogos de vagina, da Callie. Que agora parece ter encontrado um novo interesse.

Não sei exatamente qual é o motivo de eu estar apoiando esse romance entre o Dr. Sloan e a Mini Grey. Talvez seja por ele ser o típico galinha que se apaixona pela mocinha boazinha. Ou ainda por eu gostar dos dois personagens. Talvez os dois motivos. Afinal, eles sempre foram mal aproveitados dentro da série. Também, Grey’s tem uma penca de médicos. E, o que foi a safadinha Lexie dizendo: “Teach me. Teach me. Teach me”; Enquanto tirava a roupa?

Outro romance da série, que talvez até possa ser menos empolgante é o affair entre Christina e Dr. Hunt. Sério, os dois são tão frios e contidos que eu fico sem imaginar quem vai tornar a iniciativa da relação deles. Neste episódio foi o Dr. Hunt, que foi consolá-la e acabou a beijando – Ou foi ela que o beijou?

Já na ala sobrenatural de SGH, temos Izzie que continua a delirar com Denny Duquette. E, a cada episódio a coisa está mais freqüente. Fico pensando se a Izzie realmente vê espíritos, igual à Melinda. Ou, se ela está com um câncer. Acho que todo mundo se lembra de um caso na temporada passada, onde uma paciente tinha um câncer cerebral e todos achavam que ela estava delirando um possível namorado. Eu sou a favor da segunda hipótese, pois, acontece muito coisa em Grey’s, não vai dar para agüentar a trama da Izzie-detectora-de-mortos. Só não vou querer que a personagem morra, existem tantos outros personagens inúteis na série – Como, por exemplo, essa nova médica da cardio.

Não havia sido proibido qualquer romance de teor gay na série? Havia sim! Então, alguém me explique o que foram esses flertes entre a Sadie e a Callie? Isso me faz pensar que a saída da Brokie Smith não foi somente devido ao romance lésbico que havia passado dos limites. Mas, como havia gostado do romance Callie/Hahn, acho que vou gostar desse novo também. E, é tão legal ver a Callie tão perdidinha. E, a Sadie é tão atrevida – Sabe, acho que ela só está querendo se aproveitar da Callie – Sabe às vezes me acho tão Sloan.

Fora os romances da série ainda tiveram os casos e dilema médicos. Quantas vezes já discutiram a morte cerebral na série? Várias. Mas acho que foi somente desta vez que eu me emocionei, sério, eu tenho uma irmã, já falei que queria que ela morre-se, da boca para fora várias vezes. O que aconteceu com a garotinha da série foi tão comovente, até me senti na situação dela. E, como aquela nova médica da cardio é insuportável, eu não a quero no SGH!

Em por fim a Christina passou o episódio inteiro sendo torturada pelo chefe. E, sério que ela acha o Karev o mais preparado? Bem, pelo menos ela não escolheu o mongol do O’Malley. Mas, eu acharia da Izzie uma boa escolha apesar de que não para uma amputação.

Categorias:grey's anatomy Tags:
  1. 8 dezembro, 2008 às 7:10 pm

    Ainda nao vi!! Mas jah deu uma curiosidade basica… heheh… Nesse FDS devo ver… Bjus!

  2. 8 dezembro, 2008 às 10:07 pm

    Ah, Maurício, a Yang disse que o Karev argumentou melhor e isso foi verdade. Todos foram lá e puxaram o saco dela, a Meredith foi a pior de todas, tentando resolver a briga delas daquele modo artificial. O Karev mostrou que sabia fazer a operação. Eu teria escolhido ele também. Gosto de Hunt com Christine, mas não muito de Lexie e Sloan, ou Callie e Sadie. Eu adoro o Sloan, acho ele um dos melhores personagens da série atualmente, mas não sou muito fã da Little Grey. Acho que é um problema com a atriz. Já a Sadie os problemas são dois: ela já entrou fazendo tanta burrada, e se achando a dona do pedaço, que peguei antipatia imediata por ela (principalmente agora, sabendo que ela faz essas mer*** só porquê sabe que não será expulsa, por causa do pai); e eu adorava a Hahn com a Callie, não sei se vão conseguir fazer uma substituição a altura.
    Realmente não dá para atingir o mesmo nível da segunda temporada. Principalmente depois que Addie foi embora. Como dizem os americanos, that ship has sailed.

  3. 8 dezembro, 2008 às 11:29 pm

    Cara esse texto está escrito em russo pra mim, rs.
    Ainda nao cheguei a essa temporada de Grey’s Anatomy, me perdi na terceira temporada da série e nunca mais volteeei.
    Mais ainda me atualizo e comento tudo por aqui, prometo =P

    Abraços.

  4. Lucas Santtos
    9 dezembro, 2008 às 7:55 am

    Esse episódio foi legal, mas eu tb estou sentindo falta dos episódios perfeitos de GA! HASYDGYADG!

    2[ Temporada realmente foi unicaa!

  5. 9 dezembro, 2008 às 10:41 am

    Natie: Veja! Foi um episódio interessante.

    Thais: Não gosto muito do Karev. Para mim ele parece um ótimo jogador, que estava manipulando a Christina. Não sei se alguém vai conseguir substituir a Hahn. AH! Eu até gosto da Little Grey, ainda mais com o Sloan. Eu acho a Sadie tão esquisita e apagada que eu acabo ficando indiferente a ela.

    Petter: Se atualize. Apesar de inferior a segunda tempora, Grey’s ainda é um dos melhores dramas da TV.

    Lucas: Eu também. MAS, me contento com que tenho.

  6. 9 dezembro, 2008 às 7:39 pm

    Como eu não vi esse episódio ainda, passei direto para os comentário, rsrs. Vim aqui pra te fazer um convite, acho que você já deve ter visto que farei um bolão lá no meu blog, então, eu não sei se você curte isso de previsões, e muito menos previsões do Oscar. Mas como eu convidei pessoalmente todos os blogueiros que eu tenho mais contato, não podia deixar de passar por aqui também e dizer que adoraria ter a sua presença no nosso bolão. Pense na possibilidade., ok?
    Abraço.

  7. 10 dezembro, 2008 às 8:27 am

    Pra mim esse foi o melhor da temporada até agora, adorei a atuação da Sandra Oh e também do inicio do romance entre a Lexie e o Sloan.

  8. 11 dezembro, 2008 às 2:10 am

    Adorei a atitude da Lexie!! Ela e Sloan ficaram ótimos juntos!
    Ai, a Sadie me incomoda MUITO. Primeiro porque detesto a atriz, que considero péssima. Segundo, que é mais uma personagem sem relevância. Algo como o George se tornou, só dando suporte a outras histórias e às vezes aparecendo um pouquinho mais.

    Aí, acontece o que especulam estar por acontecer com T.R. Knight.

  9. anita
    18 maio, 2009 às 4:58 pm

    A IZZIE MORREU, JUNTO COM ELA O O’MALLEY, O QUE QUE AQUELE IDIOTA TINHA QUE SE ALISTAR PRO EXERCITO…????
    IZZIE COM SUA MEMORIA CURTA, QUANDO MENOS ESPERAMOS….PUF…. ELA MORRE
    AVIA BOATOS DE QUE O ATOR GEORGE FALOU QUE SE A IZZIE MORRESE, ELE TMB IRIA SAIR

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

